REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7303 tópicos neste fórum
-
Postar somente soluções de Hardware,imagens de Jumps ou componentes para Samsung. Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem prévio AVISO. Vamos manter este Fórum 100%ORGANIZADO. GRATO
- 1.4k respostas
- 919.8k visualizações
- 3 seguidores
-
Neste Tópico somente postar pedidos de Manuais Técnicos para aparelhos SAMSUNG Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDOS sem prévio AVISO Grato
- 530 respostas
- 195.9k visualizações
- 3 seguidores
-
Postaremos aqui Manuais Técnicos para Samsung. Qualquer assunto não relacionado será deletado e usuário advertido. Sem mais.
- 320 respostas
- 366.8k visualizações
- 2 seguidores
-
Neste tópico postar somente valores de condução reversa para aparelhos da marca Samsung.
- 102 respostas
- 13k visualizações
- 1 seguidor
-
Neste tópico postar apenas imagens, vídeos e etc de desmontagem e montagem de aparelhos desta marca.....
- 58 respostas
- 47.6k visualizações
-
Pessoal estou com um J5 que o mrsmo estava com a tela quebrada dai troquei mas nao funciona menu e nem voltar. Ja o home funciona. Alguem saberia oq pode ser?
- 56 respostas
- 84.1k visualizações
-
Neste Tópico somente postar Código de peças para aparelhos SAMSUNG Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDOS sem prévio AVISO Grato
- 56 respostas
- 29k visualizações
-
Olá Clan Estou com um SM - J810M e está somente sem serviço. Já atualizei a firmware e dei uma ressolda nos componentes responsável pela rede, percebi que os contados da antena na parte da carcaça não está dando continuidade nas antenas da placa do aparelho. Se alguém tiver o esquema de rede desse aparelho agradeço desde já
- 53 respostas
- 4.3k visualizações
-
Estou com um c3300 que esta com o lcd escuro,tipo aparece a imagem mais não acende a luz do display,já troquei o display e não resoleu.fiz flash e nada...alguém tem uma dica??Obrigado
-
- 39 respostas
- 7.5k visualizações
-
-
Bom dia. Alguém já se deparou com essa mensagem? "Carregamento em pausa. Temperatura da bateria muito baixa." samsung j320 - Não há sinais de oxidação - Ja foi efetuada a troca da bateria
- 39 respostas
- 73.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com dois ap deste modelo sem sinal, isso após ser molhado, alguém já passou por isso e poderia me dar uma força ? Efetuado atualização s/ sucesso.
- 38 respostas
- 21k visualizações
-
ola pessoal boa tarde estou com um problema e nao consigo resolver, ja torquei o display e o celular nao acende , alguem poderia me dar uma luz, desde ja agradeço!
-
- 37 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Saiu uma Nova ROM CyanogenMOD 7.1.0 para o Samsung Galaxy Ace e vou demostrar como instalar no seu aparelho. Antes de mais nada vamos ver o que precisamos no nosso Ace para fazer o procedimento. Atualize seu Samsung Galaxy Ace para versão Andorid 2.3.4ROOT Samsung Galaxy Ace S5830 Agora vamos baixar os arquivos que utilizaremos; [*=1]CyanogenMod 7.1.0 KANG 2.3.7 [*=1]Arquivo Fix (para melhorias) [*=1]ClockWork Mod Galaxy Ace Vamos ver o que muda no seu Galaxy Ace; ROM completamente odexed (mais desempenho, mais espaço livre na memória interna); Novo Kernel Ketut; Não rejeita acdentalmente as ligações ao pressionar o botão “BACK” (função deficiente); Rad…
-
- 37 respostas
- 27.4k visualizações
-
-
Bom dia a todos , eu gostaria de saber se alguem sabe alguma forma de abrir o a5 ou j5 sem trincar a frontal, ja esquentei bastante uma vez e acabei trincando quando tentei abrir. Uma forma que eu vi é aquele forno mas o equipamento é muito caro.
