Ir para conteúdo

SOS.Telefone

Membro
  • Postagens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que SOS.Telefone postou

  1. porem ao inves de usar o app do sikashortcurtmaker usei o frp bypass da samsung ai entrou na tela pra digitar o email e não tinha os 3 pontinhos. o link ai mostra oque fazer depois
  2. ola estou com o mesmo problema do amigo acima, porem eu ja fiz a consulta de black list, esta normal, n da rede em nenhum dos dois chips, ja foi feita atualização via odin, resolda ci e troca de antena, nada resolveu aqui
  3. ola estou com o mesmo problema no samsung s7582 que usa a mesma bateria do s3 mini, no meu caso o celular molhou, foi feita a desoxidação, a troca da bateria e do conector da bateria e de carga porem o problema continua. Acredito ser algum componente na placa mas não tenho o esquema eletrico desse modelo. alguem tem ou alguem ja resolveu algum celular com esse defeito?
  4. muito obrigado, sr. pablo, ainda não tenho a assinatura do clansoft mas em breve irei adquirir.
  5. ola estou com um j7 j700 com o problema de carregamento, aparece a mensagem de pausa no carregamento devido a temperatura baixa da bateria, fiz uma pesquisa na internet e não achei o termostato a ser substituido, somente do j3 2016 segue link do youtube (www.youtube.com/watch?v=evcf4Bgyjjc) gostaria de saber se alguém ja pegou um desses assim e conseguiu resolver, ou se o do j3 seria o mesmo do j7.
  6. sim ja foi verificado, antes de desligar ele travou num aplicativo, segundo o cliente, o celular funcionava normal ate aparecer aquela mensagem de que o "serviço parou" aguardar ou forcar fechamento.
  7. o meu aqui nao entra no modo download normal mas não faz o hard reset, aparece a linha azul "recovery rebooting" aparace o bonequinho do android com "nenhum comando" e desliga, depois liga e trava e fica reiniciando. alguem conseguiu a rom repartida com boot? ja tentei todas que encontrei na net e nada, não sei se da pra colocar rom customizada pois precisa do root e ele não tinha antes de parar e como não entra no wipes não da pra rotear pelo cartão sd. Help!!!!
  8. Desculpe se estou no tópico errado, mas nao achei outro que se encaixe melhor no meu problema. Entrou em minha assistência um samsung G3812 que quando poe pra carregar aparece a seguinte mensagem " Bateria Desconectada " e a bateria pisca e vai descarregando a porcentagem. Já fiz desoxidação, troquei conector e bateria mas nada resolve. quando ponho uma bateria já carregada ela dura o tempo normal, só perde a carga rápido quando poe pra carregar. Alguém sabe como resolver esse problema?
  9. ola estou com iphone 5s comprado na loja d vivo, ha uns quatro dias ele parou de fazer e receber chamadas, ja tentamos atualizar no itunes, fiz soft reset, liguei na operadora e nada. Fazendo um pesquisa descobri que o iphone ( qualquer modelo ) da erro quando o chip não esta habilitado para ocultar o numero, tem gente que resolve habilitando ou desabilitando esse recurso. No meu caso não funcionou, ja testei o da tim e nada, e o chip da vivo que estava nele foi testado em outro iphone e funcionou perfeitamente. sei que não e black list nem erro de atualização é o proprio aparelho. alguem ja conseguiu solução? ja houve caso parecido? detalhe o ap. esta com todo o sinal da op.
  10. o meu aqui esta travado na tela sony, sei qual o modelo mas ele não reconhece no pc companion da sony ( ja conferir conector esta tudo ok), tem como fazer a atualização se outra forma?
  11. estou precisando do esquema elétrico moto g 1, molhou e a campainha só fica chiando, já foi substituída e não resolveu.
  12. O que entrou na loja molhou e depois de muita desoxidação ele voltou a ligar e esta tudo funcionando corretamente, com exceção da campainha que só fica chiando. ja troquei, ja atualizei e nada alguem tem alguma solução, algum recurso?
  13. como se instala essa rom? é atraves do cartao de memoria?
  14. alguem ja conseguiu a rom do tablet qbex tx130? a do tx120 naõ funciona wifi e nem 3g, e a do navcity nt1711 fica com a tela invertida e não funciona o wifi tambem. processador : rockchip rk3026 placa: qbtx130 / 140206513 Urgente!!!
  15. alguém sabe dizer se essa rom do cce tr71 serve no cce te71? esse te71 tem processador intel atom z2460 1,6hz, android 4.0 memoria ram 1gb.
  16. oi amigo, aonde esta o anexo do video? e o site pede o código correspondente, vc poderia informar esse codigo? desde ja agradecido.... ola, aonde esta o anexo do video? e qual é o codigo que digito no site? vc poderia me ajudar? desde ja agradeço desculpa repetir
  17. o meu parou na tela s/w upgrade depois de tentar atualizar pela lg, sempre qdo chegava em 22% pedia para desligar o cabo e tirar a bateria dpois recoloca-la, fiz isso umas 20x e parava com 22%. Ai tentei o tutorial acima, mas deu um erro, ai tentei de novo e deu o mesmo erro, percebi que quando chegava em 20% ia devagar e depois foi rapido chegando a 100% e a tarja azul fica vermelha com a palavra "error". alguem sabe oque poderia ser e me ajudar a solucionar? da o erro na mensagem "start ebl"
  18. oi, estou com um na oficina que travou depois de atualizar pela Lg Support Tool, quando chegava em 22% pedia p desligar tirar a bateria e recoloca-la, tentei umas 20x e nada. tentei pelo post de outro fórum, mas o nome do programa é o mesmo smartflashtool, e a rom tambem tem o mesmo nome, fiz todo o procedimento mas esta dando um erro e o aparelho não inicializa, tem algum outro jeito de voltar o aparelho? desculpe nao estou conseguindo colar o print
  19. nao consigo visualizar o anexo, por favor poderia postar novamente?
  20. não consegui abri o link da error 404, mas essa rom daria no DL izutech tp101? ou teria alguma que daria? o processador e o Rockchip RK2926.
  21. gnte não tenho a volcano nem a dragon, pesquisando na net, tem uma pessoa que consegiu com tal de abd mas não tava especificado como ela fez, parece que sai do mesmo jeito que o galaxy 5 original, porem nao tinha o link da firmware nem nada, alguem ja consegui sem a box? pelo programa chines, não da pois como esta bloqueado nao ativa a depuração usb. foi no forum do gsmfan.
  22. estou com um desse aqui que não funcionava metade, troquei o touch e agora tipo so uma linha no meio da tela que não funciona, tipo aperto o 1 ai pula o 2 e o 3, e o resto pega, na linha debaixo o touch n pega na mesma direção do 2 e 3. sera defeito da peça nova, ou pode ser software?
  23. no meu caso o ap. molhou, ja fiz resoldagem geral, e qdo poe o carregador so fica piscando a bateria toda cheia e o perfil que fica escrito debaixo do ícone da bateria, nao consegui entender a foto nao tem jeito de aumentar o zoom dela nao?
×
×
  • Criar Novo...