Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Raphael Goetz,

bom dia amigos do clan. Estou com uma grande dúvida com relação a troca do touch do tab 3 8 polegadas. A duvida é a segunte: ele é so colado nas laterais ou é conjugado com o LCD ? assim como os atcs I9300, I-9505 e outros que são acoplados. desde ja agradeço a ajuda. sucesso a todos nós !

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by Lucas Moura,

Meus amigos, estou com um problema no botão power de um Samsung J5. (à esquerda) Não sou muito experiente ainda então gostaria de saber se posso fazer a substituição por outro botão que seja parecido (mesmo sendo de outra marca). No caso, tenho uma placa do LG k4 (à direita) com o botão power muito parecido. Posso usar sem ter problemas ou somente o do próprio J5?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by WLRAE,

Boa noite , pessoal me chamo wilson , to com uma duvida , o display do meu s3 mini modelo i8200 quebrou , e só estou encontrando do modelo s3 mini i8190 alguem ai sabe me informar si éa o mesmo display ?

4. Started by daniloprata,

Bom dia! Gostaria de uma ajuda, fiz uma troca do display do S2, mas quando liguei ele, percebi que as cores não estavam exatas e a resolução da Tela não estava boa, fora isso, tudo funciona no display, sera q isso se deve a ser por tela de baixa qualidade, ou precisa fazer mais algum procedimento, alem da troca em si. Obs. Não sou tecnico, só um usuario curioso...rsrsrs Obrigado Danilo Prata

• 1 resposta
    • 433 visualizações
  5. Ao fazer a troca do display do Samsung J7 Prime, o botão home para, o flex não esta cortado. Ele faz a leitura da digital porém não aciona quando clicado dentro do android. Alguma solução?

6. Started by aemeletronica,

ola amigos, trabalho com eletronica e informatica , e estou iniciando tb no ramo de telefonia. estou com uma duvida para retirada deste microfone smd deste aparelho. por tras da placa tem uma manta do teclado , ela é adesiva. para retirar este mic. tenho que retirar esta manta? conto com a ajuda dos colegas.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by arten,

Boa tarde. Gostaria de saber se algum amigo já trocou só o touch do I9082, minha dúvida é a seguinte, pode ser trocado sem a cola adesiva? ele tem um cabo ao contrario de outros que é só a lente. ele funciona só colocando o cabo ou tem semsibilidade pelo display tambem?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by uti do celula,

• 2 respostas
    • 648 visualizações
  9. Started by sandroga,

Apos troca do visor do S3 o mesmo fica com uma mancha , parece uma mancha de agua , ja tentei colocar calço e o mesmo nao adiantou e se eu colocar mais acho q irá ficar mt alto , alguem tem outra soluçao?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Boa noite Tenho uma dúvida. O Samsung s7 flat se trocar o botão home perde a biometria? Mandei vir um na cor preta pois tinha um display preto Mas não ativa a biometria. E buscando informações algumas que encontrei diz que perde e outras não. Já troquei home de vários outros modelos da Samsung e nem uma perdeu.

• 2 respostas
    • 579 visualizações
  11. Started by fastback_br,

Bom dia amigos! Estou com 2 I8552 aqui dos quais quero montar um só e a situaçao é a seguinte: O primeiro i8552 é o de meu uso pessoal, ele é cinza, está com o vidro trincado, marca de esmagamento no LCD (mas funciona perfeitamente), GPS apresentando falhas, vibraçao apresentando falhas, carcaça toda cheia de marcas de uso e já foi molhado. O segundo i8552 era da minha sogra, ele é branco, está em perfeitas condiçoes externas e num belo dia ele "dormiu e nao acordou". Quando ligo ele nao sai da tela do logo da SAMSUNG. Se tento conectar o carregador com ele desligado aquele icone da bateria trava e nao mostra o status da carga, e se remover o carregador ele…

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by richardsonaugusto,

Bom dia a todos estou com um problema quero voltar para o sistem oreo8.1 porem o odin da fail tem quatro arquivos bl,ap,cp,csc vi na internet que eles usam apenas o arquivo ap minha pergunta e posso usar apenas este arquivo para dar certo

• 6 respostas
    • 717 visualizações
  13. Quando a tela descansa não volta mais, e quando tá desligado fica um triângulo na tela

