REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
Postar somente soluções de Hardware,imagens de Jumps ou componentes para Samsung. Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem prévio AVISO. Vamos manter este Fórum 100%ORGANIZADO. GRATO
- 1.4k respostas
- 923.6k visualizações
- 3 seguidores
-
Postaremos aqui Manuais Técnicos para Samsung. Qualquer assunto não relacionado será deletado e usuário advertido. Sem mais.
- 320 respostas
- 367.9k visualizações
- 2 seguidores
-
Neste Tópico somente postar pedidos de Manuais Técnicos para aparelhos SAMSUNG Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDOS sem prévio AVISO Grato
- 530 respostas
- 197.3k visualizações
- 2 seguidores
-
alguem me ajuda??? com que cola eu uso p colar vidro de celular tentei super bonder ha foi horivel
-
- 33 respostas
- 140.2k visualizações
-
-
Pessoal estou com um J5 que o mrsmo estava com a tela quebrada dai troquei mas nao funciona menu e nem voltar. Ja o home funciona. Alguem saberia oq pode ser?
- 56 respostas
- 84.3k visualizações
-
Bom dia. Alguém já se deparou com essa mensagem? "Carregamento em pausa. Temperatura da bateria muito baixa." samsung j320 - Não há sinais de oxidação - Ja foi efetuada a troca da bateria
- 39 respostas
- 73.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Neste tópico postar apenas imagens, vídeos e etc de desmontagem e montagem de aparelhos desta marca.....
- 58 respostas
- 47.7k visualizações
-
Bom Dia, Estou Com Um Galaxy Win GT-I8552, Ele não conecta na rede wi-fi, quando entra no wi-fi e clica ele fica buscando depois aparece conectando, só que ele não encontra nenhuma rede, deixei em media uns 10 minutos e nada continua a mesma coisa, troquei a room pelo odin e continua a mesma coisa, estou suspeitando que possa ser a placa, alguem já pegou algum atc com o mesmo problema? se alguem souber alguma solução para o problema fico grato, Obrigado.
- 21 respostas
- 45.8k visualizações
-
Bom dia a todos estou com um J71OMN, segundo o cliente ele fez a atualização de seu aparelho e após o mesmo reiniciar seu touch havia parado de funcionar, alguém já passou por isso ou algo semelhante? abraços, agradeço a atenção de todos desde já.
- 16 respostas
- 35.8k visualizações
-
Olá amigos, conforme orientação, estou abrindo este tópico. Estou com um samsung J7 em meu laboratório e o mesmo não funciona o flex de voltar, apenas o botão home. O que eu ja fiz no aparelho e não obtive sucesso: * Ja testei outro flex (original) * Ja testei outra frontal (original) * O flex e a frontal estão 100%, testei com outra placa e ta ok. * Ja verifiquei possiveis oxidações * Ressoldei as regiões nas fotos * Troquei os componentes marcados em amarelo nas fotos * Ressoldei o conector do flex na placa Se alguém souber alguma solução e puder me ajudar, eu agradeço.
- 18 respostas
- 33.4k visualizações
-
Boa tarde amigos do forum clangsm, me ajudem.Troquei o conector de carga de um j500 e depois disso ele parou de funcionar o som. Depois que troquei o conector o som parou de sair, tanto no alto falante quanto no auricular , oque posso fazer pra resolver esse problema?
- 11 respostas
- 33.1k visualizações
- 2 seguidores
-
Olar meus amigos estou com j7 q funcional normal mas quando apaga a tela nao acende mas,mas msm assim continua ligado aperto no botao power e nada no home tbm nao acende conector o carregador e nao acende ja atualizei o soft troquei o power e nada testei outro frontal e tbm ficou do msm jeito ja nao sei mas o q fazer se alguem ja resolveu algum assim mim ajudem por favor.
- 13 respostas
- 32.8k visualizações
-
Bom dia Estou com um j3 ele chegou na minha loja molhado e fiz o procedimento normal de banho Ele liga normal mais coloco pra carregar e esta dando seguinte mensagem ( Bateria com temperatura baixa ) ja troquei bateria e ja refiz o banho e solda na placa Des de ja OBrigado
- 29 respostas
- 32.1k visualizações
- 3 seguidores
-
galera bom dia! to com um j5 que não funcionam os sensores de voltar e menu e botão home naminha bancada ja tentei fazer softer ja troquei C.I regulador de tensão e não teve jeito alguem mais outras opções que pode ser feita para solucionar ? agradeço desde ja
- 13 respostas
- 31.1k visualizações
-
estou com um j7 prime q le os chips mas nao da serviço, ja ressetei, ja fiz software, ja mandei buscar rede manualmente e automaticamente e mesmo assim nao da rede, ja consultei black list e nada consta, alguem sabe a solução
- 20 respostas
- 30.3k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia amigos estou com um j7 na bancada que o mesmo aparece uma msg de super aquecimento quando carrega. depois que tria o mesmo do carregador a mensagem prossegue, a mesma relata que o atc esta superaquecido que o mesmo pode ser usado mais a tela nao vai ter o mesmo brilho o dispositivo vai ficar lento e o carregamento pode ser interrompido. aguem ja resolveu isso ???
