REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
estou com um sansung gt 1085 e rompeu trilhar nos capacitores próximo aos conectores do auto falante existe algum jumper para fazer funcionar , esta sem camapinha e sem audio.
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
ola pessoal,me deparei aki com um samsung corby,quando colocar o carregador,mostra que esta carregando,mas não carrega,ja troquei o conector e nada,sera que alguem aki sabe alguma solução ,resolda ou trilha rompida,,
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Bom dia! Chegou em minha assist um Samsung Galaxy on7 que tá sem sinal. Alguém poderia me ajudar?
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
-
Este aparelho o cliente deixou cair logo depois não ligou mais , na fonte quando aperta o botão power ele consome 0,8 de energia mais não liga. ja fiz resolda, banho químico e troca do botão power tudo sem sucesso.
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Amigos estou com um Samsung B5702 onde o chip dois não funciona, não entra sinal de jeito nenhum! Então resolvi aplicar uma flash no mesmo usando Z3x, Hwk e até mesmo o Multi Downloader para o modelo citado mas sem sucesso, pois ao passar as flashs do processador Master o mesmo atualiza corretamente, mas quando chega no processo slave para cada box o erro é de um jeito, por exemplo: Na Z3x quando se chega em 7% o processo não progride mais, na HWK para em 73% e no Multi Downloader nem inicia o processo Slave. Alguém já passou por isso? Alguém pode ajudar postando aqui uma Eprom boa pra eu tentar resolver esse problema.
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
preciso de ajuda
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Entrou aqui na loja um aparelho motorola moto G1 que esta com o problema ele começa a liga e qdo inicia para ir na tela inicial ele trava e da um tela azul e depois de uns minutos ele reinicia. Se eu fiz um formate dele vai resolver ou devo rodar uma flash nele?? Espero a ajuda de todos ai, pois e o primeiro aparelho com esse defeito que peguei??? Desde já agradeço todos pela colaboração???
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
ola boa tarde tem um samsung j1 min SM j105 com a luz do lcd fraca ja testei outro lcd e instalei um aplicativo pra ver se voltava a acender normal mas nao resolveu ... alguem ja resolveu esse B.O ou pode ajudar ..... obrigado..
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Pessoal, to com um samsung s5570 que entrou aki na assitencia, sem sinal, o dono do atc colocou ele na antena externa! e danificou o conector junto com as trilhas, gostaria de saber se alguem sabe de algum jamper que da pra fazer? procurei o manual tecnico, ou alguma outra coisa que me ajudasse mas não achei nada! segue foto da placa! desde já grato pela atenção!!
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
bom dia senhores do forum !! o motivo de abrir este topico foi que realmente nao encontrei falando desta possivel soluçao para este defeito de um atc samsung gt-c6112 com microfone danificado. pois sei que tem como fazer adaptaçao com outro microfone, mais minha dificudade nestas adaptaçoes sao em relaçao a qual o resistor colocar junto com ele. em que parte de alguma placa eu posso retirar este devido resistor para colocar em conjunto com um microfone???. obrigado desde ja.
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Galera recebi um Galaxy Y S5367 com as trilhas do conector do Chip Arrancadas. Não encontro o Esquema Técnico, nem a Solução em lugar Nenhum. Alguém poderia me Ajudar? [aviso]Senhor evite ficar abrindo vários tópicos falando sobre o mesmo assunto a fim de ter sua resposta sanada mais rapidamente,E evite alterar a fonte padrão,Leais as Regras[/aviso]
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
ÒLA caros amigos estou com um aparelho sansung modelo:U600 em minha assistência e por um acaso não esta dando sinal, abri o atc e vi que a antena não estava soldada na placa como ela vem estava solta mais estava sem o caminho de solda,não sei como daria o nome é a manta que é soldada na placa que atraves dela se solda a antena na placa e esta sem isso. Nãos eis e alguem já passou por isso se tem alguma solução,jump...etc Desde já agradeço
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
eu to com um samsung SGH-J7000I e ele nao funciona as teclas para cima e para baixo, eu abri ele e nao tem nenhum sinal de oxidaçao nas teclas. O que poderia ser o problema? algum cabo flex?
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
fiz a troca mesmo assim não carrega..
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
boa noite estou com um j7 metal que nao sobe aria, ja fiz atualização ja verifiquei o serial dele esta tudo ok qual setor da placa dele devo mexer pra solucionar alguem pode da uma dica ai
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
Boa noite pessoal estou iniciando aqui no fórum e ingressando também nesta área de celulares, quero solicitar o esquema elétrico do s4 gt-i9192. obrigado
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
bom dia preciso de um jumper pro slot chip do gran prime este esta faltando 2 tilhas como posso fazer este jumper? obg pela atençao
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
Olá galera! Pesquisei aqui no Forum sobre esse assunto e achei alguns post, mas nada especifico ou com muito tempo sem resposta, por esse motivo decidi abrir um próprio. É o seguinte, estou com um ATC aqui na bancada que o cliente informou que do nada parou de funcionar. NÃO CAIU NÃO MOLHOU NUNCA ABERTO Então, abri o aparelho e realmente, o aparelho está intacto, sem nenhum aspecto de molhado ou algo visível em placa. Na fonte mostra após imprimir o botão power um valor de consumo não superior a 0,09v. OBS.: Ao conectar no PC o aparelho não dá nenhum sinal de conectado. IMAGENS
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
chegou aqui na minha assistencia esse atc funcionando normal faz ligação e tudo só que com 3 minutos ele apaga eu abri ele e não tem oxidação mesmo assim fix desoxidação e uma resolda na placa atualizei tambem e continua o problema
- 12 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá pessoal! Estou com um samsung s5570 que não funciona o microfone, infelizmente não tenho outro para troca e gostaria de obter algum esquema para a solução do problema ou até mesmo um diagrama tecnico. Desde já agradeço. segue a foto da placa sem o mic: http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/centro-de-ajuda-clan-soft/30632d1340973796-microfone-samsung-s5570-n%E3o-funciona-20120629007jpg
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
pessoal entrou 2atc 1 g530h e j120m ,nao quer rodar flash nem odin nem z3x ,,da erro
- 16 respostas
- 2.7k visualizações
-
Venho pedir uma dica para os colegas do forum, entrou na minha assistência o samsung GT-I9082L, fica travado na tela inicial como posso resolver para ele voltar a funcionar.
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Caros colegas boa tarde. Procurei aqui no fórum e não achei nada, então vamos a um novo tópico. Deu entrada aqui na assistencia esse J5 (j500) morto, a cliente alega que ele apagou sozinho enquanto carregava. Pois bem, fiz inspeção visual na placa, não encontrei nenhuma anormalidade aparente, injetei tensão, o aparelho consome até 0,30mh no miliamperímetro e volta pra zero rapidamente, deu um pequeno aquecimento no PMIC, verifiquei as bobinas e capacitares ao redor e nenhum apresentava curto, por via das dúvidas resolvi substituir o PMIC, cessou o aquecimento mas não iniciou, um amigo deu uma dica do setor de Wi-Fi, verifiquei, substitui e nada, outro colega in…
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
bom dia amigos do forum clan gsm !!! alguen teria o exqueminha para adaptar microfone no samsung c 276 / cito samsung c 276 e não c 275. agradeço e aguardo!!!
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Tou com esse samsung modelo E251L,ele não toca campainha não tem audio no auricula.Ja faz reset,ja substituir cabo flex,testei com outra PCI do display e nada o problema parece ser mesmo na PC principal,se alguem ja tiver passado porisso e poder mi ajuda eu agradeço muito...
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.