Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by dxboy21,

Estou com esse celular que chegou para troca de tela, mas cliente mencionou defeito na câmera também. Ao acionar a câmera( tanto traseira como a frontal) a tela apaga e depois pra voltar, somente reiniciando o celular. Tentei trocar as duas câmeras, reinstalei o software mas continua na mesma. Agradeço dicas dos amigos se alguém já pegou algo do tipo.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by Nailton santos,

https://drive.google.com/file/d/12Jk9SJs-2LSy7_uXt7dX18d7R1l2VPlU/view?usp=drivesdkBom dia. Estou com esse aparelho que tem trilhas rompidas. Não sei qual a ligação da ssas trilhas rompidas. Se alguém souber, indica um jumper pra resolver isso.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Bom dia, estou com um celular galaxy J7 modelo J700M/DS que esta em curto e nao esquenta, ja verifiquei os componentes e nenhum esta danificado, pelo menos ate onde eu conseguir ver. Colocando o multimetro em escala de continuidade no polo positivo e polo negativo mostra que esta em curto. Alguem tem alguma ideia do que possa ser?

• 18 respostas
    • 10.8k visualizações
  4. Started by Frank Mercury,

coloca ele na maquina ele consome 0.04 e nao da pulso nenhum so de conectar ele na fonte de alimentaçao ele ja consome isso alguem poderia me ajudar pvf...j pegou algo parecido ou do mesmo jeito

• 22 respostas
    • 8.9k visualizações
  5. Started by Jhonni Ferrari,

Olá boa noite! Estou com um Samsung J200, não apresenta imagem, quando liga na fonte ele não apresenta consumo, ao ligar fica fixa em 124, alguma dica por onde começar ?

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by info net,

estou com 2 j3 2016 na bancada, que funciona o botão power na hora que liga e depois nao funciona mais, já troquei o botão varias vezes, e nada, alguém sabe de alguma solução?

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. Started by andre sales,

meu nome e André estou com um problema meu célula bloqueou no bloqueio dnp001 e não sei como resolver alguém que saiba resolver peço ajuda desde já agradeço

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by Gualber Almeida Souza,

Boa tarde galera estou com este j610 não da rede não está oxidado , não está na lista negra reconhecer o Chips normalmente porém não da rede já passei sofwere alguém pode mim dá uma luz

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by edvainer.reis,

Bom dia pessoal! Estou com 3 J5 prime que desligam sozinhos após um tempo ligados, todos estão em perfeitas condições, não foram molhados nem nada. Dois deles estavam funcionando, desmontei para fazer limpeza na carcaça e no aro, ao remontar começou a desligar, troquei bateria, tentei ligar fora da carcaça pra ver se não tinha curto, continua desligando. Já procurei em tudo quanto e parte problema semelhante e não encontro, aguardo uma luz de vocês.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  10. Started by messias teixeira,

ola boa noite, estou com um tablet t211 nao liga, ia passar a rom da erro, pois nao ta esta carregando, fiz a troca do conector de carga a tensao do carregador esta chegando a uma parte da placa mas para a outra não, alguem saberia as tensões de saida (dos pinos) do conector de carga? obg

• 1 resposta
    • 833 visualizações
  11. Boa Tarde Clan, Queria uma ajuda queria fazer downgrande de android 9.0 para 8.0 oreo binary 7 alguem me ajuda?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Laborcell,

Olá pessoal boa tarde, estou com um Galaxy S7 com a localização congelada no momento que esta com uma rota ativa em app como o da Uber, 99,Google Maps, e entre outros app de localização, ele mostra uma nova localização quando sai da rota atual e inicia uma nova rota mais não acompanha com aquela seta. Alguém teria uma ideia do que seria?

