Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by coka cola,

Por Favor me ajuda .Nao estu conseguindo tirar chip do meu corby. ja fiz de tudo puxei empurei e nada .

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  2. ola boa tarde tem um samsung j1 min SM j105 com a luz do lcd fraca ja testei outro lcd e instalei um aplicativo pra ver se voltava a acender normal mas nao resolveu ... alguem ja resolveu esse B.O ou pode ajudar ..... obrigado..

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  3. Started by Gustavo A. Oliveira,

Ola amigos do Clan, entrou aq na loja um Corby q o cliente nao esculta a outra pessoa falar, como ja de cara sabia q seria o auto falante, troquei , mas continuou a mesma coisa, agora gostaria de saber se tem algum reparo ou alguma coisa parecida, desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  4. fiz a troca mesmo assim não carrega..

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  5. Started by Matte,

Olá pessoal! É o meu primeiro tópico, desculpem-me se essa minha dúvida está no lugar errado, mas foi o que mais achei correto. Caso esteja em lugar errado peço aos moderadores para corrigir. Bom, vamos lá, adquiri recentemente um B3410 e achei bem legal o celular. Mas gostaria de saber como trocar aquelas imagens de fundo (papel de parede) quando aparecem no modo do celular bloqueado. Sei que é na configuração original e interna do celular, mas deve ter um modo de acesso para alterá-las. Gostaria de personalizar com as minhas fotos, pois sou fotógrafo de aviação ficaria bem mais agradável para mim ver os meus "aviões"! Desde já agradeço qualquer auxílio! Abra…

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  6. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um aparelho da samsung GT-C3200 que está desligando e tem ves que ele num que ligar mais, vcs podem me ajudar. Editado: Moderador Grupo ClanGsm. Motivo: Post movido para local correto.

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  7. Started by Bonina,

Quando coloco na fonte e ao acionar o botão power, o mesmo vai até 0,16 mas não liga

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  8. Amigos estou com um samsung s3550 que nao ler cartao de memoria,fiz desoxidaçao....e so.

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  9. Started by Julio Tinelli,

Entrou um samsung s3650 na minha assistencia com o touch quebrado,fiz a troca da peça funcionou 100%,no outro dia o cliente voltou dizendo que depois que trocou o touch nao segura mais carga,ja troquei a bateria por uma nova original e nada,a placa nao aparenta estar danificada.

• 10 respostas
    • 2.6k visualizações
  10. Started by jecelular,

galera to com um s3650 aqui ja troquei a campanhian ja flechei e nada dele tocar se alguém tiver uma dica agradeço

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  11. Started by WilliamGabriel,

boa noite estou com um j7 metal que nao sobe aria, ja fiz atualização ja verifiquei o serial dele esta tudo ok qual setor da placa dele devo mexer pra solucionar alguem pode da uma dica ai

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  12. Started by vankad,

Alguem já pegou e resolveu esse problema: E2130 liga e desliga. Apliquei Erase NOR e Flash com UFSx e mesmo problema. Com a USFx completa a flash NOR, mas na TFS apresenta erro. Nao estou conseguindo anexar a tela de erro pelo Firefox. Nao consegui flash para USTPro2 nem no site oficial para outra tentativa.

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  13. Started by rodrigovip,

galera estou com um f250L sem sinal de rede o cliente me disse que forçou a entrada de uma antena rural e a partir disso parou de funcionar a rede ja tentei a resolda e ja retirei o conetor e soldei novamente mais nao voltou o sinal,so falta fazer um jumper pois nao sei a posiçao do jumper

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  14. Started by Bruno Falemais,

Bom dia, estou com esse aparelho em minha assistência com a camera frontal dando erro, ja fiz a troca da camera, atualizei o software, fiz limpeza e ressolda e nada, a camera traseira pega normalmente. alguma dica ? obrigado desde já.

