Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. j710 mn/ds ao ligar trava na tela samsung e aparece uma mensagem escrita em vermelho: COULD NOT NORMAL BOOT INVALID ID KERNEL LENGT. Passei a rom pelo odim com varias versões e e sempre aparece falha, nem começa a fazer atualização. alguém ja pegou algum caso assim.

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  2. ola boa tarde tem um samsung j1 min SM j105 com a luz do lcd fraca ja testei outro lcd e instalei um aplicativo pra ver se voltava a acender normal mas nao resolveu ... alguem ja resolveu esse B.O ou pode ajudar ..... obrigado..

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  3. Este aparelho o cliente deixou cair logo depois não ligou mais , na fonte quando aperta o botão power ele consome 0,8 de energia mais não liga. ja fiz resolda, banho químico e troca do botão power tudo sem sucesso.

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  4. Entrou aqui na loja um aparelho motorola moto G1 que esta com o problema ele começa a liga e qdo inicia para ir na tela inicial ele trava e da um tela azul e depois de uns minutos ele reinicia. Se eu fiz um formate dele vai resolver ou devo rodar uma flash nele?? Espero a ajuda de todos ai, pois e o primeiro aparelho com esse defeito que peguei??? Desde já agradeço todos pela colaboração???

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  5. Boa noite pessoal estou iniciando aqui no fórum e ingressando também nesta área de celulares, quero solicitar o esquema elétrico do s4 gt-i9192. obrigado

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  6. fiz a troca mesmo assim não carrega..

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  7. Started by nery brasil,

bom dia amigos do forum clan gsm !!! alguen teria o exqueminha para adaptar microfone no samsung c 276 / cito samsung c 276 e não c 275. agradeço e aguardo!!!

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  8. preciso de ajuda

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  9. eu to com um samsung SGH-J7000I e ele nao funciona as teclas para cima e para baixo, eu abri ele e nao tem nenhum sinal de oxidaçao nas teclas. O que poderia ser o problema? algum cabo flex?

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  10. Started by Roney Távore,

ÒLA caros amigos estou com um aparelho sansung modelo:U600 em minha assistência e por um acaso não esta dando sinal, abri o atc e vi que a antena não estava soldada na placa como ela vem estava solta mais estava sem o caminho de solda,não sei como daria o nome é a manta que é soldada na placa que atraves dela se solda a antena na placa e esta sem isso. Nãos eis e alguem já passou por isso se tem alguma solução,jump...etc Desde já agradeço

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  11. Started by Tony Barros,

Olá pessoal! Estou com um samsung s5570 que não funciona o microfone, infelizmente não tenho outro para troca e gostaria de obter algum esquema para a solução do problema ou até mesmo um diagrama tecnico. Desde já agradeço. segue a foto da placa sem o mic: http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/centro-de-ajuda-clan-soft/30632d1340973796-microfone-samsung-s5570-n%E3o-funciona-20120629007jpg

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  12. Started by Julio Tinelli,

Entrou um samsung s3650 na minha assistencia com o touch quebrado,fiz a troca da peça funcionou 100%,no outro dia o cliente voltou dizendo que depois que trocou o touch nao segura mais carga,ja troquei a bateria por uma nova original e nada,a placa nao aparenta estar danificada.

• 10 respostas
    • 2.7k visualizações
  13. Started by Vanderlei Miranda,

Caros colegas boa tarde. Procurei aqui no fórum e não achei nada, então vamos a um novo tópico. Deu entrada aqui na assistencia esse J5 (j500) morto, a cliente alega que ele apagou sozinho enquanto carregava. Pois bem, fiz inspeção visual na placa, não encontrei nenhuma anormalidade aparente, injetei tensão, o aparelho consome até 0,30mh no miliamperímetro e volta pra zero rapidamente, deu um pequeno aquecimento no PMIC, verifiquei as bobinas e capacitares ao redor e nenhum apresentava curto, por via das dúvidas resolvi substituir o PMIC, cessou o aquecimento mas não iniciou, um amigo deu uma dica do setor de Wi-Fi, verifiquei, substitui e nada, outro colega in…

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  14. Boa Noite Galera,Chegou hoje aqui em meu estabelecimento um galaxy ace Gt-5830,Com o touch todo trincado,enão aparece imagem nenhuma na tela.Ele liga normalmente,mais só as leds do display acendem,e não aparece imagem nenhuma,Preciso de ajuda. ,Obrigado.

