REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
ola amigos, estou com um moto g5s plus aqui na loja com um problema na linha positiva, quando o celular não esta energizado o positivo fica normal, colocou o celular pra carregar ele carrega algumas porcentagem e para, quando verifico as linhas do conector a linha positiva fica negativa, depois de algum tempo ela para de da negativo e volta a ser positivo novamente, baixei o manual do técnico para verificar os componentes da linha positiva, mas o esquema elétrico desse modelo é diferente dos outros moto g. Alguém tem um esquema elétrico ai melhor, ou tenha essa solução?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola, Boa tarde! Venho Por este post Pedir ajuda aos Senhores pois Estou com um xt2015-2 moto g8 play que Estava em loop , Pois então tentei uma rom de outro site ele começou a apresentar a mensagem de start up failed e No Bootable A/B Slot esta mensagem de no bootable consigo tira com o Blank-flash porem passo a rom da clansoft da tudo certo e nada acontece no bootloader logs no momento da instalação nao mostra o recebimento dos arquivos e o cmd no pc indica verde como se estivece tdo ok porem termina e nada acontece quando do start ele diz q nao tem sistema e volta a no bootable a/b ja baixei varias rom mais nao consigo nenhuma resolução por favor se alguem tiver uma lu…
-
- 3 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
amigos to com um ex119 aki q n funciona as teclas " 5 ,t ,g,v" ou seja é uma fileira. ja abri ele,fiz limpeza na placa ,troquei a manta q reveste as teclas,mas n adiantou. alguem sabe ql peça é responsavel pelas teclas? se souberem ,mandem fotos. obrigado
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera já atualizei o moto g4, mas da dando pra eu desativar modo avião.
-
- 3 respostas
- 585 visualizações
-
-
Olá pessoal já pesquisei bem antes achei algumas coisas a respeito do meu problema mas resolvi documentar tudo em fotos aqui para ver se vcs me dão alguma ideia de solução. Vejam fiz o jumper da trilha rompida e poucos segundos apos ligar o cabo de recarga esquenta e e chega derreter ali no ponto positivo do conector vejam sem o conector me parece q a trilha positiva esta em curto com a camada de aterramento da placa algo assim, eu raspei a trilha mas ainda tem um pouco sobrando ali sera q é por isso o curto? na perspectiva vejam colo esta comido na lateral pelo q pesquisei isso da um curto entre as camada de aterramento interna da…
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
estou com um moto g com imagem do visor tremula,ja troquei lcd original,bateria e nada resolvido.
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
Bom dia. Estou com um moto Z2 Play que com algum tempo de uso ele deixa de receber sinal da operadora. continua reconhecendo o chip mas sem sinal, não está na blacklist, já fiz uma leve ressolda no flex do slot, e também na placa próximo a ele, vi no esquema dele a área do RF, mas antes de mexer mais na placa gostaria de auxílios sobre o que pode ser. Também não gostaria de mexer no sistema dele, então se tiver alguma alternativa possível gostaria de saber sobre. Obrigado
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Estou com um moto x4 muito novo , sem nenhuma marca de uso Porem ele não liga , chega a aparecer o logo da motorola e logo em seguida ele desliga Coloquei pra carregar e ele só fica no raio, não aparece nem a Bateria Já cheguei a dar choque na Bateria e não adiantou me ajudem
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos estou com um a1200 com problema no touch ja testei o touch novo em outro aparelho e esta funcionando perfeitamnete alguém ja viu isso?
-
- 3 respostas
- 809 visualizações
-
-
Boa noite Entrou em minha assistência um moto x2 dando o toque na tela sozinho, já foi atualizado o software e colocado frontal original porém ele continua a teclar sozinho Desde já agradeço a ajuda
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
Bom dia chegou na minha atc um moto X Play que veio de outra assistência que trocou a tela e rompeu a trilha da antena do wifi, alguém tem uma solução m
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos, gostaria de saber se tem como fazer jumper de antena no motorla w233 e se tem uma foto pra eu ver como faz.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Gente, estou com um moto Z que estava descarregndo rápido a bateria. Ele tem pouco mais de 1a conforme cliente falou. Testei eles antes de abrir e a não ser o problema da bateria estava normal. Troquei a bateria dele por uma original e fiz o teste ligando... Porém agora só fica vibrando mais ou menos num intervalo de 30s. vibra uma vez depois de 30s vibra de novo e fica só nessa e a tela não dá nenhum sinal. Coloquei a antiga bateria e fez a mesma coisa. Abri com maior cuidado e não teve nenhuma avaria. Esquentei o Display na separadora à 85 graus. Estou no aguardo por alguma luz de vocês.
