Markin Monster cel

SM - J810M somente sem serviço

Posts Recomendados

Olá Clan 
Estou com um SM - J810M e está somente sem serviço. Já atualizei a firmware e dei uma ressolda nos componentes responsável pela rede, percebi que os contados da antena na parte da carcaça não está dando continuidade nas antenas da placa do aparelho.
Se alguém tiver o esquema de rede desse aparelho agradeço desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pergunta é clássica, mas vc ja verificou o imei no aparelho e consultou se não nenhum tipo de bloqueio na anatel ?

Compartilhar este post

Link para o post

vc pode também fazer um teste simples, espeta um alfinete na antena dele ver se sobre rede, se subir ta descoberto o ´problemas ,alguns casos é só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Aparelho com com imei ok. Aparentemente o aparelho está com problema na placa mesmo. Gostaria de saber se alguém teria o esquema elétrico da parte de rede que poderia me mandar para eu tirar algumas dúvidas em questão de continuidade dos componentes. agradeço a atenção

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Markin Monster cel disse:

Sim. Aparelho com com imei ok. Aparentemente o aparelho está com problema na placa mesmo. Gostaria de saber se alguém teria o esquema elétrico da parte de rede que poderia me mandar para eu tirar algumas dúvidas em questão de continuidade dos componentes. agradeço a atenção

SM-J810F_Common_Tshoo_7.pdf

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado! Pela atenção e pela imagem vou fazer as medições e teste e dou um feedback para vocês Bom dia!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.