Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Fiz a limpeza nao resolveu . Som nao sai fica com ruidos e nao sai o som vcs sabem aonde fica o ci de audio? Pfv

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  2. Ola Bom Dia amigo estou com um samsung j110 ace que a cliente apos formatar ele nao ficou mas o idiioma em Portugues, gostaria de saber se tem com adicionar o idioma em portugues atraves de apalicativos ou se e somente com uma room nova , mas pesquisando nao en contrei a room a com o idioma Brasil so de outros Paises, desde ja agradeço a tds !

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Pessoal, alguem ja pegou samsung J110 para substituição de touch? O frontal desse atc custa 300,00 (custo), que somando frete e m.o devo vender por 450,00 no minimo montado, e o aparelho custa 600,00. Como proceder nesses casos? Dispensar o serviço?

4. Started by lucas thmz,

Estou com um j110L na bancada a um tempo, fiz a firmware dele e voltou normalmente, depois voltou travado na logo e depois não ligou mais, e quando ligo a placa na fonte vai ate 12A. e não sai disso nem da imagem. uma luz por favor amigos.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  5. BOA TARDE SOU TECNICO INICIANTE E ESTOU COM UM PROBLEMA COM UM SAMSUNG J120. ELE CAIO NA AGUA AI COLOQUEI NA BANHEIRA ULTRA SONICA E A PLACA VOLTOU, O DISPLAY QUEIMO E QUANDO FUI TESTAR O MICROFONE ELE NAO ESTAVA FUNCIONADO EFETUEI A TROCA DO MICROFONE E CONTINUA SEM FUNCIONAR. OBRIGADO PELA ATENÇÃO DESDE JA.

• 15 respostas
    • 3k visualizações
  6. tudo bem caros amigo técnicos, gostaria de saber se alguém pode me ajudar a solucionar meu problema estou com um j120h com todas as trilhas do microfone rompidas alguém pode me ajudar a colocar esse aparelho a falar. grato.

• 1 resposta
    • 875 visualizações
  7. Bom dia pessoal. Então, estou com um J120h dando erro nas duas câmeras. Já efetuei hard e soft reset, além de troca do firmware, mas o problema continua. Penso que deve ser problema na placa, pois seria incomum dar problema nas duas câmeras ao mesmo tempo... O que acham? E para abrir este modelo, existe alguma técnica segura para não danificar o display? Desde já agradeço a todos!

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Started by jair cel,

estou c um samsung j120h q esta sem imagem o cliente relatou q a tela estava com algumas interferencias e piscando de vez em quando e na curiosidade desplugou o lcd da placa e colocou de novo ai não funcionou mais e quando aparece alguma coisa fica aquela imagem chuviscada. não tenho lcd para testar quero saber dos caros amigos se posso tentar alguma coisa antes de testar um lcd ?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by ajs.adailson,

Boa noite a Todos, chegou na minha bancada esse apareljo samsung j1, com o problema na seta de voltar, pois nao esta funcionando, abri o aparelho e notei que tem um pequeno componente em falta e com trilhas rompidadas, gostaria se alguem puder, me mostrar um jumper para fazer o repar e colocar um componente no ligar. Segue a imagem

10. Boa tarde amigos, estou com um samsung J2 aqui, ele caiu na água , a cliente disse que secou ele com secador e ele tava funcionando , porém na hora de atender ligações ele nao funcionava no touch onde vc arrasta para atender, agora eu dei um hard reset nele , ele voltou beleza , porém não funciona mais nada no touch , o que pode ser ? Problema no flex , ou na placa ? abraços

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Bom dia, estou com um j2 core j260m/ds mostra carregando porém não liga.Ja fiz teste no botão Power e o mesmo está bom.. alguém teria uma solução.

• 5 respostas
    • 4.6k visualizações
  12. Boa noite, então estou com um problema em um Samsung J2, eu tento ligar ele com a frontal colocada, e ele fica travado na primeira tela, depois de alguns testes vi que desconectando a frontal e a placa na fonte ela ligava normal, então desconectei o touch (essa frontal não é a soldada é com engate) e para minha surpresa ele ligou e tals, gostaria de ver se alguem ja passou por isso e sabe se é normal acontecer isso, a tela esta perfeita sem nenhum trincado. ja passei por isso em um gran prime mais foi quando fiz a substituição do touch para um cliente. agora trocar um touch de uma frontal do J2 é mais complicada e nunca executei esse tipo de trabalho.

