Ir para conteúdo

fastback_br

Iniciante
  • Postagens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de fastback_br

  1. Bom dia Paulo! Obrigado pela resposta! Entao, nao sou tecnico mas tenho algum conhecimento na area. Esse procedimento de software seria o que exatamente? Atualizar ROM, firmware ou algo assim? Li um topico semelhante em que sugeriram uma troca de firmware para resolver o problema, onde o autor relatava que foi trocada a ROM pelo cliente e depois o cliente levou o aparelho para que fosse atualizada a firmware e após este procedimento a tela só exibia o logo da SAMSUNG e depois se apagava, mas que o aparelho funcionava normalmente pois minutos depois ele tocava o som de bateria fraca. Pensei em fazer essa atualizaçao. Será que utilizando a mesma firmware do aparelho que está estragado minha tela conseguiria se comunicar corretamente com o LCD do outro aparelho? Obrigado!
  2. Bom dia amigos! Estou com 2 I8552 aqui dos quais quero montar um só e a situaçao é a seguinte: O primeiro i8552 é o de meu uso pessoal, ele é cinza, está com o vidro trincado, marca de esmagamento no LCD (mas funciona perfeitamente), GPS apresentando falhas, vibraçao apresentando falhas, carcaça toda cheia de marcas de uso e já foi molhado. O segundo i8552 era da minha sogra, ele é branco, está em perfeitas condiçoes externas e num belo dia ele "dormiu e nao acordou". Quando ligo ele nao sai da tela do logo da SAMSUNG. Se tento conectar o carregador com ele desligado aquele icone da bateria trava e nao mostra o status da carga, e se remover o carregador ele continua travado. E se tentar transferir uma nova ROM ele já trava no inicio. Ou seja, aparentemente ele morreu... Ai estou tentando transferir a placa principal do meu cinza para esse branco mas estou tendo um problema. A placa do meu cinza NAO DA IMAGEM na tela que era do branco. Já a placa do branco DÁ IMAGEM em ambas as telas. Nas duas é possivel ver o logo da SAMSUNG travado. Há alguma maneira de forçar a tela do branco a exibir as imagens da placa do cinza? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...