Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by jeorge,

estou com esse atc consegui o junp das trilhas do sim mais tem uma que com o nome BLACK que não sei aonde faço o jamp alguem pode me dar uma força?

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  2. bom dia, chegou um sam 3222 com conector carga quebrado, fiz a troca do conector mas o aparelho não marca carregando, testei no multímetro e vem carga(conectei carregador e testei no conector de bateria), só que no celular não marca "carregando". Ja testei outra bateria e também não marca carregando, fiz banho químico na ultrassom e nada. oque pode ser?

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  3. Como faço para desbloquear este celular sansung vivo é so fazer jumper nos fitros sem retira-los e nada mais ou ainda precisa de codigos. Quem puder me ajudar passo a passo por favor poste aqui para mim. grato

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  4. Caros ... estou com um J2 prime na bancada chegou pra mim descarregando de vez de carregar, trocamos conector mesmo assim sem sucesso averiguando a placa achamos um curto em capacitor de uma sequencia de 3, trocado o mesmo e curto sanado a voltagem no conector da bateria oscila de 4,3 v pra 2v e não carrega ! Desde já agradeço ajuda dos colegas !!!

• 0 respostas
    • 2.9k visualizações
  5. Started by Sanmyo,

Chegou um E215L sem ligar hj na loja... coloquei na fonte para teste e ao apertar o PWR, ocorre um aumento da tensão em CURRENT que estabiliza em 0,12 aproximadamente, ocorrendo pequenas variações de 0,01. Dei um banho químico, ressolda geral e nada do atc voltar... Tentei fazer flash, mas não deu certo em em nenhuma ferramenta, pra falar a verdade o atc nem é reconhecido. alguma sugestão?

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações
  6. Started by Rikmaneiro,

Olá boa tarde a todos...entro aparelho j7 pra mim com o seguinte problema o celular liga funciona tudo certo... porém quando coloca carregar o celular depois de alguns minutos fica com a tela colorida..não consegui diagnóstico do problema...alguém poderia me ajudar..desde já agradeço a todos.. VID-20181223-WA0003.mp4

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  7. Seguinte, precisava de uma certeza se estes componentes são compatíveis. Peguei um j8 com esse componente identificado como 77656-11 / 981054.1P /1834MX . Como não tenho uma sucata do j8, encontrei no j6 este CI com a identificação: 77656-11 / 110440.1P / 1340 MX. Segue as fotos. Tentei ver no esquema elétrico mas no esquema do j8, esse componente não aparece, provavelmente é a versão pois só achei esquema do j810f. E o que peguei eu já não sei porque não está comigo agora, cliente levou e vai trazer depois, mas já pagou o concerto, então tenho que encontrar isso. Alguém sabe se é realmente compatível? Porque vou ter que retirar de uma placa funcionando,…

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  8. Started by lito100,

bom dia senhores do forum !! o motivo de abrir este topico foi que realmente nao encontrei falando desta possivel soluçao para este defeito de um atc samsung gt-c6112 com microfone danificado. pois sei que tem como fazer adaptaçao com outro microfone, mais minha dificudade nestas adaptaçoes sao em relaçao a qual o resistor colocar junto com ele. em que parte de alguma placa eu posso retirar este devido resistor para colocar em conjunto com um microfone???. obrigado desde ja.

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  9. Started by malakay3000,

poxa pesquisei no forum mais nao vi isso ae.quando eu coloco a bateria o celular vibra e naum para de vibrar mais recebe faz tudo mais nao para de vibrar qual a soluçao??? tenho varias box.

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  10. Started by Gomão26,

Prezados, boa tarde. Estou com um Samsung G925I - S6 EDGE aqui na minha bancada. Este aparelho não está ligando, quando eu ligo ele na fonte de alimentação ele só da um pulso de consumo quando eu pressiono o botão power. Com o botão power pressionado ele da um pulso de 90mA e zera o consumo novamente. Será que pode ser algum fusível na alimentação da PCI ? Por favor, alguém pode me ajudar ? Agradeço desde já.

