REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Boa tarde pessoal!!! Estava com 2 Corby S3650 em bancada com o mesmo defeito, não apresentam áudio, um deles já resolví efetuando desoxidação e ressolda no conector principal do aparelho, porém o outro já foi feito ultrassom, estufa, ressolda completa "principalmente no conector", flash, medições e troca do falante, e nada de áudio, será que haveria algo mais que poderia ser feito? Agradeço qualquer tentativa de ajuda pessoal, bom trabalho a todos!!! Até mais.
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Meu celular estaval normal, comprei e usei chip 19. Vim para minas e coloquei chip 35, ate entao tudo ok. Fui para sao paulo de novo e tentei colocar de volta meu chip 19 (detalhe: apenas 3 meses que estou com o celular, bom uso) e o cel falou para eu colocar o chip da claro (Sim, comprei ele pela claro, já desbloqueado, mas sempre apenas utilizei chips da TIM e sem problema algum). Entao desliguei o celular e reposicionei o chip. Ele já ligou estranho, sem fazer barulho e vibrando por um tempo mto grande. Entao comecaram os problemas! (pelo menos reconheceu o chip) 1- Nao faz mais nenhum som (nem de qnd liga, nem de musica, nem quando me ligam, porem qnd me ligam quem e…
-
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Bom dia! Amigos Estou com um s5 que não toca campainha! Ja troquei campainha, sem indicio de oxidação. Alguém teria o esquema eletrico ou Guia de reparo?
- 14 respostas
- 3.1k visualizações
-
bom dia pessol do clan gsm,estou com um celular de um cliente,ele é um samsung gt-e2220,ele não aceita nenhum chip,aparece a mensagem icira o sim,agradeço pela resposta
-
- 13 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Boa noite! Chegou uma S6 hoje na assistência onde trabalho com IMEI zerado, eu passei uma firmware Stock ( SER 5.1.1 ) para ver se resolvia só que não tive sucesso. Alguém já pegou um s6 com esse problema?
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Olá Prezados. Bom dia! Sou novo no fórum e não consegui achar algo sobre o problema que estou tendo, peço desculpas se por acaso já exista tópico sobre isso. Gostaria de pedir a ajuda de vocês. Eu comprei um aparelho Dual Chip da Samsung e estou tendo problemas para usar duas linhas, já estando bem aborrecido por não conseguir solucionar! O aparelho é o I6712 DuosTV, é um lançamento. Meu propósito era usar duas linhas que tenho, ambas da operadora Oi, mas estou tendo dificuldades, pois o celular não fica dando cobertura nos dois chips. Ele reconhece os dois, porém fica com sinal de cobertura em apenas UM dos chips. Para que o outro possa ficar com sinal, eu…
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um aparelho aqui na assistência (Grand Prime - G530BT), está com touch quebrado e display apagado, o aparelho liga e soa os sons de notificação, então troquei o display e o touch e depois que fui tentar ligar, ele não ligou, bateria está carregada e eu inclusive coloquei a peça antiga dele mas agora ele não liga de jeito nenhum. antes de eu abrir ele ligava e saia o som das notificações chegando mesmo com display apagado, agora não faz mais. O que pode ter acontecido? Estou quase desesperado, por favor, me ajudem!
-
- 11 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Olá a todos este é meu primeiro post, estou inciando em celulares. Peguei um celular samsung gt-b5722, que caiu na água e depois disso ele não liga mais. Está morto, não dá power. Já limpei a placa com a ultrasom, isopraponal e nada de ligar. quando eu coloco ele na fonte externa, a amperagem nem mexe. tem um componente que parece um capacitor, bem no pé da placa. Medindo em cima dele o multímetro acusa curto. Por enquanto só sei isso amigos, Fico no aguardo de alguma sugestão ok Carlão
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Tou precisando de ajuda com esse ATC Samsung GT-S3650,não reconhecer nenhum cartão de memoria,ja fiz atualização,ja verifiquei se tinha ponto de oxidação,mais não tem a PCI aparentemente e novinha,ja tbem verifiquei todos os pinos do conector do cartão tudo parecendo normal,mais não reconhecer nenhum cartão,se algum poder ajudar resolver isso fico muito grato.
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
amigos estou com 2 galaxy s7562 que nao esta carregando , ja fiz limpeza , troquei varios conector e nada e quando eu retiro o diodo ele liga sozinho e nao carrega.. e tambem sem o diodo fica o sinal de carregando a bateria direto sozinho sem ter carregador conectado e com o diodo ele simplismente nao da sinal algum de carga . a alguma dica ou soluçao .. vou postar as fotos
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
boa tarde estou com o samsung g900h ele da a seguinte frase “Pausa no carregamento temperatura da bateria muito baixa” ja testei componetes , ja testado bateria ,ja testado conector e flex , ja testado sw versão atualizada alguem ja pegou ou achou uma soluçao ou jump deste atc desde já agradeço!
- 10 respostas
- 3.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde galera, estou com um j2 prime que só estava reiniciando( e não é software), fiz a troca do ifpmic, o celular chegou a ligar mais aparece o seguinte erro! Sou novo na área e não sei interpretar muito bem o esquema elétrico, segundo um video no Youtube, trocando o termistor TH4000 ele volta a funcionar, alguém me confirma ou diz oq pode ser por gentileza!
