REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
Por Favor me ajuda .Nao estu conseguindo tirar chip do meu corby. ja fiz de tudo puxei empurei e nada .
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ola boa tarde tem um samsung j1 min SM j105 com a luz do lcd fraca ja testei outro lcd e instalei um aplicativo pra ver se voltava a acender normal mas nao resolveu ... alguem ja resolveu esse B.O ou pode ajudar ..... obrigado..
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Ola amigos do Clan, entrou aq na loja um Corby q o cliente nao esculta a outra pessoa falar, como ja de cara sabia q seria o auto falante, troquei , mas continuou a mesma coisa, agora gostaria de saber se tem algum reparo ou alguma coisa parecida, desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
fiz a troca mesmo assim não carrega..
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
Olá pessoal! É o meu primeiro tópico, desculpem-me se essa minha dúvida está no lugar errado, mas foi o que mais achei correto. Caso esteja em lugar errado peço aos moderadores para corrigir. Bom, vamos lá, adquiri recentemente um B3410 e achei bem legal o celular. Mas gostaria de saber como trocar aquelas imagens de fundo (papel de parede) quando aparecem no modo do celular bloqueado. Sei que é na configuração original e interna do celular, mas deve ter um modo de acesso para alterá-las. Gostaria de personalizar com as minhas fotos, pois sou fotógrafo de aviação ficaria bem mais agradável para mim ver os meus "aviões"! Desde já agradeço qualquer auxílio! Abra…
-
- 0 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá meus amigos estou com um aparelho da samsung GT-C3200 que está desligando e tem ves que ele num que ligar mais, vcs podem me ajudar. Editado: Moderador Grupo ClanGsm. Motivo: Post movido para local correto.
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Quando coloco na fonte e ao acionar o botão power, o mesmo vai até 0,16 mas não liga
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Amigos estou com um samsung s3550 que nao ler cartao de memoria,fiz desoxidaçao....e so.
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Entrou um samsung s3650 na minha assistencia com o touch quebrado,fiz a troca da peça funcionou 100%,no outro dia o cliente voltou dizendo que depois que trocou o touch nao segura mais carga,ja troquei a bateria por uma nova original e nada,a placa nao aparenta estar danificada.
-
- 10 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
galera to com um s3650 aqui ja troquei a campanhian ja flechei e nada dele tocar se alguém tiver uma dica agradeço
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
boa noite estou com um j7 metal que nao sobe aria, ja fiz atualização ja verifiquei o serial dele esta tudo ok qual setor da placa dele devo mexer pra solucionar alguem pode da uma dica ai
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
Alguem já pegou e resolveu esse problema: E2130 liga e desliga. Apliquei Erase NOR e Flash com UFSx e mesmo problema. Com a USFx completa a flash NOR, mas na TFS apresenta erro. Nao estou conseguindo anexar a tela de erro pelo Firefox. Nao consegui flash para USTPro2 nem no site oficial para outra tentativa.
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
galera estou com um f250L sem sinal de rede o cliente me disse que forçou a entrada de uma antena rural e a partir disso parou de funcionar a rede ja tentei a resolda e ja retirei o conetor e soldei novamente mais nao voltou o sinal,so falta fazer um jumper pois nao sei a posiçao do jumper
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia, estou com esse aparelho em minha assistência com a camera frontal dando erro, ja fiz a troca da camera, atualizei o software, fiz limpeza e ressolda e nada, a camera traseira pega normalmente. alguma dica ? obrigado desde já.
- 21 respostas
- 2.6k visualizações
-
Olá meus caros como estão? estou com 3 J410 na minha bancada, os quais dão sinal de carga normalmente. Porém não carrega. nos componentes próximos ao conector de carga , estão passando 5v, sem oscilações. Mas ao medir no conector da bateria a corrente varia de 2v a 4v. Já substitui conector de carga, fiz aquele jump comum saltando o ci próximo ao conector, verifiquei oxidações e nada resolve. Já citaram sobre um jump na área próxima as câmeras. Mas não sei os componentes exatos. Alguém teria alguma ideia? Grato desde ja.
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
olá Pessoal Chegou pra mim um Sansung S6102 Duos, com o display e touch quebrados, coloquei o display e touch e na hora de colocar o chip ñ subiu sinal, abrir e vi que o P.A tava solto na placa, e ñ dava mas pra colocalo no Lugar pq as trilhas dele foram arancadas e ficaram na placa, achei o diagrama mas num entendi muito bem, aguem consegue fazer algum Jumper pra fazer funcionar? desde já obrigado.
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa Tarde Pessoal, Estou com um Samsung M2710 que não sobe sinal, única coisa que está me deixando com a pulga atrás da orelha é que o mesmo recebe a mensagem de atualização da Claro toda vez que o ligo, o que indica que o mesmo se comunica com a rede. Já fiz: - Atualização; - Rodei outra EEPROM; - Consultei blacklist (nada consta). Aparellho não pega sinal com nenhuma operadora, mas recebe a mensagem da Claro. Alguém tem idéia do que pode ser? Obs.: Tenho um J700L com a mesma falha.
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
boa tarde! senhores estou com samsung m2710 que só acende o lcd branco, já troquei o cabe flat e lcd e nada tbm notei que falta uma pc no tc e já fiz a restauranção e nada. desde já obrigado..
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Seguinte, precisava de uma certeza se estes componentes são compatíveis. Peguei um j8 com esse componente identificado como 77656-11 / 981054.1P /1834MX . Como não tenho uma sucata do j8, encontrei no j6 este CI com a identificação: 77656-11 / 110440.1P / 1340 MX. Segue as fotos. Tentei ver no esquema elétrico mas no esquema do j8, esse componente não aparece, provavelmente é a versão pois só achei esquema do j810f. E o que peguei eu já não sei porque não está comigo agora, cliente levou e vai trazer depois, mas já pagou o concerto, então tenho que encontrar isso. Alguém sabe se é realmente compatível? Porque vou ter que retirar de uma placa funcionando,…
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
Olar pesoal estou aqui com um k9 Lg coloco chip mas nao sobe sinal de rede fica um x ainda nao fis nenhum prosedimento aoguem ai pôde mi ajudar
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
- 0 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Amigos do clan Boa noite, Estou com um F250 que ao ligar a imagem fica distorcida já sei que é placa.o cabo flex e o display estão bons. Ja fiz uma resoldagem no conector e nos capacitores proximo ao conector da malha.fico aguardando opniões.
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ÒLA caros amigos estou com um aparelho sansung modelo:U600 em minha assistência e por um acaso não esta dando sinal, abri o atc e vi que a antena não estava soldada na placa como ela vem estava solta mais estava sem o caminho de solda,não sei como daria o nome é a manta que é soldada na placa que atraves dela se solda a antena na placa e esta sem isso. Nãos eis e alguem já passou por isso se tem alguma solução,jump...etc Desde já agradeço
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá! Gostaria de saber se a trocar do leitor de chip de um celular eh "simples" de se fazer... Pq meu Celular num tah lendo os chips, e o tecnico disse que os "ferrinhos" estão tortos e que eh só fazer uma troca de leitor, eh iss mesmo?
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigos estou com esse atc q nao ta vibrando,percebi q o flex do vibra/campanhia estava com um pequeno corte,tirei o vibra fora e tentei ligar direto com outro vibra + a vibracao ficou muito pouco.agradeco desde ja
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.