Ir para conteúdo

Walmirsat

Colaborador
  • Postagens

    59
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre Walmirsat

  • Data de Nascimento 13-05-1984

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

1.289 visualizações

Conquistas de Walmirsat

  1. manda a foto pra ver se da pra recupera !
  2. ?amigo você já verificou o conecto jack
  3. bom dia a todos ! ressolda o ci de wifi. faz uma ressolda bem feita so no ci mesmo se você não souber qual e pesquisa po cod ddo ci no google
  4. alguém teria o esquema elétrico do lumina 720 desde já agradeço.
  5. boa tarde rodrigo! já fez uma resolda no ci circuito de carga ?
  6. amigos alguém tem uma firmewere para s5300b completa desde já agradeço !
  7. estou precisando do esquema elétrico do samsung S5360B se alguém pode me ajuda ficarei muito agradecido!
  8. boa tarde! preciso de uma firmewere para z3x ou sansan s3572 desde já agradeço!
  9. amigo deivid, fica proximo ou conecto da bateria tem a referencia encima do componente (max8988) amigo esse eo do s6102! eo do s5360 fica no meio da placa ao lado do conecto de chip tem a referencia acima dele (max8986)
  10. amigo ligue ele na fonte e faça uma ligação com ele conectado nela, veja se o consumo aumenta muito quando você faz a ligação, provavelmente o pa esta com oxidação ou danificado!
  11. bom dia amigos ! geralmente este defeito e circuito de carga ! mais tem como fazer um teste simples para saber se ele eta fusionando corretamente, coloque o aparelho na fonte e observe o consumo quando ele esta ligando, em seguida coloque um carregando no aparelho se o consumo fica negativo ou zera em sua fonte significa que o circuito de carga estra ok, mais caso nada aconteça nada então seu circuito de carga esta com defeito ou com solda fria você deve resoldalo se não de jeito troqui o mes! espero ter ajudado boa sorte !
  12. bom dia amigos! estou precisando de uma flesh RM750 para hwk desde já agradeço a quem poder ajuda..
  13. amigo verifique se tem continuidade no conector, nos últimos do dois pinos geralmente os pinos estão do mesmo lado,se não tiver verifique se tem oxidação entre eles, o normal dele em em curto espero ter ajudado boa sorte!
  14. amigos já peguei alguns aparelhos com esses sintomas 90% deles eram circuito de carga (o ci que nosso colega caio cezar mencionou)
×
×
  • Criar Novo...