REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7315 tópicos neste fórum
-
Estou com um Samsung S6 Edge Plus - G928, o celular estava funcionado normalmente, acabou a bateria e depois disso o Touch não funcionou mais, reinstalei 2 Roms diferentes e nada de fucionar, abri o aparelho achando que poderia ser algum deslocamento do flat, mas nada, tudo engatado corretamente, alguem já teve o mesmo problema? Unica coisa estranha é que quando pressiono os botoes na parte inferior do aparelho as luzes acendem, como se os botoes estivessem reconhecendo o comando.
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Caros ... estou com um J2 prime na bancada chegou pra mim descarregando de vez de carregar, trocamos conector mesmo assim sem sucesso averiguando a placa achamos um curto em capacitor de uma sequencia de 3, trocado o mesmo e curto sanado a voltagem no conector da bateria oscila de 4,3 v pra 2v e não carrega ! Desde já agradeço ajuda dos colegas !!!
-
- 0 respostas
- 3k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um problema aqui na assistência, um smartphone j2 prime que após abrir a câmera e tirar uma foto com flash ligado, o aparelho desliga e só torna a ligar após retirar a bateria e colocar novamente. Já viram essa situação?
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
Boa tarde pessoal, gostaria de saber se existe algum IFPMIC compatível com o S2MU106X2, estou com um A145M Em na bancada com defeito nesse CI, se alguém puder me ajuda em quais aparelhos tem o CI Compatível.
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
boa noite estou com um problema o cliente me trouxe um aparelho reclamando que nao liga... porem fiz os testes no flex pra saber se tinha algum deifeito, vi que estava tudo certo.. cheguei a pensar que seria algum tipo de oxidacao, mas quando abrir vi que estava faltando um componente e que a trilha dele havia sido rompido preciso fazer um jumper mas estou um pouco perdido nesse procedimento alguem com mais experiencia poderia me auxiliar. Segue a foto com problema. busco ajuda
-
- 0 respostas
- 3k visualizações
-
-
olá amigos do clan, acabou de dar entrada na minha assistencia um s3 i9300 que apresentava problemas no microfone foi feita a troca e o teste e o aparelho queimou o microfone fizemos mais 4 trocas e continua a nao dar audio sera que ele esta queimando ou nao esta dando audio ? fico no aguardo de respostar
-
- 9 respostas
- 3k visualizações
-
-
Olá amigos do Clan, chegou aqui em minha atc um a C3222 com problema no Lcd, troquei o mesmo pas persistiu o problema então fiz uma ressolda no setor responsavel, e voltou ao normal, mas por pouco tempo, depois de uma semana o mesmo problema voltou, o problema é o seguinte quando é ligado o celular o Lcd fica com a imagem como se fosse um TV fora do ar, conforme pressionava o aparelho ele restabelecia a imagem, mas já não ocorre mais isso agora ta ruim de vez, pode ser o módulo do Lcd ou outra coisa, aguardo a ajuda dos amigos até mais.
-
- 8 respostas
- 3k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um A22 4G que está dando mensagem de temperatura baixa e dá mensagem de carregamento interrompido por baixa temperatura. Seguindo algumas dicas vi um jumper que o pessoal indica, porém percebi que o mesmo serve somente para temperatura alta. Até cheguei a tirar a blindagem da placa e fiz as medições e chega voltagem de 1,79v nesses resistores da placa inferior e da placa mãe. Porém não achei mais nada, sei que é algo ligado a termistores. Obrigado por enquanto.
-
- 0 respostas
- 3k visualizações
-
-
bom dia, chegou um sam 3222 com conector carga quebrado, fiz a troca do conector mas o aparelho não marca carregando, testei no multímetro e vem carga(conectei carregador e testei no conector de bateria), só que no celular não marca "carregando". Ja testei outra bateria e também não marca carregando, fiz banho químico na ultrassom e nada. oque pode ser?
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
Estou com um A50 na bancada e o problema dele é o seguinte: Ele desligado conecto o carregador aparece o raio e depois apaga e fica só nesse loop, quando eu dou uma carga na bateria ele liga, mas quando eu ponho o carregador na entrada com o celular ligado ele nem se quer reconhece o carregador e descarrega normalmente, mas sem conseguir carregar. Alguém que possa me ajudar?!
- 2 respostas
- 3k visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal, tô com um M2510 aqui que não funciona o microfone. Já testei tudo e problema realmente é o microfone, só que não tenho nenhuma peça aqui disponível. Queria saber se tem algum compatível ou se tem alguma adaptação como a que é feita no C275L? obrigado
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
Meus amigos estou com um sansumg gt s6313 que nao carrega o atc foi ressoldado, e troquei o conector de carga por um outro original, porem nao resolveu. alguem teria um jump ou uma solução?
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
Entrou um samsung s3650 na minha assistencia com o touch quebrado,fiz a troca da peça funcionou 100%,no outro dia o cliente voltou dizendo que depois que trocou o touch nao segura mais carga,ja troquei a bateria por uma nova original e nada,a placa nao aparenta estar danificada.
-
- 10 respostas
- 3k visualizações
-
-
Olá amigos, preciso da ajuda de vcs, estou samsung B5702 e ao liga-lo as luzes do teclado acedem e o display também liga, porém fica preto. Será que pode ser CABO FLAT, o que vcs acham?
-
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
-
como faço para dar um flash no e1086 pela USTPRO, Z3X ou TORNADO... agradeço.
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
Bom dia galera, entrou pra mim um j5 que está com o seguinte problema, ao deixar o aparelho entrar em descanso o mesmo acende a tela logo em seguida, e se eu desencaixar o flex dos botões físicos ele entra em descanso mas se eu coloco qualquer outro flex ele para de entrar, já pegaram algum defeito parecido?
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
Entrou aqui em minha assistencia um samsung que não rede no sim1 ja fiz jumper na antena e nao resolveu alguem pode me ajudar... ----------Atualizado--------- gente desculpa é um samsung S5222
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Como faço para desbloquear este celular sansung vivo é so fazer jumper nos fitros sem retira-los e nada mais ou ainda precisa de codigos. Quem puder me ajudar passo a passo por favor poste aqui para mim. grato
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
jamper da malha do samsung c510 mais visivel...minha primeira vez ...
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
ola, estou com um samsung a135m que nao abre cameras nenhuma, ja ressetei, ja troquei as cameras, ja passei ultima versao de software e nao resolveu, alguem tem alguma dica, desde ja obrigado
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
preciso de ajuda
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
-
tenho aq em minha acistensia um j700 q ja troquei o flet e continua com audio baixo espero a ajuda dos amigos do clan
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
Olá boa tarde a todos...entro aparelho j7 pra mim com o seguinte problema o celular liga funciona tudo certo... porém quando coloca carregar o celular depois de alguns minutos fica com a tela colorida..não consegui diagnóstico do problema...alguém poderia me ajudar..desde já agradeço a todos.. VID-20181223-WA0003.mp4
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
poxa pesquisei no forum mais nao vi isso ae.quando eu coloco a bateria o celular vibra e naum para de vibrar mais recebe faz tudo mais nao para de vibrar qual a soluçao??? tenho varias box.
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Boa tarde Estou com um Gran Duos , que ele fica sem sinal , nos dois chips. porém quando você reinicia ele , volta funcionar normal , depois de um tempo para, procedimento realizado apenas realização de atualização de software. Abraços
- 7 respostas
- 3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.