REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
Galera o celular e praticamente novo,mesmo assim ja fiz limpreza e ainda consta carregador conectado ou qd ele est ligado USB conectado,alguem ja passou por isso ou pode me conseguir o diagrama dele?
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
-
Olá Srs. Estou com este atc por aqui, e não dá sinal de vida. Segundo o cliente, apagou sozinho depois de uma ligação. O aparelho não apresenta marca alguma de impacto ou algo do genero, e sua placa também não apresenta nenhum tipo de oxidação. Mesmo assim, já fiz limpeza na placa e uma ressoldagem completa na mesma, e mesmo assim o problema persiste. A bateria está ok. Se alguem puder me dar uma opnião a respeito fico grato. Abraços
-
- 11 respostas
- 3k visualizações
-
-
Bom Dia pessoal, estou com esse A7 que caiu e quebrou a tela mais continuou ligando normalmente porem ficou aquecendo um pouco alem do normal entao fiz algumas limpezas bem caprichadas e umas resoldas e ele parou de esquentar nem msm quando conectado o carregador oq ja fazia esquentar logo de inicio antes, o problema é q depois de um tempinho ele apagou e nao liga testo fora da bateria na fonte de alimentação e ele da o pulso para ligar mais assim q solto o botão power ele zera o consumo novamente e msm se eu continuar segurando não chega ligar.... Alguem tem uma ideia de oque possa ser?
-
- 0 respostas
- 3k visualizações
-
-
Esto com um samsung s5830 que quando posto para carrega com ele ligado desliga . E quando posto ele para carrega desligado e da erro para de carrega; se alguem te alguma solução por favor min ajuda.
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
ola amigos chegou minha assistência celular gt-i9063t com lcd quebrado e cliente falou que o mesmo caiu,foi feito troca lcd porem quando liga aparece modelo característico quando iniciar celular porem logo em seguida desliga,dei flash nele pelo odin mais continua na mesma ele em modo download não desliga,consumo dele normal.tenho z3x box .
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
Ola ! Sou novo no fórum e estou com um probleminha no meu Omnia. Comprei um Omnia no Mercado Livre porém o mesmo não esta fazendo ligações. Ele da a mensagem de sem sinal para qualquer operadora. Pensei que fosse xxxx, porém acessa a internet normalmente via VIVO ZAP, só não efetua ligações mesmo, de restante tudo ok. Alguem sabe o que posso fazer ? Obrigado pela atenção.
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
ch@t 322 mostra carregando mesmo sem o carregador ,alguma dicaaa sobre o msm ... solução .retirei o conector e o msm continua a aconteceer ja efetuei uma ressolda na atc e nadaa..espera alguem possa ajudar .!
-
- 10 respostas
- 3k visualizações
-
-
Pessoal quem pode me ajudar nesse reparo. Fui retirar o ci mais acabou danificando um pad. Alguém poderia me auxiliar? E onde posso retirar o ci como esse?
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
Tinha prometido postar aqui uma maquina q criei com otimo custo beneficio. Voce vai precisar... 1- uma caixa de madeira (tipo um bau) com as medidas. (4 centimetros e meio de altura) (22 centimetros de frente) (15 centimetros de lateral) 2- um termostato (vc vai encontrar e loja de peça para fogoes) 3- um olofóte de 50hz modelo:QMC -101 (MODELO PEQUENO) 4- um fio para ligar. faça um corte na tampa de madeira do tamanho do vidro do olofote. eu usei uma cola para prender o olofote e o termostato na caixa.(nome da cola. sela mais) funciona assim: eu nao desmonto o aparelho. coloco na caixa e regulo em 90 graus. …
- 12 respostas
- 3k visualizações
- 1 seguidor
-
Primeiramente obrigado pela atenção desde já e uma ótima tarde. Comprei o gt-i6220 na época do seu lançamento, e já pedi o desbloqueio na hora na Claro. Usava normalmente todas as operadoras, Oi,Tim, etc... Ontem comprei um chip da Claro e não acha rede, sequer consegui fazer o cadastro desse chip pelo aparelho. Não encontra rede da Claro, fucei na internet tooooda atrás de respostas e nada concreto, fiz VÁRIOS reset full nele, VÁRIOS MESMO... E depois disso tudo nem o meu chip da TIM funciona mais, sinal fraquissimo e ele confunde TIM com a rede OI... Ta uma bagunça, alguém poderia me ajudar por gentileza? PS: LEMBRANDO QUE SOU MUITO LEIGO EM ASPECTO DE CELULARES, mas …
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
ola amigos, estou com aparelho acima citado com grande problema nao entra em modo download de maneira nenhuma,quando mesmo tento maneira simples com volume - e home e power ele aparece iniciar modo mais quando clico botao volume + para assim entra nao funciona OBS: botoes de volume estao todos funcionando ai parti para jig quando coloco ele vibra apos vibra nao entra que faço ?
