Ir para conteúdo

samsung s3 mini s7562L não da sinal de rede. Já arranquei o conector da antena externa


Posts Recomendados

Olá amigos. Meu samsung s3 mini s7562L não da sinal de rede. Coloquei uma antena externa lá no sitio do meu pai e não deu mais rede sem antena. Aí arranquei o conector da antena externa (acho que é o RF100), só que estraguei a trilha onde faria o jumper embaixo do antigo conector (RF100) da antena que arranquei. Tem algum outro local na placa principal onde eu posso fazer um jumper para voltar a ter sinal de rede. (Ou possa reativar a antena - Uma outra ligação) Estou desesperado pois custou muito caro o cellular. Me socorram. O GPS tambem nao esta dfando mais sinal. Desde já agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[ATTACH]40968[/ATTACH] Aí está o estrago que eu fiz. A trilha onde estava o conector da antena já esta danificado. Preciso de outra opção para recuperar ele.

Pelo que analisei há recuperação neste setor; Coloque pasta de solda/breu no setor, com o ferro de solda utilizando o lado do pico passe na região para como se fosse limpar, ficará as trilhas novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Mas se não der certo tem outro lugar onde eu possa fazer uma ligação? Onde? Tenho o esquema dele aqui. (jumper).

Tem que desembaçar isso, tá fazendo aterramento sem necessidade, vai prejudicar o sinal, ainda que isole isso com um jamper, mais tem que fazer. Estava analisando aqui o circuito dele pelo diagrama, ate criei um jamper para substituição mais vai ficar ruim se não ficar tal procedimento.

Mais como esse seu caso é um caso isolado de problema, ou seja, não é problema comum rotineiro, fiz um plano de jumper especial para você afim de solução exclusivo para esse caso.

[OCULTAR]http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/64-guia-de-reparo-para-samsung-89.html#post306468v[/OCULTAR]

* Cuidado ao fechar a carcaça para não quebrar o jumper, tenha também a mesma precaução para não encostar em metais na placa ou em parafusos para não fazer aterramento desnecessário.

Usei sua mesma placa para simulação.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu certo. Maravilha. Resolvido! Obrigado amigo. Não me esquecerei o que voce fez por mim. Que Deus o recompense.

Feliz por isso! Quando não eu, mais o fórum lhe ajudar apenas use o "botãozinho de agradecer". Deus tem me recompensado e o fórum tem feito por todos, obrigado e boa tarde!

Vou solicitar para que o tópico seja fechado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...