Ir para conteúdo

lucas thmz

Membro
  • Postagens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre lucas thmz

Últimos Visitantes

1.338 visualizações

Conquistas de lucas thmz

  1. boa tarde dei solucao no lg x power 1 essa manha com uma rota alternativa, ja q no meu caso o percurso foi prejudicado por oxidacao.
  2. beleza, eu sei que não tem a ver bluetooth com sinal de rede. só citei diagnóstico mesmo! mas valeu galera!
  3. Bom dia, estou cm um Moto G4 plus que quando coloco chip ele fica sem serviço amigos, e ja configurei e lá no ''sobre'' do celular está dizendo que ''ip endereço não disponível'' e ''bluetoofh não disponivel'' também, analisei os contatos estão bons e n achei nada na placa. um Help e Grande Abraço !!!
  4. Bom como o moto g2 possui Ilhas logo após as do conector de carga, vc pode jumpear eles logo a frente nessas ilhas correspondentes ! atenção para não jumpear na ilha errada, precisará de um esquema elétrico ! Boa sorte !!
  5. já peguei situações em que o Conector do fone de ouvido estava com uma pequena oxidação ou curto muito bem escondido, fiz a remoção só para avaliar e automaticamente todos os periféricos receptores e emissores de som voltaram normalmente, e efetuei claro a troca do conector dock fone de ouvido
  6. sim sem erros, porém quando dou o reboot no cmd ele apaga e volta de novo para o abençoado Fastboot !
  7. Boa tarde Técnicos, Alguém já conseguiu de alguma forma recuperar esse tipo de problema de software ?? Modo fastboot automático assim que conecta o cabo, e apertando power ele mostra essa mensagem abaixo!! detalhe- já foi efetuado diversas roms nele quebrei a cabeça a noite toda estudando solucões, porém n achei algo realmente concreto! Tentei tbm desbloq o bootloader e o mesmo tbm n passou via pront de comando, estou quase desistindo, se alguém puder dar um UP!! ou se esse problema de fastboot só será solucionado via Box mesmo... Grato galera !
  8. Amigos Muito Bom dia! estou com um zenfone 2 na bancada que a princípio achei que fosse bateria descarregada, quando conecta o carregador ele nao liga somente da duas vibradas e quando aperta o power a mesma coisa, nessa caso quando conecto o cabo ele nem acendo o led de carregador em cima. alguém tem uma dica ? obs: ja dei choque na bateria e a amperagem da pra liga-lo porém nao inicia. um help pfvr amigos!!
  9. Estou com um j110L na bancada a um tempo, fiz a firmware dele e voltou normalmente, depois voltou travado na logo e depois não ligou mais, e quando ligo a placa na fonte vai ate 12A. e não sai disso nem da imagem. uma luz por favor amigos.
  10. da uma verificada nos contatos da placa, se há oxidação ou zinabe, um estanho nessa superfície tbm resolve.
  11. um simples Hard reset deve resolver. restaurando as configurações originais da câmera.
  12. Realmente é um problema q possa ser relacionado a frontal, verifique as linhas do flez ou do dock de conexão, se n tiver nada troque a frontal e veja se soluciona.
  13. Bom dia amigos, alguém que consiga me gerar um Pit do samsung j110L ? por favor ? Obrigadooo !!!
  14. Alguém que possa me mandar um Pit do j110L ?
×
×
  • Criar Novo...