REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7315 tópicos neste fórum
-
troquei a tela do A50 e estava ajustando a digital . quando fui ligar novamente ele não ligou mais. Na fonte de bancada acusa no maximo 0.44 miliampere - retirei todos os periféricos e nada
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
Boa tarde, RESOLVIDO!!! Estava com problema em um J5 Prime, ele não carregava e ficava aparecendo o termômetro, tinha feito a retirada e mesmo assim não tinha resolvido. Acabei de fazer a substituição e deu certo. Retirei o termistor de uma placa do i8552b (TH301) e resolveu. Fica a dica ai.
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
-
Boa tarde galera, estou com um j2 prime que só estava reiniciando( e não é software), fiz a troca do ifpmic, o celular chegou a ligar mais aparece o seguinte erro! Sou novo na área e não sei interpretar muito bem o esquema elétrico, segundo um video no Youtube, trocando o termistor TH4000 ele volta a funcionar, alguém me confirma ou diz oq pode ser por gentileza!
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
caros Amigos Estou com samsung GT -S3650 que nao Funiciona o Microfone tem como eu colocar outro no luga tipo de Mp7 oh do LG uma Adaptação desde ja aguadeço
-
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
boa tarde ammigos do forum, tou com um samsung gt-i9300 aqui na minha loja q o cliente deichou cair na agua, fiz a desoccidaçao, resolda 2 vez e o mesmo n jigava entao dando uma boa olhada vi q o botao power n estava funcionaldo fiz a traca na agora quando coloco ele na fonte vai para 0.09 e quando aperto o botao pawer vai para 0.56 e para iso ai por um tempo depois volta para 0.09. alguem pode mim ajuda por favor?
- 12 respostas
- 3.4k visualizações
-
Olá a todos, estou com um gran duos aqui que não está dando vídeo, a principio foi trocado o LCD por 2 outros, um usado e um novo e não aparece imagem, o aparelho funciona e inclusive o touch funciona pois ouve barulhos e vibração ao passar o dedo na tela. Eu notei que a placa já tinha sido mexida e faltava 2 resistores, no lugar dele tinham fios interligando as trilhas, eu marquei na foto para ficar claro. Peguei esses resistores de outra placa e coloquei onde faltava tirando a gambiarra mas ainda não funciona o vídeo, imagino que algo deve ter queimado com essa "adaptação" que fizeram na placa. O que eu gostaria de saber é qual componente é responsável po…
-
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
-
-
Celular apareceu uma tela azul, depois apagou e não acendeu mais nada. Na fonte, ao conectar, dá consumo 0.04
- 11 respostas
- 3.4k visualizações
-
Meu celular estaval normal, comprei e usei chip 19. Vim para minas e coloquei chip 35, ate entao tudo ok. Fui para sao paulo de novo e tentei colocar de volta meu chip 19 (detalhe: apenas 3 meses que estou com o celular, bom uso) e o cel falou para eu colocar o chip da claro (Sim, comprei ele pela claro, já desbloqueado, mas sempre apenas utilizei chips da TIM e sem problema algum). Entao desliguei o celular e reposicionei o chip. Ele já ligou estranho, sem fazer barulho e vibrando por um tempo mto grande. Entao comecaram os problemas! (pelo menos reconheceu o chip) 1- Nao faz mais nenhum som (nem de qnd liga, nem de musica, nem quando me ligam, porem qnd me ligam quem e…
-
- 8 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Pessoal este aparelho com 8 meses de uso apresentou vários problemas. Quando ligo para ele,vibra e toca normal,após atender a ligação quase que não escuto o que está sendo falado até mesmo quando ligo o viva voz é peximo para se ouvir,já no outro aparelho não se esculta nada o que está sendo dito neste "SAMSUNG M2710" o microfone já foi trocado mais não resolveu o problema e pra completar tem a tecla 0 que só funciona precionando com muita foça. Eu ainda não sou um expert em celular e estou precisando muito da ajuda de quem tem mais experiência no assunto,desde já agradeço a todos que colaborarem.
-
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Estou com esse S3- i9300 que não esta carregando , porem esta chegando a tensão no pino errado da bateria ( ao lado do positivo ) Alguém tem alguma ideia como resolver ?
-
- 8 respostas
- 3.4k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Tó com um s4 mini i 9192 em perfeito estado não caiu nem molhou,só que esta descarregando rapido demais fica baixando o percentual da bateria uma bateria carregado passa só 30 minutos com carga. se algum parceiro ja viu esse pro me de uma dica..
- 6 respostas
- 3.4k visualizações
-
bom dia, estou com um g905 (s5 new edition) ele não ativa o wifi, alguém tem a solução.
