Ir para conteúdo

Samsung G355 Não Carrega


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Desculpe se estou no tópico errado, mas nao achei outro que se encaixe melhor no meu problema. Entrou em minha assistência um samsung G3812 que quando poe pra carregar aparece a seguinte mensagem " Bateria Desconectada " e a bateria pisca e vai descarregando a porcentagem. Já fiz desoxidação, troquei conector e bateria mas nada resolve. quando ponho uma bateria já carregada ela dura o tempo normal, só perde a carga rápido quando poe pra carregar. Alguém sabe como resolver esse problema? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
1 minuto atrás, Fabricio Ndn disse:

Olá amigo!..sei que o post já é antigo...mais pra resaltar, vc já fez a troca do conector de carga? testou ele internamente? se sim, pode ser que seja o pino ID.queque geralmente fica do lado do positivo,esse pino é ligado ao processador e gerenciador de energia,ele envia justamente essa informação de que o carregador foi plugado e controla a porcentagem de carga.. já que o seu carrega mais não mostra carregando, verifique no conector o PINO ID Verifique se não há solda fria..zinabre...serve pra qualquer modelo...boa sorte,,,espero ter ajudado um pouco.

images.jpg

micro_usb.jpg

Obrigado, nas próximas falhas irei verificar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Em 21/12/2015 at 07:53, SOS.Telefone disse:

Desculpe se estou no tópico errado, mas nao achei outro que se encaixe melhor no meu problema. Entrou em minha assistência um samsung G3812 que quando poe pra carregar aparece a seguinte mensagem " Bateria Desconectada " e a bateria pisca e vai descarregando a porcentagem. Já fiz desoxidação, troquei conector e bateria mas nada resolve. quando ponho uma bateria já carregada ela dura o tempo normal, só perde a carga rápido quando poe pra carregar. Alguém sabe como resolver esse problema? 

Olá amigo tbm peguei um assim o defeito está logo acima em um espelho que filtra a entrada de carga da PCI substitua ele por outro igual e resolverá .. 

 

 

1491393595546400685909.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 08/06/2015 at 16:35, Rodrigo Griggio disse:

Estou com um samsung g355m aqui na assistencia, conecto o carregador diz que esta carregando mais não sai de 0%, medi a bateria e este em 4v, ja troquei o conector de carga e testei com varias baterias, tds continuam com esse problema. Alguma solução?

 

IMG-20170423-WA0003.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...