• 21 respostas
    • 2.6k visualizações
  15. Started by ConexaoCelularesIbira,

Olá meus caros como estão? estou com 3 J410 na minha bancada, os quais dão sinal de carga normalmente. Porém não carrega. nos componentes próximos ao conector de carga , estão passando 5v, sem oscilações. Mas ao medir no conector da bateria a corrente varia de 2v a 4v. Já substitui conector de carga, fiz aquele jump comum saltando o ci próximo ao conector, verifiquei oxidações e nada resolve. Já citaram sobre um jump na área próxima as câmeras. Mas não sei os componentes exatos. Alguém teria alguma ideia? Grato desde ja.

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  16. Started by valdenir87,

olá Pessoal Chegou pra mim um Sansung S6102 Duos, com o display e touch quebrados, coloquei o display e touch e na hora de colocar o chip ñ subiu sinal, abrir e vi que o P.A tava solto na placa, e ñ dava mas pra colocalo no Lugar pq as trilhas dele foram arancadas e ficaram na placa, achei o diagrama mas num entendi muito bem, aguem consegue fazer algum Jumper pra fazer funcionar? desde já obrigado.

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  17. Started by Lucas Silva,

Boa Tarde Pessoal, Estou com um Samsung M2710 que não sobe sinal, única coisa que está me deixando com a pulga atrás da orelha é que o mesmo recebe a mensagem de atualização da Claro toda vez que o ligo, o que indica que o mesmo se comunica com a rede. Já fiz: - Atualização; - Rodei outra EEPROM; - Consultei blacklist (nada consta). Aparellho não pega sinal com nenhuma operadora, mas recebe a mensagem da Claro. Alguém tem idéia do que pode ser? Obs.: Tenho um J700L com a mesma falha.

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  18. Started by jscell janildo,

boa tarde! senhores estou com samsung m2710 que só acende o lcd branco, já troquei o cabe flat e lcd e nada tbm notei que falta uma pc no tc e já fiz a restauranção e nada. desde já obrigado..

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  19. Seguinte, precisava de uma certeza se estes componentes são compatíveis. Peguei um j8 com esse componente identificado como 77656-11 / 981054.1P /1834MX . Como não tenho uma sucata do j8, encontrei no j6 este CI com a identificação: 77656-11 / 110440.1P / 1340 MX. Segue as fotos. Tentei ver no esquema elétrico mas no esquema do j8, esse componente não aparece, provavelmente é a versão pois só achei esquema do j810f. E o que peguei eu já não sei porque não está comigo agora, cliente levou e vai trazer depois, mas já pagou o concerto, então tenho que encontrar isso. Alguém sabe se é realmente compatível? Porque vou ter que retirar de uma placa funcionando,…

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  20. Started by Eudys,

Olar pesoal estou aqui com um k9 Lg coloco chip mas nao sobe sinal de rede fica um x ainda nao fis nenhum prosedimento aoguem ai pôde mi ajudar

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
    • 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  21. Started by Mayco gsm,

Amigos do clan Boa noite, Estou com um F250 que ao ligar a imagem fica distorcida já sei que é placa.o cabo flex e o display estão bons. Ja fiz uma resoldagem no conector e nos capacitores proximo ao conector da malha.fico aguardando opniões.

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  22. Started by Roney Távore,

ÒLA caros amigos estou com um aparelho sansung modelo:U600 em minha assistência e por um acaso não esta dando sinal, abri o atc e vi que a antena não estava soldada na placa como ela vem estava solta mais estava sem o caminho de solda,não sei como daria o nome é a manta que é soldada na placa que atraves dela se solda a antena na placa e esta sem isso. Nãos eis e alguem já passou por isso se tem alguma solução,jump...etc Desde já agradeço

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  23. Started by rai1139,

Olá! Gostaria de saber se a trocar do leitor de chip de um celular eh "simples" de se fazer... Pq meu Celular num tah lendo os chips, e o tecnico disse que os "ferrinhos" estão tortos e que eh só fazer uma troca de leitor, eh iss mesmo?

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  24. Started by Anderson G.R,

amigos estou com esse atc q nao ta vibrando,percebi q o flex do vibra/campanhia estava com um pequeno corte,tirei o vibra fora e tentei ligar direto com outro vibra + a vibracao ficou muito pouco.agradeco desde ja

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.