- 9 respostas
- 3.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde, estou com j8 que liga porém não aparece imagem. Já foi feita troca da tela e resolda do conector do LCD, porém não aparece imagem. Alguém tem uma dica do que posso ser feito ?
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
-
bom dia pessol do clan gsm,estou com um celular de um cliente,ele é um samsung gt-e2220,ele não aceita nenhum chip,aparece a mensagem icira o sim,agradeço pela resposta
-
- 13 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Alguém Sab como resolve tô com um sm g313 não acende a tela só aparece a imagem no fundo pfv c alguém tiver a solução da um toque des de ja grato
-
- 13 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Galera esse aparelho nao tava reconhecendo o chip ai eu olhei os contatos e tinha dois partidos nao sei como isso aconteceu mas estava virado ao contrario ai de tanto o cliente insistir acabou partindo dois,mas na hora de retirar acabou arrancando uma ilha (trilha) onde a perninha do conector e soldada,ja olhei no manual do aparelho mas nao conseguir identificar pra onde essa ilha vai e fazer o jamper alguem pode me ajudar? segue a baixo a foto de onde e o problema.
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Saudações a Todos. Este é Meu Primeiro Pedido de ajuda, mas ja fui muito ajudado pelos posts dos amigos aqui.Chegou um j530 G/DS para troca do conector USB, e apos isto o aparelho ligou, carregou por 2 minutos e em seguida apagou e nao ligou mais.seguindo o esquema eletrico, encontrei todas as tensões, e então testei todos os componentes até perceber que um deles ( L3002 ) estava ausente, sendo que segundo o esquema eletrico, deveria estar la. A regiao ende essa bobina esta faltando, estava um pouco oxidada , e esta relativamente longe do conector usb, o que descarta a possibilidade de ter sido arrancado e soprado para fora da placa, mas acredito que tenha saido du…
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan. estou com um j700m que nao liga, na fonte ele vai até 0.08 nao esquenta nada, nao entra em modo download. nao reconhece os drives , alguem pode dar uma luz
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
Amigos do clan estou com um atc samsung gt-i6220 que ñ que ler chip nenhum ja dei um fullreset nele mas não tive resultado nenhum, se vcs poderem me ajudar mandado um reparo eu agrdeço um grande abraço a todos.
-
- 7 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Ola Galera tudo bom! Estou passando por um problema com meu J4+ Que aconteceu depois de trocar a tela dele ... ele funcionou por um tempo ai veio uma atualizaçao que a tela dele parou ... Peguei uma stockrom ai ele funcionou de boa esses dias aconteceu dnv ai fui fleshear ai começou o problema ... assim que concluiu tirei ele do carregador ele nao quis ligar mais mais quando coloco no carregador aparece a LOGO J4+ e fica reiniciando VIDEO
-
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
-
-
BOM DIA PRA TODOS, POW GALERA, JA DEI UM REZETE NO MEU CELULAR + CONTINUA SO EMERGENGIA SE ALGUEM PODE ME AJUDA FICAREI MUITO GRADO. OPERADO E VIVO TÁ, JA FUI NAS CONFIGURAÇOES NADA TANBEM DES JÁ AGRADEÇO TENHA UM BOM DIA. Sr.Marlon Leia As REGRAS Não Permitido O uso Do (Caps Lock) Ativado.
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
parelho gt-i9192 não carrega mesmo após troca do flat , por outro cabo flat que está funcionando em outro aparelho igual gostaria da ajuda de todos .
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
Pessoal, esse aparelho foi assim, antes parou a camera traseira, tela preta e dava msg "Reiniciar câmera"...hard reset não resolveu....com o tempo a frontal tbm parou, dando a msg msg...consegui uma comparivel com a frontal, testei ligando só uma por vez, sem nenhuma ligada na placa e nunca funcionou...agora a msg que aparece é "erro na camera", dou OK e fecha...Será que é placa? Sem conserto?
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
olá pessoal estou com s7582l que liga normal aparece a tela inicial do modelo, porém depois fica com a tela preta, vocÇe percebe que o mesmo esta ligado porém tudo preto. Já fiz limpeza e instalação de outra room e nada, tb troquei o lcd e até agora sem sucesso.Alguma dica?
- 15 respostas
- 3.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos estou com este moto g3, não consigo instalar rom só dar failed, para instala a rom teria que desbloquiar o bootloader e tambem não consigo quando vou inserir o comando mfastboot unlock ( chave) aparece o seguinte erro "" check " allow oem unlock" in developer options. Alguem pode me ajudar ja verifiquei a ROM esta correta, ja vi gente falando que só pela BOX.
-
- 10 respostas
- 3.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.