Ir para conteúdo

dxboy21

Colaborador
  • Postagens

    78
  • Registro em

  • Última visita

Sobre dxboy21

  • Data de Nascimento 21-09-1984

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de dxboy21

  1. Esse celular apresentava pouca oxidação na placa, fiz limpeza por duas vezes mas não solucionou. Ele liga com um ponto de interrogação na bateria e logo vem a mensagem de erro de temperatura e se desliga. Não consegui localizar os termistores na placa. Agradeço ajudas.
  2. Estou com esse celular que chegou para troca de tela, mas cliente mencionou defeito na câmera também. Ao acionar a câmera( tanto traseira como a frontal) a tela apaga e depois pra voltar, somente reiniciando o celular. Tentei trocar as duas câmeras, reinstalei o software mas continua na mesma. Agradeço dicas dos amigos se alguém já pegou algo do tipo.
  3. No caso o problema seria a tela de baixa qualidade amigo? Colocando uma melhor não irá fazer isso?
  4. Peguei este modelo(J810m) pela primeira vez, para fazer troca de tela. O cliente optou por uma tela genérica e ao trocar me deparei com um problema até então nunca tinha enfrentado. Ao ligar o telefone não aparece imagem, só o som. Mas aproximadamente 1 minuto após ligar, o brilho começa aparecer até que normaliza. Após isso funciona normalmente, até ser desligado novamente onde volta a se repetir. Como só comprei um LCD não consegui testar com outro, mas agradeceria a dica dos amigos pra tentar solucionar esse "defeito".
  5. Alguem teria os arquivos .xml e .mbn para recuperar um L70 D325f8 que está com o problema do qhsusb_bulk ou qualcomm hs-usb qdloader 9008??
  6. Olá amigo agradeço imensamente o seu interesse mas esta foi a rom que instalei porém essa versão do Android não permite a instalação de vários aplicativos que o cliente deseja, como é o caso do Netflix e segundo ele também a rotação da tela não funciona. Por isso q estou procurando outra rom ou uma solução para a instalação dos aplicativos.
  7. Esse tablet trava na inicialização fica no Android. Ao tentar o Hard reset simplesmente não completa o procedimento. Agradeceria se alguém me auxiliasse com uma rom atual deste modelo, pois só consegui uma mas é muito antiga e a maioria dos aplicativos não podem ser instalados. ( CCE TR92P placa Inet K90 Rev02)
  8. Atualizei e também instalei outra ROM mas continua o defeito. Fiz a ressolda no componente indicado mas também não resolveu.
  9. Este Celular reconhece alguns chips porém a maioria dos chips inseridos nele não reconhece ou reconhece por alguns minutos e logo para. Tentei uma ressolda de leve na placa toda pois não sei qual seria o componente responsável pelo chip, mas não obtive resultados. Agradeceria ajuda dos amigos.
  10. Tentei nova ressolda agora no lugar especificado mas sem sucesso também.
  11. Estou com um LG P655h que não ativa o wifi de forma alguma. Tentei uma restauração de fábrica, Hard reset pelos botões físicos, tentei instalar uma nova rom e também fazer uma ressolda de leve em toda a placa, já que não consegui identificar qual o C.I do wifi, mas nada resolveu. Agradeceria alguma dica.
  12. Ainda não cheguei a abrir. Mas o botão power acredito que não pois quando conectado o carregador fica tudo normal. Pressionando o power ele liga e desliga a tela como é o normal. Mas depois quando escurece, ao pressionar o power ele liga apenas as luzes dos botoes embaixo de voltar e o outro pra ver as aplicações abertas.
  13. Estou com esse Samsung A7 2016 com um defeito um tanto estranho para mim. Segundo o cliente ele escureceu a tela sem sofrer quedas ou ter sido molhado, e a tela só volta a funcionar normalmente se conectado um carregador. Após conectar o carregador a tela fica ligada normalmente mas se pressionada power ela escurece e não volta mais. Agradeceria a ajuda dos amigos, pois nunca peguei um caso assim e não sei nem por onde começar.
×
×
  • Criar Novo...