Ir para conteúdo

Xandy Santos

Membro
  • Postagens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Xandy Santos

  • Data de Nascimento 31-01-1982

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.291 visualizações

Conquistas de Xandy Santos

  1. Alguém conseguiu resolver esse problema? Estou atrás do esquema elétrico mais não to achando
  2. Bom dia, amigo cellmax tentei dois cabos e duas versões de odin. Tentei também no Windows 7 e no XP e nada, trava no mesmo lugar. Amigo Paulo, baixei quatro versoes diferentes de rom e nenhuma deu certo, mas não consegui uma versão particionada. Você teria para me arrumar?
  3. Olá pessoal, estou com esse samsung que não está ligando, porém entra no modo dowload mas, ao passar uma nova rom ele chega apenas em INITIALZATION e não passa disso, já tentei várias roms e em computadores diferentes. Alguém já conseguiu resolver esse problema sem usar box (pois não tenho) que possa dar um help.
  4. Recarreguei a bateria e o pc reconheceu ele como Care Suite Emergency Connectivity. Tentei dar um reset no aparelho mais não dá sinal. Consumo chega a 0,06A e trava
  5. Olá amigos, entrou aqui pra mim um moto x que não tá ligando. Quando conecto na fonte o consumo vai até 0,6 a e trava. Não sai mais dai. Alguém já pegou um moto x assim e tem uma solução para o problema? Segue uma foto da placa e desde já agradeço a todos
  6. Bom dia, estou procurando essa solução para Jumper do J700 e está dando a pagina solicitada não existe. Alguém pode me ajudar?
  7. Bom dia Anderson, segue uma foto da placa já com o jumper que fiz
  8. Olá pessoal, estou com um moto g3 xt 1543 que cliente deixou ele ter contato com agua. Já troquei o conector e vi um jumper de um ponto ponto no youtube. Depois do jumper feito, você conecta o fone e coloca uma música pra tocar sai de um lado do fone e em um falante do atc. Alguém tem o algum esquema de jumper dos outros pontos? Desde já obrigado!
  9. Bom dia, como não obtive nenhuma resposta e não consegui achar o manual técnico resolvi fazer uma ressolda da placa por completo e, agora, está funcionando perfeitamente.
  10. o componente, pelo que vi, é o que está no círculo vermelho, a numeração dele é AS20BH, gostaria de saber se tem outro que é compatível, pois esse exato eu não tenho. Desde já muito obrigado.
  11. ops, tem que ter a mesma numeração ou existe alguma compatibilidade para eu utilizar
  12. Olá, estou com um tablet DL E-color plus que sem estar conectado fica dando sinal de carregando, já troquei o usb para ser se resolvia mais nada. Vim em outros posts sobre uma possível solução, mas estou na duvida sobre a compatibilidade do componente. Segue uma foto com a possível solução mas gostaria de saber se o componente responsável tem q
  13. Boa tarde, estou com esse aparelho que não está funcionando o wifi. Já olhei a antena e tá tudo normal. Gostaria de saber qual área da placa é responsável por essa função pois no manual técnico que achei fala somente sobre a conexão da antena. Desde já agradeço a ajuda de todos.
×
×
  • Criar Novo...