• 10 respostas
    • 3.9k visualizações
  13. BOM DIA. samsung j2 prime g532mt aparelho teve contato com agua display acende mais fica escuro, fiz desoxidaçao e troquei o display 2 vezes e continuou com a tela escura alguma soluçao?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by Sensey,

Boa tarde galera estou com um samsung j2 prime com esse defeito relata acima,a bateria com carga mas quando coloco nele ele liga dar 0% e depois de 10 segundo desliga,já fiz uma varredura não achei nenhum componente em curto,já ressoldei o controlado de carga e nada.troquei b ateria tb e nada

• 2 respostas
    • 723 visualizações
  15. Started by MANIA CELULAR LAFA,

boa tarde, estou com um j2 pro dando tela azul, ja fiz software porem nao resolveu, alguem ja pegou algum com esse defeito??

• 2 respostas
    • 978 visualizações
  16. Started by robsonferreira957,

ola amigos boa tarde sou novo na área entrou aqui um j2 pra mim segundo o cliente ele restaurou padrão de fabrica ai deixou de pegar área ate reconhece chip mas da área joguei room e nada. alguém pode mim ajudar desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 914 visualizações
  17. Started by robsonferreira957,

Jumper na antena j2 reconhecia chip mas não dava área

• 2 respostas
    • 4.4k visualizações
  18. Bom dia, bom estou com ums aparelho "samsung j200" que nao ligar, apenas fica travado na tela inicial.. ja fiz farios sorft nele mais nao conseguir opiter exitor. se alguem puder me ajudar ficarei muito grato. obrigado

19. Started by m1x,

gente estou precisando do esquema eletrico deste atc j2 porque ele não quer carregar a bateria

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  20. Started by felipethales060588,

boa noite amigos gostaria de uma ajuda estou com um samsung j2 oscilando sinal de rede ele ja foi passado por outras assistencias no lugar onde fica o filtro da antena foi feito um jummper porem nada resolvido coloquei outro filtro e nada tambem, ele fica com rede cheia passa alguns segundos ele ja começa a oscilar chegando a sem rede logo alguns segundos depois volta a rede normal alguem ja pegou algum defeito assim ?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by isaac celulares,

Amigos, estou com samsung j3, dando erro de camera, ja troquei varias cameras e continua dando esse erro. Alguém tem alguma dica??

22. ola Bom Dia amigos entrou aqui na assistencia um samsung galaxy j3 o cliente falou ele caiu na agua mas retirou rapidamente, dai o aparelho nao carrega mas quando conecto o carregador ele começa a carregar mas apos uns 3 segundos ele vibra e aparece um triangulo amarelo com uma bateria no meio do triangulo com um traço no meio, ja fis uma limpeza nelepra retirar qualquer tipo de oxidaçao e troquei as bateria mas ele continua com esse mesmo problema, algum amigo ja pegou esse aparelho com esse Defeito desde ja agradeço a tds q poderem mi dar uma sugestao !

• 14 respostas
    • 29.3k visualizações
  23. Boa tarde. Galera, estou com um j3 na bancada que ele congela a tela quando coloco pra carregar. Ja troquei o conector de carga esta passando normal so que congela a tela e nao carrega, quem ja pegou um assim e puder ajudar.

• 0 respostas
    • 725 visualizações
  24. Bom dia Estou com um j3 ele chegou na minha loja molhado e fiz o procedimento normal de banho Ele liga normal mais coloco pra carregar e esta dando seguinte mensagem ( Bateria com temperatura baixa ) ja troquei bateria e ja refiz o banho e solda na placa Des de ja OBrigado

25. Started by Gohbrr,

Tenho um J320,ele funciona normalmente por uns 3 dias.. depois a tela fica preta ou com chuviscos,nunca molhou a principio.

• 2 respostas
    • 987 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.