Ir para conteúdo

Samsung J110 Qual a solução? Preço da peça muito alto


Posts Recomendados

Pessoal, alguem ja pegou samsung J110 para substituição de touch?

O frontal desse atc custa 300,00 (custo), que somando frete e m.o devo vender por 450,00 no minimo montado, e o aparelho custa 600,00.

Como proceder nesses casos? Dispensar o serviço?

Editado por Cristiano de Moraes
Seja específico no título, citando um resumo do problema.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, X Com Celulares disse:

Pessoal, alguem ja pegou samsung J110 para substituição de touch?

O frontal desse atc custa 300,00 (custo), que somando frete e m.o devo vender por 450,00 no minimo montado, e o aparelho custa 600,00.

Como proceder nesses casos? Dispensar o serviço?

 

bom dia amigo, esses display completo da Samsung estão muito caros mesmo, ou a gente ganha o mínimo pra fazer o serviço ou dispensa como vc falou, eu tenho passado esse orçamento e alguns aceitaram outros não, tento explicar ao máximo para não ficar parecendo que eu que cobro caro pelo serviço, mas o que tenho percebido é que muitas pessoas dão uma olhada na internet atrás do preço e já sabem que vai custar em torno desse valor.

 

mas o que eu acho um absurdo é um display do S3 custando entre 300 e 350, tenho vergonha de passar um orçamento dum aparelho desse, aí nem passo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

X com Celulares, peço que leia e adapte-se: Atualize seu perfil

Quanto a sua dúvida, não tem outra opção, passa o preço para o cliente e ele decide se compensa ou não. Caso ache que é daqueles clientes que irão ficar reclamando, diga que não consegue peça.

Quanto a sua dúvida sobre os displays da linha J, A, E, o ideal é trocar a frontal completa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com relação ao preço eles aumentaram com o passar do tempo ao invés de diminuir, aumentou mais de R$100,00

e com relação a troca você tem que analisar o tempo que vai gastar e quanto vai conseguir cobrar só pelo touch, mas principalmente o risco de quebrar o display,

se precisar pagar um display novo pro cliente será que compensa o risco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...