Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde galera, estou com um j2 prime que só estava reiniciando( e não é software), fiz a troca do ifpmic, o celular chegou a ligar mais aparece o seguinte erro! Sou novo na área e não sei interpretar muito bem o esquema elétrico, segundo um video no Youtube, trocando o termistor TH4000 ele volta a funcionar, alguém me confirma ou diz oq pode ser por gentileza!

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  2. Boa tarde, entrou na minha assistência hj um J7 prime G610 para troca de conector de carga. Foi efetuado a troca porém o aparelho só carrega via USB, não dá carregamento CA. Ja troquei por outros conectores até mesmo um original retirando de outro aparelho j7 prime porem o problema persiste. Alguém sabe alguma solução para este problema ?

3. Pessoal, esse aparelho foi assim, antes parou a camera traseira, tela preta e dava msg "Reiniciar câmera"...hard reset não resolveu....com o tempo a frontal tbm parou, dando a msg msg...consegui uma comparivel com a frontal, testei ligando só uma por vez, sem nenhuma ligada na placa e nunca funcionou...agora a msg que aparece é "erro na camera", dou OK e fecha...Será que é placa? Sem conserto?

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  4. Started by PLKCell,

Amigos do clan estou com um atc samsung gt-i6220 que ñ que ler chip nenhum ja dei um fullreset nele mas não tive resultado nenhum, se vcs poderem me ajudar mandado um reparo eu agrdeço um grande abraço a todos.

• 7 respostas
    • 3.4k visualizações
  5. Started by acibabbade,

Saudações a Todos. Este é Meu Primeiro Pedido de ajuda, mas ja fui muito ajudado pelos posts dos amigos aqui.Chegou um j530 G/DS para troca do conector USB, e apos isto o aparelho ligou, carregou por 2 minutos e em seguida apagou e nao ligou mais.seguindo o esquema eletrico, encontrei todas as tensões, e então testei todos os componentes até perceber que um deles ( L3002 ) estava ausente, sendo que segundo o esquema eletrico, deveria estar la. A regiao ende essa bobina esta faltando, estava um pouco oxidada , e esta relativamente longe do conector usb, o que descarta a possibilidade de ter sido arrancado e soprado para fora da placa, mas acredito que tenha saido du…

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  6. Started by i9assistencia,

parelho gt-i9192 não carrega mesmo após troca do flat , por outro cabo flat que está funcionando em outro aparelho igual gostaria da ajuda de todos .

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  7. j710 mn/ds ao ligar trava na tela samsung e aparece uma mensagem escrita em vermelho: COULD NOT NORMAL BOOT INVALID ID KERNEL LENGT. Passei a rom pelo odim com varias versões e e sempre aparece falha, nem começa a fazer atualização. alguém ja pegou algum caso assim.

• 8 respostas
    • 3.3k visualizações
  8. Started by marlon manito,

BOM DIA PRA TODOS, POW GALERA, JA DEI UM REZETE NO MEU CELULAR + CONTINUA SO EMERGENGIA SE ALGUEM PODE ME AJUDA FICAREI MUITO GRADO. OPERADO E VIVO TÁ, JA FUI NAS CONFIGURAÇOES NADA TANBEM DES JÁ AGRADEÇO TENHA UM BOM DIA. Sr.Marlon Leia As REGRAS Não Permitido O uso Do (Caps Lock) Ativado.

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  9. Boa noite, amigos. Preciso de ajuda com um aparelho que chegou aqui em minha bancada, e um samsung G355, Inicialmente não carregava e ia trocar o touch, troquei o touch e visualizei que estava com curto no SMD U403 retirei ele a principio ia botar pra carregar direto na bateria, mas apos a retirada e a troca do conector de carga, começou os problemas. O aparelho não inicia por nada aparece um simbolo de carregando msm conectado na fonte sem bateria, já retirei o conector de carga deixei sem, consegui outra placa igual substitui todos os componentes responsáveis pelo carregamento do celular, todos mesmo, ate o U403, nessa foto que to botando e pq tirei ele de novo, ag…

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  10. Started by brunokra,

bom dia pessol do clan gsm,estou com um celular de um cliente,ele é um samsung gt-e2220,ele não aceita nenhum chip,aparece a mensagem icira o sim,agradeço pela resposta

• 13 respostas
    • 3.3k visualizações
  11. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

troquei a tela do A50 e estava ajustando a digital . quando fui ligar novamente ele não ligou mais. Na fonte de bancada acusa no maximo 0.44 miliampere - retirei todos os periféricos e nada

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  12. Started by matheus_mazone,

boa tarde amigos do clan. estou com um j700m que nao liga, na fonte ele vai até 0.08 nao esquenta nada, nao entra em modo download. nao reconhece os drives , alguem pode dar uma luz

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  13. Started by xandyycell,

pessoal entrou 2atc 1 g530h e j120m ,nao quer rodar flash nem odin nem z3x ,,da erro

• 16 respostas
    • 3.3k visualizações
  14. Olá amigos estou com este galaxy win que a campainha funciona normalmente mas ao usar o fone de ouvido o som fica apenas um ruído muito auto, o cliente diz que foi do nada, não molhou nem caiu no chão. O modelo é o gt-i8552b. quando o som é terminado aparece a mensagem "fone de ouvido conectado" e o ruido para. Já efetuei uma desoxidação, o modulo de fone é junto da campainha e está aparentemente tudo ok. Alguém aí já pegou algo parecido?