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  15. Started by WilliamGabriel,

boa noite estou com um j7 metal que nao sobe aria, ja fiz atualização ja verifiquei o serial dele esta tudo ok qual setor da placa dele devo mexer pra solucionar alguem pode da uma dica ai

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  16. Galera recebi um Galaxy Y S5367 com as trilhas do conector do Chip Arrancadas. Não encontro o Esquema Técnico, nem a Solução em lugar Nenhum. Alguém poderia me Ajudar? [aviso]Senhor evite ficar abrindo vários tópicos falando sobre o mesmo assunto a fim de ter sua resposta sanada mais rapidamente,E evite alterar a fonte padrão,Leais as Regras[/aviso]

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  17. Started by valdenir87,

olá Pessoal Chegou pra mim um Sansung S6102 Duos, com o display e touch quebrados, coloquei o display e touch e na hora de colocar o chip ñ subiu sinal, abrir e vi que o P.A tava solto na placa, e ñ dava mas pra colocalo no Lugar pq as trilhas dele foram arancadas e ficaram na placa, achei o diagrama mas num entendi muito bem, aguem consegue fazer algum Jumper pra fazer funcionar? desde já obrigado.

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  18. Started by lito100,

bom dia senhores do forum !! o motivo de abrir este topico foi que realmente nao encontrei falando desta possivel soluçao para este defeito de um atc samsung gt-c6112 com microfone danificado. pois sei que tem como fazer adaptaçao com outro microfone, mais minha dificudade nestas adaptaçoes sao em relaçao a qual o resistor colocar junto com ele. em que parte de alguma placa eu posso retirar este devido resistor para colocar em conjunto com um microfone???. obrigado desde ja.

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  19. Olá meus amigos! Tudo bom? Então galera, hoje deu entrada em minha loja um Samsung GT-S7562 (S duos) no qual o mesmo não esta dando rede! Pelo que pensei poderia ser a firmware pois ele reconhece certinho o chip e a placa esteticamente está normal! Porém vi que o mesmo não tem uma rom nacional! Se vocês pudessem me ajudar, me dizendo se pode ser algo na placa ou se tem uma rom que rode legal nele que vocês possam me disponibilizar! Eu ficarei muito grato! Eu possuo a Miracle Box caso tenha solução com ela! Ainda não passei a firmware nele somente tentei um Jumper na antena mas sem sucesso! Lembrando que o mesmo é o GT-S7562 e pelo que vi não possui rom nacional!

20. Venho pedir uma dica para os colegas do forum, entrou na minha assistência o samsung GT-I9082L, fica travado na tela inicial como posso resolver para ele voltar a funcionar.

21. Started by Jean silva,

Tou com esse samsung modelo E251L,ele não toca campainha não tem audio no auricula.Ja faz reset,ja substituir cabo flex,testei com outra PCI do display e nada o problema parece ser mesmo na PC principal,se alguem ja tiver passado porisso e poder mi ajuda eu agradeço muito...

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  22. estou com um samsung 5300 aqui na minha ass.. porem queria saber o jump desse microfone, alguem!

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  23. Started by Sirlan Lopes,

Esse aparelho funciona perfeitamente,mas nao aparece a imagem no display.Ele fica todo escuro,eu ja troquei flex e nada.Eu nao tentei trocar o display pq no momento eu nao tenho nenhum para fazer testes.Será q é o display msm?Alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  24. Started by Jordania Sousa,

Bom dia! Chegou em minha assist um Samsung Galaxy on7 que tá sem sinal. Alguém poderia me ajudar?

• 9 respostas
    • 2.7k visualizações
  25. Started by ArcanjoO,

Pessoal, estou com um Samsung G360 aqui na loja que, quando recebi estava funcionando o touch normalmente. Retirei ele completo, montado para verificar o sensor de chamada. O touch parou de funcionar e desde então já testei outros touchs e outros displays e mesmo assim não funciona. A placa estava com sinais de oxidação, ainda que pouco. Já fiz a limpeza pelo menos três vezes mas até agora nada. Alguém sabe de algum componente que possa estar com defeito?

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.