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  11. olá amigos do clan, acabou de dar entrada na minha assistencia um s3 i9300 que apresentava problemas no microfone foi feita a troca e o teste e o aparelho queimou o microfone fizemos mais 4 trocas e continua a nao dar audio sera que ele esta queimando ou nao esta dando audio ? fico no aguardo de respostar

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações
  12. Started by bobleo,

Amigos estou com um C3510 já fiz o procedimnto de desbloqueio dele. Sendo que quando coloc o chip ele apresenta um bloqeio do chip...ou seja ele está bloqueado pra usar somente o chip do cliente. Ajudem, como faço pra tirar esse código?? Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  13. Started by Rockerwild,

Bom dia pessoal, É o seguinte, estou aqui com um Celular Samsung GT-E1086 do PY, Dual Band, Desbloqueado, que veio com a logo da V!V0 e tudo mais, porém não pega nenhuma operadora (testei todas) (também fiz o reset do aparelho), minha pergunta é, alguém ai já pegou celulares do PY e teve algum problema parecido ? se eu quiser tipo, remover a logo da V!V0 da inicialização do aparelho, quais os procedimentos? terei que usar box, flash ?? Desculpem se já pergutaram isso, pesquisei mais não encontrei nada a respeito ! Grato ! Rockerwild

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  14. Started by Julio Tinelli,

Entrou um samsung s3650 na minha assistencia com o touch quebrado,fiz a troca da peça funcionou 100%,no outro dia o cliente voltou dizendo que depois que trocou o touch nao segura mais carga,ja troquei a bateria por uma nova original e nada,a placa nao aparenta estar danificada.

• 10 respostas
    • 2.9k visualizações
  15. Olá amigos, preciso da ajuda de vcs, estou samsung B5702 e ao liga-lo as luzes do teclado acedem e o display também liga, porém fica preto. Será que pode ser CABO FLAT, o que vcs acham?

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  16. Started by guipizza,

alguem tem o mapa das trilhas do mic do j320? estou com um aqui na minha assistencia com as 4 arrancadas, obrigado

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  17. Started by ticocris,

ola pessoal,me deparei aki com um samsung corby,quando colocar o carregador,mostra que esta carregando,mas não carrega,ja troquei o conector e nada,sera que alguem aki sabe alguma solução ,resolda ou trilha rompida,,

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  18. preciso de ajuda

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  19. eu to com um samsung SGH-J7000I e ele nao funciona as teclas para cima e para baixo, eu abri ele e nao tem nenhum sinal de oxidaçao nas teclas. O que poderia ser o problema? algum cabo flex?

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  20. Ja removi o thermistor TH4000 pra teste e continua do mesmo jeito... alguem com uma sugestao??

• 18 respostas
    • 2.9k visualizações
  21. Started by fsc gil,

1º Post: bom dia amigos do forum,estou com sansung c-3222 q liga o sençor mas nao acende o displey 2º Post: bom dia amigos do forum,estou com sansung c-3222 q liga o sençor mas nao acende o displey desde ja agradeço

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  22. Started by jhoul100,

Estou com um A50 na bancada e o problema dele é o seguinte: Ele desligado conecto o carregador aparece o raio e depois apaga e fica só nesse loop, quando eu dou uma carga na bateria ele liga, mas quando eu ponho o carregador na entrada com o celular ligado ele nem se quer reconhece o carregador e descarrega normalmente, mas sem conseguir carregar. Alguém que possa me ajudar?!

23. Olá pessoal, dei uma procurada no clan e não achei muita coisa sobre esse aparelho, ele não liga wifi e nem o bluetooth, queria saber dos amigos se alguem já pegou um assim, e como solucionou o problema.

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  24. Entrou aqui na loja um aparelho motorola moto G1 que esta com o problema ele começa a liga e qdo inicia para ir na tela inicial ele trava e da um tela azul e depois de uns minutos ele reinicia. Se eu fiz um formate dele vai resolver ou devo rodar uma flash nele?? Espero a ajuda de todos ai, pois e o primeiro aparelho com esse defeito que peguei??? Desde já agradeço todos pela colaboração???

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  25. Started by Nemias Júnior,

Bom dia galera, tenho um i8552b, que não está dando sinal, aparece o nome da operadora, porém, fica só aquela bolinha com um risco no meio.

• 14 respostas
    • 2.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.