Ir para conteúdo

Planet_Cell_Ranch

Membro
  • Postagens

    25
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Planet_Cell_Ranch venceu a última vez em Maio 24 2018

Planet_Cell_Ranch tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Planet_Cell_Ranch

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

883 visualizações

Conquistas de Planet_Cell_Ranch

  1. Só trocando o conector pra voltar a resolver? Será que todos dock paralelo vão dar esse problema? Pois já tive o mesmo problema com um G8 Play tbm agora no G8 Plus..
  2. Tô com mesmo problema alguma solução?
  3. Estou com o mesmo problema, suspeito que seja a versão atual de software, pois o cliente disse q aconteceu depois que atualizou, mas to no aguardo do cliente pois vai perder os dados e por enquanto nao autorizou o downgrade de novo essa novela do moto g6
  4. cara estou com mesmo problema, quando eu aperto a blindagem ele volta, quando tiro do carregador ele para e tenho que apertar denovo sera que uma ressolda volta? tenho receio de piorar a situação tbm
  5. alguem sabe algum termistor compativel?
  6. Preciso de um ci de carga, mas não tenho placa sucata do G610 Olhei do J700 e não parece ser o mesmo Alguém sabe um ci compatível com o U5000?
  7. Galera, é o seguinte To com um tablet DL (sem identificação, já que em outra atc foi rasgado o adesivo de identificação de modelo na placa) Ele não tá dado som, ja foi soldado 3 alto-falantes diferentes e nenhum da sinal de vida Segue foto da placa em anexo Pode ser software?
×
×
  • Criar Novo...