Ir para conteúdo

Moto G6 Não Carrega


Posts Recomendados

Boa Tarde! (Novata aqui)

Estou na bancada com um Moto G6 que não carrega. Ligado não aparece nada, desligado aparece a porcentagem e desliga, aparece a porcentagem e desliga e não carrega. Para carrega-lo coloquei em fastboot. 

Troca de conector de carga não resolveu, re-instalação do Pie 9 não resolveu. Ontem apareceu um igual de um turista só que não fiquei com ele pelo tempo de conserto... 

Alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Telesat Canela disse:

Boa Tarde! (Novata aqui)

Estou na bancada com um Moto G6 que não carrega. Ligado não aparece nada, desligado aparece a porcentagem e desliga, aparece a porcentagem e desliga e não carrega. Para carrega-lo coloquei em fastboot. 

Troca de conector de carga não resolveu, re-instalação do Pie 9 não resolveu. Ontem apareceu um igual de um turista só que não fiquei com ele pelo tempo de conserto... 

Alguém?

Da uma olhada no youtube sobre problemas motorola CQA , muitos resolveram com isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fora o teste QCA o que mais já foi verificado pra irmos descartando 

já testou com uma bateria nova 

já mediu as tenções 

tem algum sinal de oxidação ?

recentemente peguei um com dificuldades pra carregar quando abri tinha oxidação próximo ao conector do flex da biometria 

troquei o capacitor e resolveu 

WhatsApp Image 2019-07-15 at 19.45.29.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, esses aparelhos quando chegaram estavam "virgens", ou já passaram por manutenção?

 O bom seria saber o histórico, perguntar ao cliente como aconteceu, se foi depois de um tombo mesmo que de leve, ou depois de levar ao banheiro pra escutar musica etc..

 Ainda nao peguei nenhum com esse problema, mas seria interessante a gnt formar um grupo de estudo de um caso de quem esteja com o aparelho na bancada e depois de conseguir resolver postar a solução aqui, pois em uma live por ex, seria mais facil de varias cabeças pensar e tentar ajudar ao mesmo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, winlink disse:

Bom dia, esses aparelhos quando chegaram estavam "virgens", ou já passaram por manutenção?

 O bom seria saber o histórico, perguntar ao cliente como aconteceu, se foi depois de um tombo mesmo que de leve, ou depois de levar ao banheiro pra escutar musica etc..

 Ainda nao peguei nenhum com esse problema, mas seria interessante a gnt formar um grupo de estudo de um caso de quem esteja com o aparelho na bancada e depois de conseguir resolver postar a solução aqui, pois em uma live por ex, seria mais facil de varias cabeças pensar e tentar ajudar ao mesmo tempo.

segundo o meu cliente foi depois que atualizou pra a nova versão do android 9.0 no dia 1 de julho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

 

Verifique este componente conforme grifado na imagem. Mede se nas extremidades dele não está em curto ele tem 3 terminais. Ele estando em curto não vai carregar.

 

Pode ser uma solução. Pois é uma solução para quando você conecta ele junto a um Token que monitora tensão e Corrente e este dispositivo dá um curto mesmo com conector de carga novo. Normalmente em 99% dos casos de curto no conector de carga era ele.

 

Se resolver por favor me chamem no whats.

PhotoGrid_1563316687837.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, fabioneves disse:

Olá.

 

Verifique este componente conforme grifado na imagem. Mede se nas extremidades dele não está em curto ele tem 3 terminais. Ele estando em curto não vai carregar.

 

Pode ser uma solução. Pois é uma solução para quando você conecta ele junto a um Token que monitora tensão e Corrente e este dispositivo dá um curto mesmo com conector de carga novo. Normalmente em 99% dos casos de curto no conector de carga era ele.

 

Se resolver por favor me chamem no whats.

PhotoGrid_1563316687837.jpg

eu ja fiz a troca desse a um tempo atras e sem sucesso amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...