Ir para conteúdo

Reparo LG D385 MEDUSA PRO


Posts Recomendados

Bom dia Pessoal, possuo a medusa pro, para fazer reparo via JTAG, mas estou tendo problemas com o aparelho citado acima (D385).Após fazer o reparo do mesmo via USB, o mesmo não entra em modo download, para poder fazer o software, há algum procedimento especifico para isso? pois todos que tento fazer, tenho esse problema...

 

Grato desde Já. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, KeyNeS disse:

Bom dia Pessoal, possuo a medusa pro, para fazer reparo via JTAG, mas estou tendo problemas com o aparelho citado acima (D385).Após fazer o reparo do mesmo via USB, o mesmo não entra em modo download, para poder fazer o software, há algum procedimento especifico para isso? pois todos que tento fazer, tenho esse problema...

 

Grato desde Já. 

 

bom dia keynes,já passei pelo mesmo dilema com a z3x easy com o mesmo modelo,após o reparo o atc ficava com tela preta e não entra em modo download,a solução é efetuar o backup no seu caso do arquivo de reparação de um atc igual que esteja ok,após utilizar este arquivo para reparar o atc com defeito,tenho este arquivo mais é só para a z3x easy,a medusa pro faz o backup perfeito do arquivo de reparação,teste e post o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

estou passando pelo mesmo problema, passei o reparo, chegou até subir e entrar em modo download, depois passei um kdz nele e no final travou em 99% agora só reconhece e da a seguinte mensagem: 

SW: 1.3.3; FW: 1.15.

Reapairing from file "C:/Program Files (x86)/Medusa Pro Software/firmwareFolder/LG_D380_USB.srf".

Write data verification is enabled.

Writing GPT partition...

Read/write verification error. Possible reasons: damaged or write protected eMMC.

Disconnected.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...