- 37 respostas
- 7.4k visualizações
- 3 seguidores
-
j110l apos flash no odin nao liga mais nao entra mais em modo dowload
- 35 respostas
- 15.9k visualizações
-
alguem me ajuda??? com que cola eu uso p colar vidro de celular tentei super bonder ha foi horivel
-
- 33 respostas
- 139.9k visualizações
-
-
Resumindo meu problema, possuo um S7 ZTO e atualizei ele para o 8.0, tive problemas com Samsung Pay e decidi voltar para 7.0. Desde entao começaram meus problemas, para a versao ZTO nao teve jeito, ai colcoquei uma ZTR da OI, rodou mas sumiu o IMEI. Voltei para a 8.0 e o IMEI continuou zerado. Instalei TWPR e nao resolveu nada. Tentei uma combination que baixei na pagina junto com o modem e nada, dai em diante piorou, agora ele esta com Failed to mount data quando tento particionar ele. Podem me dar uma luz a seguir??? Obrigado
- 33 respostas
- 7.7k visualizações
- 1 seguidor
-
amigos chegou aq na loja um j1 modelo novo pedindo senha google , faço alguns aq com arquivo (cuenta saltar ) no pen draiver e vai de boa , mais no caso desse atc não abre o arquivo...
- 32 respostas
- 28.8k visualizações
-
Ola amigos boa tarde estou com uma atc aqui na loja o samsung j2 prime g532mt, então ele mostra carregando mas não aumenta nem diminuí a carga. detalhe ele só aparece carregando com o aparelho ligado. sera que alguém poderia me auxiliar com um procedimento para solucionar tal problema???? agradecido desde ja
- 31 respostas
- 22.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos, boa tarde. Sei que esta pergunta já deve ter sido feita milhares de vezes aqui mas meu caso é específico. Peguei um sansung J2 com DTV e ele não sai por nada da tela de boot e vou explicar todos os passos até agora percorridos 1 - tentei o recovery mode, mas ele não acessa de jeito nenhum pelas teclas ( o modo download é quase instantaneo, mas o recovery se recusa a entrar ) 2 - tentei com o ADB pelo prompt mas ele sai ao entrar, daí tentei com o ''reinciciar sgs recovery'' mas o prompt do Windows me retorna a mensagem de erro que eu tenho que ativar a depuração USB - mas como, se ele não entra de jeito nenhum? Travado na tela de boot? 3 - t…
- 30 respostas
- 8.4k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia estou com um g316 que esta em curto na saida da bateria como posso resolver esse defeito
- 30 respostas
- 3.6k visualizações
- 1 seguidor
-
pessoal estou com um samsung s5312b novo. Mais não dar area de jeito algum, já atualizei, regravei o imei só para testar se era black list e nada. quando liga só dar não registrado na rede. Creio q seja problema de hardwere, mas não queria abrir antes de tentar todos procedimentos via box.
- 29 respostas
- 4.2k visualizações
-
Estou com um samsung g355m aqui na assistencia, conecto o carregador diz que esta carregando mais não sai de 0%, medi a bateria e este em 4v, ja troquei o conector de carga e testei com varias baterias, tds continuam com esse problema. Alguma solução?
- 29 respostas
- 20.8k visualizações
-
Bom dia Estou com um j3 ele chegou na minha loja molhado e fiz o procedimento normal de banho Ele liga normal mais coloco pra carregar e esta dando seguinte mensagem ( Bateria com temperatura baixa ) ja troquei bateria e ja refiz o banho e solda na placa Des de ja OBrigado
- 29 respostas
- 32k visualizações
- 3 seguidores
-
Olá boa tarde. Estou com um Tablet sansung N8000 que não sai da tela inicial sanung. Ja apliquei diversas flash, ele aceita normamente mas não sai da tela inicial. Alguem tem alguma ajuda pra me dar? Obrigado
- 29 respostas
- 3.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.