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  15. Started by rdofrog,

derrubei a placa da bancada, quebrou no meio! a algo que possa ser feito?

• 7 respostas
    • 3.3k visualizações
  16. Started by Luis.Rafa,

Boa Tarde amigos, tenho aqui um samsung 6102 , q molhou e o cliente foi ligar e queimou esse componente , segue a foto , agora ele liga normal , mas nao reconhece o chip , alguem sabe me dizer o q fazer , tem uma solução pra fazer pegar o chip novamente ?

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  17. Meu celular estaval normal, comprei e usei chip 19. Vim para minas e coloquei chip 35, ate entao tudo ok. Fui para sao paulo de novo e tentei colocar de volta meu chip 19 (detalhe: apenas 3 meses que estou com o celular, bom uso) e o cel falou para eu colocar o chip da claro (Sim, comprei ele pela claro, já desbloqueado, mas sempre apenas utilizei chips da TIM e sem problema algum). Entao desliguei o celular e reposicionei o chip. Ele já ligou estranho, sem fazer barulho e vibrando por um tempo mto grande. Entao comecaram os problemas! (pelo menos reconheceu o chip) 1- Nao faz mais nenhum som (nem de qnd liga, nem de musica, nem quando me ligam, porem qnd me ligam quem e…

• 8 respostas
    • 3.3k visualizações
  18. Started by andrecel,

Ola estou com tres aparelhos e 1205 zerinhos que nao dao torre de jeito nenhum, eles vieram com logo da vivo, porem nao dao torre em nenhuma operadora, ja tentei flash, troquei o filtro de um e nao resolveu.

• 15 respostas
    • 3.3k visualizações
  19. Estou com esse S3- i9300 que não esta carregando , porem esta chegando a tensão no pino errado da bateria ( ao lado do positivo ) Alguém tem alguma ideia como resolver ?

20. Started by Ronyn,

Amigos estou com este moto g3, não consigo instalar rom só dar failed, para instala a rom teria que desbloquiar o bootloader e tambem não consigo quando vou inserir o comando mfastboot unlock ( chave) aparece o seguinte erro "" check " allow oem unlock" in developer options. Alguem pode me ajudar ja verifiquei a ROM esta correta, ja vi gente falando que só pela BOX.

• 10 respostas
    • 3.3k visualizações
  21. Started by gidelson cell,

boa tarde ammigos do forum, tou com um samsung gt-i9300 aqui na minha loja q o cliente deichou cair na agua, fiz a desoccidaçao, resolda 2 vez e o mesmo n jigava entao dando uma boa olhada vi q o botao power n estava funcionaldo fiz a traca na agora quando coloco ele na fonte vai para 0.09 e quando aperto o botao pawer vai para 0.56 e para iso ai por um tempo depois volta para 0.09. alguem pode mim ajuda por favor?

• 12 respostas
    • 3.3k visualizações
  22. Boa noite. Estou com Samsung j701f. Sem alimentação no botão Power. Sem consumo nenhum na fonte.. sem curto nenhum. Não liga ao conectar o carregador com a bateria.. alguém já pegou hum assim na bancada.. pode me ajudar com alguma dica..

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações
  23. Started by Paulo Yih,

Estou com um samsung s3350 que entrou para retirada do codigo de bloqueio. Li o codigo na z3x e quando inseria o codigo o telefone desbloqueava, mas não entrava, parava na tela inicial. Passei o flash e o aparelho voltou a funcionar, porem o botão menu não funciona, quando utilizado para o menu reinicia o aparelho mas se utilizado para outra função como acerto de data o mesmo funciona normalmente. Há alguma solução para isto, ou outra forma de entrar no menu, talvez inserido codigo pelo teclado? O aparelho é novo e não apresenta sinais de oxidação.

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  24. bom dia, estou com um g905 (s5 new edition) ele não ativa o wifi, alguém tem a solução.

25. Started by GUHCASTRO,

Alguém Sab como resolve tô com um sm g313 não acende a tela só aparece a imagem no fundo pfv c alguém tiver a solução da um toque des de ja grato

• 13 respostas
    • 3.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.