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
Olá amigos, o problema é o seguinte, estou com um G530BT aqui na bancada que reconhece o chip 1 mas não da rede e o chip 2 da rede, reconhece a operadora, mas aparece uma mensagem contínua de "Apenas chamada de emergência". Quando tento realizar uma chamada aparece diz que não está registrado na rede, e também não encontra operadora nenhuma na seleção manual. O aparelho estava com marcas de oxidação na região do PA, fiz o banho químico e uma ressolda mas não resolveu. Gostaria da ajuda dos amigos para pelo menos ter uma luz de onde posso encontrar a solução para o problema. Desde já agradeço.
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
ajuda eu galera fui atualiza um samsung s5330 oo wave tentei fazer na z3x mas deu erro ai so ligava em modo download certo ai pesquisei me falaro que pelo multiloader 5.64 pelas flash do samsung s8500 eu voltava mas nao deu erro e agora nem liga de manera alguma nem em boot nem em modo download......
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Boa tarde galera do clan.. Entrou em minha assistencia um j7 prime para troca de conector de carga,troquei o conector de carga e agora só da erro no sensor digital!!! Aparece a seguinte mensagen (O SENSOR DE IMPRESÃO DIGITAL NÃO ESTÁ RESPONDENDO.TENTE MAIS TARDE.) Alguem ja teve esse problema e foi resolvido? Ja troquei varios conectores,mais nunca ouve esse problema ,alguem tem alguma soluçao? Lembrando que o botão esta tudo correto e o conector fpc tambem esta correto,ja atualizei o aparelho e limpei os caches...E nada resolveu...
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
amigos tem uma aparelho b5702 samsung so aceitava um chip ai depois de uma formataçao nao faz ligaçao mais so aparece chamada de emergencia e quando coloca um chip ele pede pra registrar na ora que liga. gostaria de saber se tem que atualizar esse aparelho por que a box que eu tem é a tornado com HWK.
-
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
BOA TARDE SOU TECNICO INICIANTE E ESTOU COM UM PROBLEMA COM UM SAMSUNG J120. ELE CAIO NA AGUA AI COLOQUEI NA BANHEIRA ULTRA SONICA E A PLACA VOLTOU, O DISPLAY QUEIMO E QUANDO FUI TESTAR O MICROFONE ELE NAO ESTAVA FUNCIONADO EFETUEI A TROCA DO MICROFONE E CONTINUA SEM FUNCIONAR. OBRIGADO PELA ATENÇÃO DESDE JA.
- 15 respostas
- 3.1k visualizações
-
alguem sabe onte fica os c.i responsaveis pelo som de campainha,meu problema e na placa mesmo ja coloquei outra e deu som,obrigado
-
- 10 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Olá amigos, Boa noite ! Ao remover o antigo microfone danificado um dos pontos de solda saiu junto (circulo vermelho), impossibilitando ligar o resistor para adaptação do microfone paralelo. Gostaria de saber se existe a possibilidade de adaptar um fio vindo da entrada dos fones de ouvido(circulo azul)? Muito Obrigado ! Abraços
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
troquei a tela do A50 e estava ajustando a digital . quando fui ligar novamente ele não ligou mais. Na fonte de bancada acusa no maximo 0.44 miliampere - retirei todos os periféricos e nada
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
Primeiramente obrigado pela atenção desde já e uma ótima tarde. Comprei o gt-i6220 na época do seu lançamento, e já pedi o desbloqueio na hora na Claro. Usava normalmente todas as operadoras, Oi,Tim, etc... Ontem comprei um chip da Claro e não acha rede, sequer consegui fazer o cadastro desse chip pelo aparelho. Não encontra rede da Claro, fucei na internet tooooda atrás de respostas e nada concreto, fiz VÁRIOS reset full nele, VÁRIOS MESMO... E depois disso tudo nem o meu chip da TIM funciona mais, sinal fraquissimo e ele confunde TIM com a rede OI... Ta uma bagunça, alguém poderia me ajudar por gentileza? PS: LEMBRANDO QUE SOU MUITO LEIGO EM ASPECTO DE CELULARES, mas …
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Bom dia. estou com um A70 que esta ligando normal porem fica com tela preta depois de 2 minutos ligado, já fiz a troca do flex e da placa de carga e não resolve. alguém pode me ajudar nessa. desde já agradeço
- 16 respostas
- 3.1k visualizações
-
Galera o celular e praticamente novo,mesmo assim ja fiz limpreza e ainda consta carregador conectado ou qd ele est ligado USB conectado,alguem ja passou por isso ou pode me conseguir o diagrama dele?
-
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Boa noite. Estou com Samsung j701f. Sem alimentação no botão Power. Sem consumo nenhum na fonte.. sem curto nenhum. Não liga ao conectar o carregador com a bateria.. alguém já pegou hum assim na bancada.. pode me ajudar com alguma dica..
-
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Olá amigos,J2 Prime g532f não liga,consumo de 0.02 na fonte,já reballei o Ci OVP e o consumo continua,quando retiro o Ci sai esse consumo. será que posso fazer um Jumper ?
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.