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 seguidor
-
amigos estou com um i867 com o botão power inoperante, ja resoldei a placa, dei um banho e nada do botão pegar. alguem tem uma solução ?
-
- 3 respostas
- 640 visualizações
-
-
Pessoal estou com um g5s plus xt1802 que não liga, apenas acende o led. Já troquei o jack, a bateria, usei um cabo de boot motorola. Não entra em fastboot nem reconhece no pc. Simplesmente acende o led com o cabo conectado. Desde já obrigado!
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
caros amigos , sei q tem muitos post relacionados ao esse assunto , mais nenhum com o mesmu problema.. esse meu z3 liga normal , mais quando coloco o carrefador ele desliga... ja testei carregador original , pararelo , bateria original pararela e nada da na emsma coisa se alguns dos amigos poder me ajudar ... pelo menos diser aonde fica o setor de carga pra min ressoldar pq eu n quero ressoldar a placa toda ...
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
pessoal o conector de fone de ouvido está arrancado da placa e preciso do esquema para resolver o problema,no manual tecnico que encontrei aqui mesmo no foruum não tem o esquema elétrico,se alguém tiver eu ficaria muito grato que compartilha-se conosco.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola, Estou com um motorola a1200 que desliga sozinho. inicialmente o cliente edeu entrada aqui dizendo que a bateria estufou, troquei a bateria e ainda assim continua desligando sozinho depois de alguns minutos ligado e so liga denovo se tirar a bateria. Ps.: o aparelho tbm não esta carregando. Alguem pode me ajudar ? Grato.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com um motorola w270 que está com tela azul. Ja troquei cabo flex, LCD e inspecionei a placa que não tem sinal de oxidação ou solda fria aparente. Alguem teria a solução?
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
boa tar turma estou com um motorola e6s nao esta dando rede reconhece chip mas sem rede chegou em minhas maos veio de outra assistencia nao fiz nada ainda alguem teria algum solução
-
- 3 respostas
- 914 visualizações
-
-
Pessoal um motorola xt300 ao colocar o chip o mesmo pedi para inserir o sim ...
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um moto g3 xt 1543 que cliente deixou ele ter contato com agua. Já troquei o conector e vi um jumper de um ponto ponto no youtube. Depois do jumper feito, você conecta o fone e coloca uma música pra tocar sai de um lado do fone e em um falante do atc. Alguém tem o algum esquema de jumper dos outros pontos? Desde já obrigado!
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ola pessoal estou aqui om essa pc com o tal defeito não sai som de forma algum detalhe "não é flex" com outra placa ele funciona perfeitamente o defeito é fisico, e mesmo dedilhando o amnual não consegui resolver alguumna dica obrigado!!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá Amigos, Estou Com um probleminha, no qual eu tenho um Moto G2, ele funcionava normalmente, até que o chip 1 parou, só ficava chamada de emergencia, logo após ele não reconheceu mais, depois veio o chip 2 á parar, o mesmo processo, de imediato pensei que fosse um problema de software, mas ja fiz varias flashs e continua o mesmo, tbm pensei que fosse o Porta Chip, mas ja o troquei e continua o mesmo, mas um fato curioso foi que assim que troquei o porta chip, ele voltou a funcionar, pelo menos por um dia, e voltou a parar. se alguem tiver uma solução por favor, compartilhe comigo
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
boa tarde galera estou com um motog3 aki na assistencia ele nao carrega e nem reconhece quando coloco no carregador testei o conector de carga e ele ta funcionando medi a continuidade na placa e o negativo ta ok mais no positivo nada auguem tem um esquema de jumper de carga ai?
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.