REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
Estou com esse celular que chegou para troca de tela, mas cliente mencionou defeito na câmera também. Ao acionar a câmera( tanto traseira como a frontal) a tela apaga e depois pra voltar, somente reiniciando o celular. Tentei trocar as duas câmeras, reinstalei o software mas continua na mesma. Agradeço dicas dos amigos se alguém já pegou algo do tipo.
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
https://drive.google.com/file/d/12Jk9SJs-2LSy7_uXt7dX18d7R1l2VPlU/view?usp=drivesdkBom dia. Estou com esse aparelho que tem trilhas rompidas. Não sei qual a ligação da ssas trilhas rompidas. Se alguém souber, indica um jumper pra resolver isso.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um celular galaxy J7 modelo J700M/DS que esta em curto e nao esquenta, ja verifiquei os componentes e nenhum esta danificado, pelo menos ate onde eu conseguir ver. Colocando o multimetro em escala de continuidade no polo positivo e polo negativo mostra que esta em curto. Alguem tem alguma ideia do que possa ser?
- 18 respostas
- 10.8k visualizações
-
coloca ele na maquina ele consome 0.04 e nao da pulso nenhum so de conectar ele na fonte de alimentaçao ele ja consome isso alguem poderia me ajudar pvf...j pegou algo parecido ou do mesmo jeito
- 22 respostas
- 8.9k visualizações
-
Olá boa noite! Estou com um Samsung J200, não apresenta imagem, quando liga na fonte ele não apresenta consumo, ao ligar fica fixa em 124, alguma dica por onde começar ?
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
estou com 2 j3 2016 na bancada, que funciona o botão power na hora que liga e depois nao funciona mais, já troquei o botão varias vezes, e nada, alguém sabe de alguma solução?
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
meu nome e André estou com um problema meu célula bloqueou no bloqueio dnp001 e não sei como resolver alguém que saiba resolver peço ajuda desde já agradeço
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde galera estou com este j610 não da rede não está oxidado , não está na lista negra reconhecer o Chips normalmente porém não da rede já passei sofwere alguém pode mim dá uma luz
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal! Estou com 3 J5 prime que desligam sozinhos após um tempo ligados, todos estão em perfeitas condições, não foram molhados nem nada. Dois deles estavam funcionando, desmontei para fazer limpeza na carcaça e no aro, ao remontar começou a desligar, troquei bateria, tentei ligar fora da carcaça pra ver se não tinha curto, continua desligando. Já procurei em tudo quanto e parte problema semelhante e não encontro, aguardo uma luz de vocês.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ola boa noite, estou com um tablet t211 nao liga, ia passar a rom da erro, pois nao ta esta carregando, fiz a troca do conector de carga a tensao do carregador esta chegando a uma parte da placa mas para a outra não, alguem saberia as tensões de saida (dos pinos) do conector de carga? obg
-
- 1 resposta
- 833 visualizações
-
-
Boa Tarde Clan, Queria uma ajuda queria fazer downgrande de android 9.0 para 8.0 oreo binary 7 alguem me ajuda?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal boa tarde, estou com um Galaxy S7 com a localização congelada no momento que esta com uma rota ativa em app como o da Uber, 99,Google Maps, e entre outros app de localização, ele mostra uma nova localização quando sai da rota atual e inicia uma nova rota mais não acompanha com aquela seta. Alguém teria uma ideia do que seria?
-
- 1 resposta
- 930 visualizações
-
-
Bom dia a todos, eu estou com esse celular Samsung Mod: J700M que esta ligando e após 4 segundos que ele começou a iniciar, ele apaga a tela mas continua ligado e não é sensor HALL porque já troquei 2 do mesmo tipo e modelo de celular e o defeito continua, já fiz limpeza da placa com álcool isopropílico e continua a mesma coisa, o vídeo mostra como é o defeito J700M video.mp4 . Se alguém já pegou esse defeito e sabe como resolver eu agradeço.
-
- 2 respostas
- 774 visualizações
-
-
Bom dia pessoal. Estou com um Samsung A720 que pega carga quando coloco pra carregar, porém da mensagem carregamento lento, mesmo com carregador original. Já fiz limpeza, resoldei o conector de carga e nada . Alguém já pegou e pode me dá alguma dica ? Agradeço
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde Estou com um samsung J7 prime que troquei o conector de carga e o mesmo não quer carregar, conecta o carregador ele mostra a bateria com o raio ai some e fica tela azul depois some, ligado ele não mostra nada como se não estivesse conectado nada. Alguem teria uma soluçao para este defeito. Obrigado.
- 13 respostas
- 29.5k visualizações
-
ba tarde amigos estou com um j6 plus wifi sinal fraco alguem ja pegou assim que me possa dar uma dica?
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
J5 Prime só funciona camera em modo de tela divida, quando é colocado em modo tela cheia fica preto. o que pode ser.
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá, estou com esse aparelho a505GT que após uma queda não sobe mais sinal GSM, reconhece o chip porém fica sem serviço, encontrei esquema elétrico apenas para a versão F, porém a placa muda e não consigo efetuar os devidos testes ! Testes realizados: Abertura e inspeção visual, ajuste das antes e cabos coaxiais, procura por componentes soltos, trincados e queimados. Se alguém tiver o esquema para a versão "GT" agradeço, ou se tiver alguma dica para efetuar o reparo
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá, estou com esse aparelho (a107) a10s que não liga após ter molhado, quando ligo na fonte não apresenta consumo de curto, porém após pressionar o power o aparelho apresenta um consumo de 0,09 e logo volta a zero... Serviços já executados: -Desoxidação da placa - Verificação de componentes em curto - Verificação de componentes faltando - Após pressionar o Power consigo medir algumas tensões próximos ao PMU, porém não sei se os valores apresentados estão corretos pois o esquema elétrico não passa essa informação! se alguém tiver alguma dica agradeço !
-
- 7 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
Alguém pode me dizer um substituto pro botão Power do j7 metal (externo)? Esse botão é MT difícil de encontrar aqui na minha região
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
http://www.mediafire.com/file/ojp99dwl5pyq20c/file http://www.mediafire.com/file/79gw0rxwqruvvpp/Layout+4K+SM-N975F+(Note+10).rar/file
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Diagrama Eléctrico SM-J600G.pdf
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Diagrama Eléctrico SM-J260M.pdf
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Diagrama Eléctrico SM-J410F_J4 Core.pdf
-
- 1 resposta
- 625 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola amigos, estou com um j5, que o problema é o contrário do que normalmente aparece aqui no fórum: só o botão home que não funciona. Os botões digitais menu e voltar estão ok. O que eu já fiz: Já troquei esse ci regulador de tensão que muitos mostraram nas fotos aí (pelo que vi esse ci não controla o botão físico, apenas os digitais menu e voltar). Já testei com outra frontal completa que funciona tudo normalmente mas o botão home não pega de jeito nenhum. Verifiquei que a trilha do conector até esse indutor na foto abaixo está ok. Minha pergunta é: alguém sabe pra onde essa trilha segue? Eu pergunto isso porque estou com 2 placas de j5 bo…
- 22 respostas
- 16.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.