Ir para conteúdo

Planet_Cell_Ranch

Membro
  • Postagens

    25
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Planet_Cell_Ranch postou

  1. Só trocando o conector pra voltar a resolver? Será que todos dock paralelo vão dar esse problema? Pois já tive o mesmo problema com um G8 Play tbm agora no G8 Plus..
  2. Tô com mesmo problema alguma solução?
  3. Estou com o mesmo problema, suspeito que seja a versão atual de software, pois o cliente disse q aconteceu depois que atualizou, mas to no aguardo do cliente pois vai perder os dados e por enquanto nao autorizou o downgrade de novo essa novela do moto g6
  4. cara estou com mesmo problema, quando eu aperto a blindagem ele volta, quando tiro do carregador ele para e tenho que apertar denovo sera que uma ressolda volta? tenho receio de piorar a situação tbm
  5. alguem sabe algum termistor compativel?
  6. Preciso de um ci de carga, mas não tenho placa sucata do G610 Olhei do J700 e não parece ser o mesmo Alguém sabe um ci compatível com o U5000?
  7. Galera, é o seguinte To com um tablet DL (sem identificação, já que em outra atc foi rasgado o adesivo de identificação de modelo na placa) Ele não tá dado som, ja foi soldado 3 alto-falantes diferentes e nenhum da sinal de vida Segue foto da placa em anexo Pode ser software?
  8. Somente agora que entrei no fórum, já foi resolvido. Obrigada pela resposta, o problema estava na peça mesmo.
  9. Fiz troca de frontal do A510m e agora está travado no logo do A5 Fiz software, não voltou, não entra em recovery Troquei a outra placa e o problema continua O que pode ser? emmc? Mas se for, tô com sorte de estar com duas placas travadas?
  10. Galera, foi testado no Lenovo K6 Plus, nao sei se funcionaria em outro aparelho da mesma marca O problema consiste na atualizaçao do Android 7, que mesmo apos feito Hard Reset, o touch para de funcionar apos bloquear a tela.. Soluçao: - Va em Configuraçoes - Recursos - Tocar para ativar tela - Habilite e seja feliz Fiz os testes, reiniciei, bloqueei tela, com senha, sem senha e ate o presente momento, esta tudo ok! Testem e deem o feedback, abraços!
  11. Galera, to com um G920i aqui, botao power nao funciona, ele so queria ligar o aparelho, sem ter que abrir o aparelho para fazer tal substituiçao Tentei com JIG 300k Tentei no FRP Hijacker Tentei com programa Samsung 300k tool Tentei segurando volume down+home+plugando usb ou carregador Alguem tem alguma luz pra me dar? Entrando em modo download eu consiguiria ir adiante, mas nao vai... Obs. Conector ta meio ruim e aparentemente o volume down nao ta funcionando (ou home)
  12. Moto G nao sobe carga, foi feito: - ressolda do Power Manager - troca do conector - troca da bateria (varias vezes, testada novas inclusive - testado com vários carregadores - chega 5v no pino do conector do carregador - chega voltagem no conector da bateria normalmente - mostra que está carregando porém não sobe carga A foto em anexo mostra o que foi feito Nos diodos estão chegando carga, porém os que estão sublinhados parecem que foram resoldados e não conclusivamente se eles que são os problemas, já que o cliente disse que já levou esse Moto G1 em outra assistencia Qual procedimento a fazer?
  13. Possuo a Octoplus, tem alguma soluçao nela?
  14. Galera, to com um problema aqui de Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 Provavelmente, muito de voces tbm pegaram aparelho com esse problemasso kkk Entrou um LG D295f aqui pra assistencia com Tela Rosa, fiz o procedimento padrao HDDLLF e DiskImageRev Porem ele brickou no processo e ficou portado com QLoader (qualcomm 9008) Fiz os procedimentos de QPST (QFIL, eMMC softdown) enfim, ambos sem sucesso Pelo eMMC software download, a pasta que contem o unbrick, nao tem o DL Mode e nem o Sahara xml proprio do D295f, alguns obtiveram exito em usar o do D380, porem eu nao Pelo QFIL, ele para o processo em menos de 2 minutos sendo que o relato de exito e de no minimo 10 minutos de processo, li que poderia ser o patch e o rawprogram xml incorreto do D295f (sendo que baixei o proprio dele) Vi um video que eles conseguem extrair, mas ainda nao tentei: Minha duvida e o seguinte, e saber qual procedimento voces tiveram exito em restaurar esse aparelho? O problema nao esta no celular e sim nos files que eu baixei, pois to com 2 aparelhos com o mesmo problema e testei os mesmos caminhos e ambos falharam
  15. Passei essa ROM e aceitou downgrade numa boa, fiz os procedimentos de FRP depois atualizei pro 7.0 novamente!
  16. Voce selecionou BL, HOME CSC com a stock e no AP voce selecionou a combination? Tem como explicar certinho como fez? To me matando o dia todo aqui tambem depois do patch de jan 2018
×
×
  • Criar Novo...