Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Jordania Sousa,

Bom dia! Chegou em minha assist um Samsung Galaxy on7 que tá sem sinal. Alguém poderia me ajudar?

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações
  2. Started by Cleber SmartCell,

Olá amigos do Clan, chegou aqui em minha atc um a C3222 com problema no Lcd, troquei o mesmo pas persistiu o problema então fiz uma ressolda no setor responsavel, e voltou ao normal, mas por pouco tempo, depois de uma semana o mesmo problema voltou, o problema é o seguinte quando é ligado o celular o Lcd fica com a imagem como se fosse um TV fora do ar, conforme pressionava o aparelho ele restabelecia a imagem, mas já não ocorre mais isso agora ta ruim de vez, pode ser o módulo do Lcd ou outra coisa, aguardo a ajuda dos amigos até mais.

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  3. ta com o microfone quebrado com a trilha como faço pra recuperar a trilha dele ?

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  4. Started by d.l cell,

boa tarde pessoal, estou com um Samsung S5360 sem audio, e não é a capisula recepitora, pois testei e ta boa, gostaria de saber se alguem ja teve esse problema e resovel, se poderem me ajuda fico grato!

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  5. Started by ticocris,

ola pessoal,me deparei aki com um samsung corby,quando colocar o carregador,mostra que esta carregando,mas não carrega,ja troquei o conector e nada,sera que alguem aki sabe alguma solução ,resolda ou trilha rompida,,

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  6. Started by Julio Tinelli,

Entrou um samsung s3650 na minha assistencia com o touch quebrado,fiz a troca da peça funcionou 100%,no outro dia o cliente voltou dizendo que depois que trocou o touch nao segura mais carga,ja troquei a bateria por uma nova original e nada,a placa nao aparenta estar danificada.

• 10 respostas
    • 2.8k visualizações
  7. Venho pedir uma dica para os colegas do forum, entrou na minha assistência o samsung GT-I9082L, fica travado na tela inicial como posso resolver para ele voltar a funcionar.

8. Started by andrecel,

Boa tarde a todos! estou com um m3510 que nao funciona miicrofone fiz ressolda e nao resolveu, nao há sinais de oxidaçao ,segundo o cliente parou do nada! se alguem tiver um esquema de ou troca desse componente e puder postar agradeço!

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  9. Started by lito100,

bom dia senhores do forum !! o motivo de abrir este topico foi que realmente nao encontrei falando desta possivel soluçao para este defeito de um atc samsung gt-c6112 com microfone danificado. pois sei que tem como fazer adaptaçao com outro microfone, mais minha dificudade nestas adaptaçoes sao em relaçao a qual o resistor colocar junto com ele. em que parte de alguma placa eu posso retirar este devido resistor para colocar em conjunto com um microfone???. obrigado desde ja.

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  10. Started by Gomão26,

Prezados, boa tarde. Estou com um Samsung G925I - S6 EDGE aqui na minha bancada. Este aparelho não está ligando, quando eu ligo ele na fonte de alimentação ele só da um pulso de consumo quando eu pressiono o botão power. Com o botão power pressionado ele da um pulso de 90mA e zera o consumo novamente. Será que pode ser algum fusível na alimentação da PCI ? Por favor, alguém pode me ajudar ? Agradeço desde já.

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  11. Started by luccas1617,

Pessoal quem pode mim ajudar Chegou um j7 pro não carrega,ao inserir o carregador ele aparece uma mensagem pedindo pra verificar se é bateria original, carregador original Samsung, essas mensagens q vcs devem saber... Placa n tem nenhum sinal de oxidação, já troquei bateria, conector perfeito, chegar 5v no conector usb

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  12. estou com um tablet da Samsung t211 e não liga o wifi, você liga o wifi e ele desliga sozinho, o que pode ser?

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  13. Entrou aqui na loja um aparelho motorola moto G1 que esta com o problema ele começa a liga e qdo inicia para ir na tela inicial ele trava e da um tela azul e depois de uns minutos ele reinicia. Se eu fiz um formate dele vai resolver ou devo rodar uma flash nele?? Espero a ajuda de todos ai, pois e o primeiro aparelho com esse defeito que peguei??? Desde já agradeço todos pela colaboração???

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  14. Started by Lucas Silva,

Boa Tarde Pessoal, Estou com um Samsung M2710 que não sobe sinal, única coisa que está me deixando com a pulga atrás da orelha é que o mesmo recebe a mensagem de atualização da Claro toda vez que o ligo, o que indica que o mesmo se comunica com a rede. Já fiz: - Atualização; - Rodei outra EEPROM; - Consultei blacklist (nada consta). Aparellho não pega sinal com nenhuma operadora, mas recebe a mensagem da Claro. Alguém tem idéia do que pode ser? Obs.: Tenho um J700L com a mesma falha.

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  15. Started by Gilmar Jorge,

estou com um sansung gt 1085 e rompeu trilhar nos capacitores próximo aos conectores do auto falante existe algum jumper para fazer funcionar , esta sem camapinha e sem audio.

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  16. Started by Thiago Miguel,

estou aqui na bancada com um e1085 que não reconheçe nenhum chip ja fiz limpeza,resolda ,flash,epron !! alguem tem a solução !!

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  17. Started by jeorge,

esse atc tem 2 meses de uso e não tem oxidação ja coloquei tres cameras nele e não funciona alguem tem a solução?

• 8 respostas
    • 2.8k visualizações
  18. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um ATC,que está acontecendo o seguinte não funciona o audio eu já fiz uma desoxidação,já troquei o auto falante,já troquei o flex e nada ai peguei a parte de cima de outro aparelho que estava funcionando o audio ai funcionou ai descobrir que o problema está na placa vocês podem midar uma dica aonde eu posso encontrar esta parte aonde está o problema aguardo !

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  19. Started by EugenioNegreiros,

Boa noite amigos... Esse aparelho foi trocado o touch, mas está como se faltasse uma calibração, não funciona perfeitamente, gostaria de saber se existe uma forma de calibrar, ja procurei nos menus e não encontrei, ou ele ja se calibra automaticamente ao ser colocado??

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  20. eu to com um samsung SGH-J7000I e ele nao funciona as teclas para cima e para baixo, eu abri ele e nao tem nenhum sinal de oxidaçao nas teclas. O que poderia ser o problema? algum cabo flex?

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  21. olá amigos do clan, acabou de dar entrada na minha assistencia um s3 i9300 que apresentava problemas no microfone foi feita a troca e o teste e o aparelho queimou o microfone fizemos mais 4 trocas e continua a nao dar audio sera que ele esta queimando ou nao esta dando audio ? fico no aguardo de respostar

• 9 respostas
    • 2.8k visualizações
  22. Olá amigos, preciso da ajuda de vcs, estou samsung B5702 e ao liga-lo as luzes do teclado acedem e o display também liga, porém fica preto. Será que pode ser CABO FLAT, o que vcs acham?

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  23. Started by jeorge,

estou com esse atc consegui o junp das trilhas do sim mais tem uma que com o nome BLACK que não sei aonde faço o jamp alguem pode me dar uma força?

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  24. preciso de ajuda

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  25. Started by fsc gil,

1º Post: bom dia amigos do forum,estou com sansung c-3222 q liga o sençor mas nao acende o displey 2º Post: bom dia amigos do forum,estou com sansung c-3222 q liga o sençor mas nao acende o displey desde ja agradeço

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.