- 3 respostas
- 30.3k visualizações
-
Olá, estou com um Smartphone Samsung Galaxy Gran Prime Duos TV modelo SM-G531BT funciona praticamente quase tudo, menos não faz conexão com Wi-Fi. Fiz inúmeras pesquisas, encontrei reclamações a respeito mas nenhuma solução para o caso, inclusive entrei em contato com a Samsung sem respostas. Algum dos colegas passou e/ou tem a solução para esse defeito? Está no software Android 5.1.1 ou no hardware? Obrigado à todos!
- 15 respostas
- 30.2k visualizações
- 2 seguidores
-
ola estou com um j7 j700 com o problema de carregamento, aparece a mensagem de pausa no carregamento devido a temperatura baixa da bateria, fiz uma pesquisa na internet e não achei o termostato a ser substituido, somente do j3 2016 segue link do youtube (www.youtube.com/watch?v=evcf4Bgyjjc) gostaria de saber se alguém ja pegou um desses assim e conseguiu resolver, ou se o do j3 seria o mesmo do j7.
- 22 respostas
- 29.9k visualizações
-
Boa tarde Estou com um samsung J7 prime que troquei o conector de carga e o mesmo não quer carregar, conecta o carregador ele mostra a bateria com o raio ai some e fica tela azul depois some, ligado ele não mostra nada como se não estivesse conectado nada. Alguem teria uma soluçao para este defeito. Obrigado.
- 13 respostas
- 29.5k visualizações
-
Neste Tópico somente postar Código de peças para aparelhos SAMSUNG Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDOS sem prévio AVISO Grato
- 56 respostas
- 29.2k visualizações
-
ola Bom Dia amigos entrou aqui na assistencia um samsung galaxy j3 o cliente falou ele caiu na agua mas retirou rapidamente, dai o aparelho nao carrega mas quando conecto o carregador ele começa a carregar mas apos uns 3 segundos ele vibra e aparece um triangulo amarelo com uma bateria no meio do triangulo com um traço no meio, ja fis uma limpeza nelepra retirar qualquer tipo de oxidaçao e troquei as bateria mas ele continua com esse mesmo problema, algum amigo ja pegou esse aparelho com esse Defeito desde ja agradeço a tds q poderem mi dar uma sugestao !
- 14 respostas
- 29.1k visualizações
-
amigos chegou aq na loja um j1 modelo novo pedindo senha google , faço alguns aq com arquivo (cuenta saltar ) no pen draiver e vai de boa , mais no caso desse atc não abre o arquivo...
- 32 respostas
- 28.9k visualizações
-
Bom dia galera, esse S3 não carrega e não inicia de jeito nenhum, nem pra atualizar, então tirei a placa e conectei o carregador e notei que um componente esta esquentando exageradamente ao ponto de ferver o alcool que ponho em cima, o que eu quero saber é pelo ele é responsavel??
- 6 respostas
- 28.8k visualizações
-
Saiu uma Nova ROM CyanogenMOD 7.1.0 para o Samsung Galaxy Ace e vou demostrar como instalar no seu aparelho. Antes de mais nada vamos ver o que precisamos no nosso Ace para fazer o procedimento. Atualize seu Samsung Galaxy Ace para versão Andorid 2.3.4ROOT Samsung Galaxy Ace S5830 Agora vamos baixar os arquivos que utilizaremos; [*=1]CyanogenMod 7.1.0 KANG 2.3.7 [*=1]Arquivo Fix (para melhorias) [*=1]ClockWork Mod Galaxy Ace Vamos ver o que muda no seu Galaxy Ace; ROM completamente odexed (mais desempenho, mais espaço livre na memória interna); Novo Kernel Ketut; Não rejeita acdentalmente as ligações ao pressionar o botão “BACK” (função deficiente); Rad…
-
- 37 respostas
- 27.4k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, cá estou eu pedindo ajuda nesse aparelho (Grand Duos i9082), a cliente trouxe ele pra trocar o microfone pois disse que derrubou ele tanto que o microfone parou de funcionar, e disse que pra falar tinha que dar umas batidas no aparelho para o mesmo funcionar, ao retirar o microfone vi que as trilhas do mesmo estavam rompidas, venho aqui pedir para alguem uma solução para esse problema, algum jumper, agradeço desde já, e desculpem se estou postando em local incorreto. vlw
- 23 respostas
- 27k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.