• 11 respostas
    • 4.8k visualizações
  14. Saiu uma Nova ROM CyanogenMOD 7.1.0 para o Samsung Galaxy Ace e vou demostrar como instalar no seu aparelho. Antes de mais nada vamos ver o que precisamos no nosso Ace para fazer o procedimento. Atualize seu Samsung Galaxy Ace para versão Andorid 2.3.4ROOT Samsung Galaxy Ace S5830 Agora vamos baixar os arquivos que utilizaremos; [*=1]CyanogenMod 7.1.0 KANG 2.3.7 [*=1]Arquivo Fix (para melhorias) [*=1]ClockWork Mod Galaxy Ace Vamos ver o que muda no seu Galaxy Ace; ROM completamente odexed (mais desempenho, mais espaço livre na memória interna); Novo Kernel Ketut; Não rejeita acdentalmente as ligações ao pressionar o botão “BACK” (função deficiente); Rad…

• 37 respostas
    • 27.6k visualizações
  15. Started by Anderson Marinho,

Boa noite! Estou tentando executar o programa e tutorial que baixei no clansoft desse atc, mas na hora de selecionar o arquivo binário (.tfs) não acho ele. É o segundo arquivo, o primeiro eu clico em browse aparece o arquivo ai eu seleciono tudo ok, quando vou no Tfs file não acho nada. Alguém pode me ajudar?

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. esse aqui é o link do tutorial ---> qualquer duvida fale comigo que eu responderei assim que possível ....

• 0 respostas
    • 2.9k visualizações
  17. Started by Wi-filho,

Com licença pessoal, mas tive recentemente com 1 sam u 600 com o display apagado. Troquei malha, display , fiz deoxidação e nada disso resovelu. E aí o q q eu faço agora?

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by gleydison,

estou com u600 troguei oflex e display funciono só um dia apagou troguei os dois di novo e não liga o display só o teclado

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by Adalberto Bastos™,

Ola companheiros , estou com um u600 que não ler chip de operadora alguma, ele foi colocado em contato com liquido , ja realizaei desoxidação e troca de leitos do chip mas nada aconteceu, se os colegas tiverem algma solução agradeço, Deus abençoe a todos

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Daniel Oliveira,

Olá amigos chegou em minhas mãos um atc que não dava rede, dei um banho quimico e ele não ligou mas já resoldei a placa e tentei SW e nada algum amigo já passou por isso? desde já obrigado.

• 2 respostas
    • 965 visualizações
  21. Started by marciocel,

os aparelhos U600 que nao fonciona os botoes power e send, e so colocar um papel laminado em baixo dos dois e eles voltão a foncionar.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by alessandro george,

estou com um aparelho u600 q naom esta funcionando o teclado superior os senciveis já troquei o flex mas nao esta pegando alguem tem a solução ou janp quem tiver e poder me ajudar agradeço

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by alessandro george,

equipe clan estou com um atc u600 q esta apresentando o problema q os leds superiores q são responsaveis pela função menu e a outra contatos as 2 q tem as leds pra toq ela acende e depois não acendem mas já troque o flex e já troquei a placa e continua com o mesmo problema alguem tem essa solução ?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Carlos Luz,

Bom dia pessoal... Meu problema é o seguinte: U600 teclado touch não funciona. A princípio troqui flex e LDC. Não resolveu! Coloquei a placa principal de outro atc! Funcionou o toch! Então ja esta detectado que o problema esta na placa principal! Procurei no fórum reparos para pci e achei o seguintes posts: http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/2352d1248747565-guia-de-reparo-para-samsung-u600-keypad-part1.jpg e http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/2353d1248747565-guia-de-reparo-para-samsung-u600keypad-part2.jpg Minha dúvida é o seguinte: Quais dessas remoções de componentes é necessária para o teclado touch voltar a…

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by Israel Telles,

Amigos, estou com um probleminha aqui. Estou com um samsung U600 pois está com defeito de tela azul. Substitui flex e lcd sem sucesso. As peças sao de boa procedência. Consultando posteriormente o fórum, localizei 3 post com uma solução (iguais), mas a minha placa é de uma versão diferente em que não consigo localizar esse tal componente do jumper. Links de solução: http://img246.imageshack.us/img246/3668/u600.png http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/434d1244047422-guia-de-reparo-para-samsung-memehu600blackscreen21jpg http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/2355d1248747670-guia-de-reparo-para-samsung-u600-tela-azuljpg Todos aq…

• 0 respostas
    • 493 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.