Ir para conteúdo

Wagner Cordeiro

Colaborador
  • Postagens

    1.700
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    16

Tudo que Wagner Cordeiro postou

  1. Então, ele carrega normal, mas deixa dizer o que encontrei. Muita oxidação, porem limpei, continua a mesma coisa, no entanto notei que o PMIC dele ta esquentando muito, não consigo nem encostar o dedo direito, coloquei pasta termica, mas nada.
  2. EntallNão da consumo, faz isso com a tela quebrada e a nova, e sobre o botão, ate sem ele, ligando com a pinça faz a mesma coisa, chega no nome samsung se desliga, mas no Recocery ele permanece ligado, quando é botão ate no Recocery ele fica reiniciando ne?
  3. Não da consumo, faz isso com a tela quebrada e a nova, e sobre o botão, ate sem ele, ligando com a pinça faz a mesma coisa, chega no nome samsung se desliga, mas no Recocery ele permanece ligado, quando é botão ate no Recocery ele fica reiniciando ne?
  4. Amigos, estou com um A31, para trocar LCD ( queda) porém ele quando chega no nome Samsung se desliga, interessante que na tela de Recocery, permanece ligado o dia todo, já fiz Software e permanece, alguem pode me ajudar?
  5. Amigos, é o seguinte; já venho pegando 3 Iphone 5 que quando troco a bateria, o aparelho só carrega com ele ligado, se desligar não carrega a menos que já tenha carga, ele já liga o aparelho carregando mais se descarregar de tudo não pega carga com ele desligado,ja testei com baterias diferentes até original e nada, grato a possíveis ajudas!
  6. Eh, pelo visto a transição de sistema do Clan ficou um leiaut maquiado, porque no conteúdo de nada ajudou, links quebrados é o que mais tem, que triste, muito triste, como já foi essa casa! porque não exclui logo esses posts?
  7. Fiz assim Marcelo, não deu boot corrompido mais n saiu da primeira tela
  8. Quando termina a flash ele já entra na tela do boot desbloqueado e fica travado lá..e não aceita fazer dowgrade dá erro tem que ser a 5.0.2 mesmo, mais não sai do loop
  9. Fiquei na duvida qual rom baixar se a 4 ou a 5
  10. Parceiros, como vão? Estou com um XT1033 em loop infinito, fiz de tudo várias rons e até tecla power ja mudei e não sai do loop, ja desbloqueei o boot também, tá parado naquela tela do boot desbloqueado, antes ele estava com aqueles erros de " erro no google" "erro no system" dai resolvi fazer flash e agora ferrou...ajuda ai?
  11. Venho por meio deste comunicar, e cobrir a displicência de alguns Admin"s" do ClanGSM que deveriam fazer este aviso; era assim que funcionava com um usuário restrita, o motivo, o porque; imagine um Moderador? mais as coisas mudaram, e dizem que não hein!? COMUNICO o meu afastamento desta casa. - "Foram cerca de 6 anos de Clangsm, de muito trabalho, de fidelidade, de noites criando e corrigindo, de muitos "Sim" de alguns "Não", fui taxado e desejado que saísse, porque nunca comunguei com aquilo que não concordo, minha mente não foi forjada aqui, apenas me adaptei, isso faz parte de um Moderador atuante, adicionar e conversar com membros e saber onde o fórum falta ao olhar deles. Assim o fiz, e é inquestionável isso! " Por problemas de saúde familiar e minha quebra de contrato com a Leiaut Carielle (LG) a coisa apertou em serviços e não pude manter a minha sequencia de forma preponderante e ativa como conheciam Wagner Cordeiro ou antigo (Pajeú Cell´s) , fui questionado por isso pelos meus superiores, e estavam certos não é para menos, dei minha palavra que tentaria voltar a mesma, mais não consegui. Passou-se os meses, e de forma "´magica" sem comunicado por parte daquele que mais ajudei, sem ganhar nada como todos aqui, ((dormi e não amanheci aqui)) e no outro dia nem fui comunicado, erro duplo e para mim falta de consideração, mais em fim rahhhhh...vou tentar não desabafar! Pressentido, foi por mim escrito essa frase de coração => .Um legado que nunca pode ser apagado, foi os laços que o Clangsm tem nos dado, existe vida após a tela do PC, tantas amizades tem se formados como irmãos. Como disse o profeta Isaias no seu Cap 41.6 Um ao outro ajudou, e ao seu irmão disse: Esforça-te. Foi e é verdadeiro! Adeus aos amigos que aqui deixei, boa sorte, cuidem bem desta casa que tanto amo, zele pelos legados, valorizem o nossos patriarcas de casa, não cometam os mesmo erros. Equipe ClanGSM....Forte.abraço, Adeus....
  12. ...Um legado que nunca pode ser apagado, foi os larços que o Clangsm tem nos dado, existe vida após a tela do PC, tantas amizades tem se formados como irmãos. Como disse o profeta Isaias no seu Cap 41.6 Um ao outro ajudou, e ao seu irmão disse: Esforça-te.
  13. Sr. Magaiver temos um Tópico já aberto pra discutir assuntos sobre "Calotes" de Pessoas que dizem estar realizando serviços na área de telefonia celular! Veja :::: AQUI :::: Sem Mais! Tópico Encerrado.
  14. Pelo tópico ser uma ( Solução ) exata, e querendo evitar posts desnecessários tipo: ........ Estou tentanto, posto resultados....... e outros..... Tranco o tópico pedindo aos que nescessitam de ajuda, a encaminharem-se para a sala correta. √ Duvidas & respostas para Motorola
  15. Bom dia! Se alguém tiver a placa do Nokia 520 em um preço acessível, me mande um MP ou deixe um registro aqui que nos falamos.
  16. Leve a uma assistência, e seja feliz O/. Closed!
  17. Parabéns, vamos ver o que dá, espero que esteja tranquilo para receber cobranças, mais esperamos que progrida.
  18. Alguem tem a placa do G3812 e do I8552 no preço para mim? Tem que estarem 100% se não mando prender huahuahaahuahauhaua O
  19. Melhor do que ser um discípulo inflexível, é ser um samaritano que se dobra a JESUS...
  20. Parabéns aos novos, muito trabalho há, estou sempre por perto ainda que um tanto longe, se preccisar chama no skype. Parabens aos novos, do velho... Wagner Cordeiro!
×
×
  • Criar Novo...