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
alguem sabe onte fica os c.i responsaveis pelo som de campainha,meu problema e na placa mesmo ja coloquei outra e deu som,obrigado
-
- 10 respostas
- 3k visualizações
-
-
Olá amigos estou com este galaxy win que a campainha funciona normalmente mas ao usar o fone de ouvido o som fica apenas um ruído muito auto, o cliente diz que foi do nada, não molhou nem caiu no chão. O modelo é o gt-i8552b. quando o som é terminado aparece a mensagem "fone de ouvido conectado" e o ruido para. Já efetuei uma desoxidação, o modulo de fone é junto da campainha e está aparentemente tudo ok. Alguém aí já pegou algo parecido?
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
boa tarde amigos do clan. estou com um j700m que nao liga, na fonte ele vai até 0.08 nao esquenta nada, nao entra em modo download. nao reconhece os drives , alguem pode dar uma luz
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
estou com um samsung u700 o mesmo não completa ligação da chamada terminada e o mesmo esta com sinal perfeito e quando ligo para o mesmo da desligado se alguém já pegou algo assim agradeço qual-que dica. lembrando que o mesmo funcionava normal.
-
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá Fui desbloquear um Samsung corby S3650 original VIVO, e após o desbloqueio, ele acha todas as redes, porém apenas da sinal da Claro. Usei no desbloqueio a Z3X Box. O aparelho já foi resetado, e já tentei coloca-lo na rede manualmente, sem sucesso. Gostaria de ajuda, obrigado
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Boa tarde galera, estou com um j2 prime que só estava reiniciando( e não é software), fiz a troca do ifpmic, o celular chegou a ligar mais aparece o seguinte erro! Sou novo na área e não sei interpretar muito bem o esquema elétrico, segundo um video no Youtube, trocando o termistor TH4000 ele volta a funcionar, alguém me confirma ou diz oq pode ser por gentileza!
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
pessoal estou com um atc aqui g530 gran prime pois o msm nao VIBRA, já limpei os contato do vibracal levantei os pinos dele e testei o vibracal esta funcionando perfeito, constatei que o problema é na placa, aguem sabe qual componente trocar ou reparar, desde já agradeço.
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
Srs,Bom dia. Amigos,venho pedir um apoio a vcs,em resolver o problema deste atc,o mesmo ligando os contatos da fonte na posição certa no conector de bateria,a fonte apita, como se estivesse ligando invertido,o conector de carga está normal,não tem nada oxidado,e visivelmente não apresenta nenhum pino encostando em outro,ressoldei o mesmo,o celular parou enquanto carregava.Gostaria que os amigos fera na eletrônica,me mostrasse qual o componente responsável diretamente nesta função,que esteja causando este defeito. Grato,Lobão.
-
- 11 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá amigos, o problema é o seguinte, estou com um G530BT aqui na bancada que reconhece o chip 1 mas não da rede e o chip 2 da rede, reconhece a operadora, mas aparece uma mensagem contínua de "Apenas chamada de emergência". Quando tento realizar uma chamada aparece diz que não está registrado na rede, e também não encontra operadora nenhuma na seleção manual. O aparelho estava com marcas de oxidação na região do PA, fiz o banho químico e uma ressolda mas não resolveu. Gostaria da ajuda dos amigos para pelo menos ter uma luz de onde posso encontrar a solução para o problema. Desde já agradeço.
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
troquei a tela do A50 e estava ajustando a digital . quando fui ligar novamente ele não ligou mais. Na fonte de bancada acusa no maximo 0.44 miliampere - retirei todos os periféricos e nada
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
Boa tarde pessoal, entrou um S3 I9300L na minha assistencia que estava travando fiz o Hard Reset nele mais volto a dar o mesmo problema. Com isso atualizei o aparelho para versão 4.3 que tem no Samobile resolveu o problema porem trouxe outro problema o aparelho paro de registrar na rede. O que pode ser sera que tenho que atualizar ele novamente? Fico no aguardo. Obrigado OBS: IMEI do aparelho esta certo e não esta na lista.
- 17 respostas
- 2.9k visualizações
-
olá amigos estou com um S5230 que não da sinal algum de audio testei a campainha e esta tudo ok........alguem ja pegou esse problema ?.........valew até +.
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
boa tarde tudo bom com vcs estou com um j700m aqui na minha bancada já troquei o conector mais diz q esta carregamento usb lento gostaria de saber se alguem passou por isso e pode me ajudar a resolver esse defeito obrigado
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
Olá meus amigos estou com um ATC da Samsung um GT-E1182L,que quando coloca o chip da vivo ele fica assiliando só com um chip da vivo o da tim as torres fica completa troquei de islote coloquei num islote02 continua na mesma ele é um aparelho de dois chips coloco a chip da tim no islote 01 as torres fica ok já testei outro chip da a mesmo problema não é o chip eu acho que não num islote também não porque na hora que eu coloco o chip da tim funciona voces podem me ajudar por favor !
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.