• 1 resposta
    • 930 visualizações
  13. Bom dia a todos, eu estou com esse celular Samsung Mod: J700M que esta ligando e após 4 segundos que ele começou a iniciar, ele apaga a tela mas continua ligado e não é sensor HALL porque já troquei 2 do mesmo tipo e modelo de celular e o defeito continua, já fiz limpeza da placa com álcool isopropílico e continua a mesma coisa, o vídeo mostra como é o defeito J700M video.mp4 . Se alguém já pegou esse defeito e sabe como resolver eu agradeço.

• 2 respostas
    • 774 visualizações
  14. Bom dia pessoal. Estou com um Samsung A720 que pega carga quando coloco pra carregar, porém da mensagem carregamento lento, mesmo com carregador original. Já fiz limpeza, resoldei o conector de carga e nada . Alguém já pegou e pode me dá alguma dica ? Agradeço

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Boa tarde Estou com um samsung J7 prime que troquei o conector de carga e o mesmo não quer carregar, conecta o carregador ele mostra a bateria com o raio ai some e fica tela azul depois some, ligado ele não mostra nada como se não estivesse conectado nada. Alguem teria uma soluçao para este defeito. Obrigado.

• 13 respostas
    • 29.5k visualizações
  16. Started by fabinhoscp,

ba tarde amigos estou com um j6 plus wifi sinal fraco alguem ja pegou assim que me possa dar uma dica?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. J5 Prime só funciona camera em modo de tela divida, quando é colocado em modo tela cheia fica preto. o que pode ser.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by Eduardo Augusto de Ameida,

Olá, estou com esse aparelho a505GT que após uma queda não sobe mais sinal GSM, reconhece o chip porém fica sem serviço, encontrei esquema elétrico apenas para a versão F, porém a placa muda e não consigo efetuar os devidos testes ! Testes realizados: Abertura e inspeção visual, ajuste das antes e cabos coaxiais, procura por componentes soltos, trincados e queimados. Se alguém tiver o esquema para a versão "GT" agradeço, ou se tiver alguma dica para efetuar o reparo

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Eduardo Augusto de Ameida,

Olá, estou com esse aparelho (a107) a10s que não liga após ter molhado, quando ligo na fonte não apresenta consumo de curto, porém após pressionar o power o aparelho apresenta um consumo de 0,09 e logo volta a zero... Serviços já executados: -Desoxidação da placa - Verificação de componentes em curto - Verificação de componentes faltando - Após pressionar o Power consigo medir algumas tensões próximos ao PMU, porém não sei se os valores apresentados estão corretos pois o esquema elétrico não passa essa informação! se alguém tiver alguma dica agradeço !

• 7 respostas
    • 7.2k visualizações
  20. Started by Jordania Sousa,

Alguém pode me dizer um substituto pro botão Power do j7 metal (externo)? Esse botão é MT difícil de encontrar aqui na minha região

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. http://www.mediafire.com/file/ojp99dwl5pyq20c/file http://www.mediafire.com/file/79gw0rxwqruvvpp/Layout+4K+SM-N975F+(Note+10).rar/file

22. Started by crismarso,

Diagrama Eléctrico SM-J600G.pdf

23. Started by crismarso,

Diagrama Eléctrico SM-J260M.pdf

24. Started by crismarso,

Diagrama Eléctrico SM-J410F_J4 Core.pdf

25. Ola amigos, estou com um j5, que o problema é o contrário do que normalmente aparece aqui no fórum: só o botão home que não funciona. Os botões digitais menu e voltar estão ok. O que eu já fiz: Já troquei esse ci regulador de tensão que muitos mostraram nas fotos aí (pelo que vi esse ci não controla o botão físico, apenas os digitais menu e voltar). Já testei com outra frontal completa que funciona tudo normalmente mas o botão home não pega de jeito nenhum. Verifiquei que a trilha do conector até esse indutor na foto abaixo está ok. Minha pergunta é: alguém sabe pra onde essa trilha segue? Eu pergunto isso porque estou com 2 placas de j5 bo…

• 22 respostas
    • 16.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.