Ir para conteúdo

matrix_reload

Membro
  • Postagens

    27
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre matrix_reload

  • Data de Nascimento 01-08-1980

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.331 visualizações

Conquistas de matrix_reload

  1. obtive sucesso passando a de 4 arquivos pela umt, tanto na z3x e no odin dava esse erro.
  2. Na Medusa pro não tem suporte para esse aparelho, vi ontem aqui, também estou com um que acredito que daria reparo pela JTAg, mas ao ver a lista de aparelho constam lá o j105 e j100 somente. em outras JTags não sei te informar, mas medusa pro não.
  3. também estou enfrentando a mesma situação, de primeira gravou chegou a levantar o modo download, aí em 99% travou na atualização e não passou mais, reconhece novamente porém aqui da uma mensagem de ativação de proteção no mmc. também sou iniciante e já estou vendo que esse modelo é problemático na pro.
  4. Não sei se o modelo H220 é compatível, vi que o processador é o mesmo em ambos, Hardware e memória LG Joy 3G H220 LG Joy Dual H222F Arquitetura - Chipset 32bits - Qualcomm Snapdragon 200 MSM8210 32bits - Qualcomm Snapdragon 200 MSM8210 CPU Processador / Núcleos 1.2Ghz Dual-Core ARM Cortex-A7 1.2Ghz Dual-Core ARM Cortex-A7 GPU Placa Gráfica Qualcomm Adreno 302 Qualcomm Adreno 302 Memória RAM 512MB LPDDR2 512MB LPDDR2 Memória Interna 4GB (1,78GB acessível pelo usuário) 4GB (1,78GB acessível pelo usuário) Memória Externa Até 32GB microSD, microSDHC Até 32GB microSD, microSDHC Agora é saber se da para recuperar esse h222, através do h220 que consta no suporte da medusa pro.
  5. estou passando pelo mesmo problema, passei o reparo, chegou até subir e entrar em modo download, depois passei um kdz nele e no final travou em 99% agora só reconhece e da a seguinte mensagem: SW: 1.3.3; FW: 1.15. Reapairing from file "C:/Program Files (x86)/Medusa Pro Software/firmwareFolder/LG_D380_USB.srf". Write data verification is enabled. Writing GPT partition... Read/write verification error. Possible reasons: damaged or write protected eMMC. Disconnected.
  6. Parabéns ary isso aí temos que nos valorizar e seu atendimento é nota 1000!
  7. To com o mesmo problema, acho que seja o c.i, fiz resolda nele e nada só consegui aumentar um pouco para 2 metros longe do roteador fazendo um jumper do 2005 ao conector do wifi/bt
  8. Show Tiago funcionou perfeitamente, Parabéns!
  9. vou testar e posto resultados. desde já agradeço,
  10. Amigos estou com um GT - E2120L só achei flash da claro mais o cliente utilizava na vivo não encontrei flash da vivo estranho pois ele é importado e ta com a cara do GT E2121. Algum dos amigos teria essa flash vivo?
  11. Mano vai dar empate técnico. ha hahaha a minha da pra competir de igual pra igual
  12. Pra vender só com magica mesmo!!!! ta osso em vender !!!!!!
  13. Rico acho que todos somos de saúde, de sabedoria, não reclamos desta area que estou sou técnico a mais de 10 anos vim da informática. Com minha assit comecei com um joguinho de chave um multimetro um um ferro de solda nem estação não era, com o meu trabalho, paguei meu curso técnico em mecatrônica, fiz minha faculdade minhas pós, e hoje com o trabalho consegui fazer um mestrado e termina-lo tenho carro, motos, filha em escola boa fiz investimentos com o que ganhei na época boa dos desbloqueios minha assit. téc. é considerada uma das melhores da região aprendi com minha mãe que o melhor investimento é na educação. Apliquei alguns lucros que obtive da minha empresa em mais outra que virou mais outra então, rico acho que sou de saúde, e feliz por ter cido agraciado por uma profissão que acho maravilhosa, só penso que temos que ser os melhores no que fazemos sempre com honestidade para com o cliente e para com vc próprio. Conheço muitos téc. que se satisfazem com o que entra e não se preocupa com o amanhã metendo o pau no dinheiro e não investe no próprio nogócio, misturando pro-labore com todo o lucro e custo. Me considero um profissional apaixonado pelo que faço. Como sei que a maioria dos colegas aqui penssam assim.
×
×
  • Criar Novo...