REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
estou com um J200 quando bota a bateria ele liga sozinho,ja troquei a tecla power e ficou do mesmo jeito
-
- 5 respostas
- 869 visualizações
-
-
To com um j200bt aqui na bancada e o mesmo apresenta um pequeno consumo na placa, quando ligo sobe o consumo e quando tiro o dedo do botão ele desliga. Já testei conector de carga, botão power, conector da bateria tudo ok. Alguém pode me ajudar? Nenhum sinal no carregador tbm.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Um j2 queimou os componentes destacados na imagem o que ira afetar ?
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
Boa tarde, nessecito de ajuda dos companheiros de profissão Cliente levou em fuçador para trocar conector usb e o mesmo danificou a trilha ao tirar o microfone . Grato desde ja
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
- 1 resposta
- 817 visualizações
-
-
Ao fazer uma ressolda no C.I wifi desse atc eu sem querer bati com o cano do soprador e acabei removendo alguns capacitores ao redor, alguém poderia me ajudar? segue imagem.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia amigos, estou com J200BT que quando coloco pra carregar logo de imediato apresenta uma mensagem com erro de temperatura alguem poderia me indicar que qual componentes posso fazer a substituicao desde ja grato
-
ola pessoal tou com um j200bt ele nao conecta wifi ou seja isere a senha do wifi ele nao conecta ja formatei restalei a rom mas nada resolvido alguma sluçao?des de ja agradeço
- 2 respostas
- 779 visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia amigos, estou com esse aparelho sem serviço, chegou molhado, já efetuei a desoxidação, passei sistema e o aparelho continua sem sinal, observei q o imei dele sumiu, aparece desconhecido nas configurações. fiz alguns reparos pela z3x e pela octoplus, mas sem sucesso, creio q o defeito seja físico mesmo. Alguma sugestão?
- 3 respostas
- 824 visualizações
-
Olá pessoal !! sou novo aqui e estou começando no ramo..estou com um j200bt que so fica em emergência,já diz o software e os componentes da placa está tudo certo.Qual procedimento vcs me indicam fazer desde já eu agradeço!
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
temperatura da bateria baixa nao carrega ajuda trocado conector de carga nao resolveu feito ressolda no CI tmb nda! acompanhado trilhas do conector ate seus 1 endereços tmb.. esta Ok bateria tmb testado outra nao resolveu!
-
- 2 respostas
- 613 visualizações
-
-
Bom dia colegas , estou com um j200m da sansung que nao liga o wifi , ja fiz os reset , troquei de roms ate agora nada vocês pode me ajudar? ele so fica nessa tela inicial mas o wifi nao liga
-
- 1 resposta
- 770 visualizações
-
-
bom dia amigos , estou com um j2 que fica dando superaquecimento e depois fecha os aplicativos , alguem ja pegou algum desse ?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal estou com um J2 pro que o mesmo não liga wifi, logo adiantando não é sistema. Alguém já pegou algum desses, alguém sabe indicar o c.i de wifi ou tem o esquema eletrico?
- 7 respostas
- 11.9k visualizações
-
Samsung J250 J2 core não funciona botão de voltar nem menu. Alguma dics
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
-
Procedimentos Feitos : desoxidacao ( mas nao foi molhado) Troca do conector de carga troca dos Th e mesmo removendo não funciona
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Fiz limpeza e ressolda e nao funcionou, se alguem puder me dar uma luz. De ja agradeço
-
- 1 resposta
- 768 visualizações
-
-
Fiz limpeza e ressolda e nao funcionou, se alguem puder me dar uma luz. De ja agradeço
-
- 0 respostas
- 341 visualizações
-
-
Boa tarde Pessoal. Estou com um J260m na bancada que tem sinal de rede (SIM) intermitente. Cliente me trouxe ele com um chip vivo, estava pegando mas não completava chamada. Reiniciamos e parou de pegar sinal. Troquei por um chip TIM, ele pegou sinal, mas não completava chamada, nao recebia sms, nada. Reiniciei e novamente parou. Dei uma analisada no aparelho (achei o esquema dele, mas não o layout, só do J260G que tem uma pequena diferença, justamente no setor de RF) e achei a malha VRF_PAM_VCC1 com um valor em condução reversa alterado (aparentemente). Medindo na saida do PMIC, ele estava com 1.05v de queda de tensão. Lig…
-
- 0 respostas
- 473 visualizações
-
-
J2 core ligar normal quando entrar na tela de descanso, não ligar mais só ligar a tela se eu tira a bateria e recolocar novamente o botão Power tá funcionando tudo normal. Alguém pode mim da uma dica pra mim solucionar esse problema?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com um j260m que não carrega , sem ponto de oxidação já foi trocado conector de carga, conector de bateria e testado com outras baterias e cabos pois quando está ligado da mensagem para verificar se estamos usando carregador e bateria original!
-
- 1 resposta
- 910 visualizações
-
-
Bom dia galera, tudo bom? Hoje entrou um j260 aqui na loja, que está apresentando este consumo estranho logo após pressionar o botão power. Queria tirar umas dúvidas, doq fazer quando acontece este tipo de situação. Consumo muito baixo...
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
apos cair na àgua j260m nao funciona o touch,ja testei outra tela ,fiz resolda conector fpc e nada alguem pode me ajudar desde de ja agradeço...
- 3 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá clan sou Tecnico em telecomunicações trabalho em uma asistencia de Celulares Estou com um j3 que nao carrega ... Sintomas: Quando conecto o cabo ele apresenta uma mensagem dizendo que a sua temperatura esta baixa e por isso nao pode carregar .... Alguem tem a soluçao ? Editado pela administração: Motivo: Ajuste no titulo para melhor pesquisa no futuro.
- 9 respostas
- 16.7k visualizações
-
Boa noite amigos Chegou em minha assistência um J3 2016(j320m/ds) que está com um defeito muito estranho. Ele estava com problema no termistor e não carregava então quando eu colocava a bateria e apertava o botão power ele nao ligava, porém ligava se eu isolasse o pino do meio (entre o positivo e negativo). Assim, efetuei a troca do termistor e enfim carregou mas do nada ele apagava e não acendia mais com aquela bateria, eu teria que colocar outra diferente aí ele ligava e carregava mas apagava também e assim sucessivamente! Queria muito saber o pq desse problema! O termistor está normal, ja coloquei em outro aparelho e carregou normal sem nenhum problema! Obs: ele l…
- 3 respostas
- 617 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.