jhoul100 0 Postado Junho 30 Share Postado Junho 30 Estou com um A50 na bancada e o problema dele é o seguinte: Ele desligado conecto o carregador aparece o raio e depois apaga e fica só nesse loop, quando eu dou uma carga na bateria ele liga, mas quando eu ponho o carregador na entrada com o celular ligado ele nem se quer reconhece o carregador e descarrega normalmente, mas sem conseguir carregar. Alguém que possa me ajudar?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose 1.957 Postado Julho 1 Share Postado Julho 1 teste com dock de carga original , flex original e por ultimo verifique o fpc do lcd que e junto com o flex de carregamento na placa se nao esta com solda trincada Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos 757 Postado Julho 5 Share Postado Julho 5 (editado) Em 30/06/2022 em 16:04, jhoul100 disse: Estou com um A50 na bancada e o problema dele é o seguinte: Ele desligado conecto o carregador aparece o raio e depois apaga e fica só nesse loop, quando eu dou uma carga na bateria ele liga, mas quando eu ponho o carregador na entrada com o celular ligado ele nem se quer reconhece o carregador e descarrega normalmente, mas sem conseguir carregar. Alguém que possa me ajudar?! Troque o próprio conector de carga caso tenha habilidade pra isso, ou subplaca completa como disse nosso amigo Aldinei, flex não está descartada tambem Editado Julho 5 por ToninhoSantos Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.