REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Bom Dia! Galera, to com um moto g2 se eu ligo o flex do sim ele não para de vibrar, porem liga e funciona normal, já troquei o flex, fiz limpeza, não tem nenhum oxidação a placa ta em perfeito estado, alguém já pegou algo assim?
- 2 respostas
- 894 visualizações
-
Bom dia meus amigo estou com um moto g2 na mesa de cliente falou que o telefone apagou o que acontece descubri que se eu tira a bateria ele liga normal se eu conectar o cabo de carrega se eu coloca a bateria ele apaga e não liga tiro a bateria ele apaga quem pode me ajudar ai por favor urgente obs já coloquei varias bateria da a mesma coisa.
- 3 respostas
- 666 visualizações
-
Bom dia amigos estou com um moto g2 que ao fechar a tampa traseira e apertar os parafusos ele apaga o display e não volta... ao abri-lo novamente ele liga normalmente Ja fiz a troca do display e não resolveu Alguém tem a solução Obrigado
- 12 respostas
- 8.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Galera entrou um Motorola G2 Aqui Hoje, A Cliente disse que molhou no vazo so que ela fez a velha historia colocou no arroz e troce pra mim, ele chegou ligado encaminhei para fazer limpeza, ele estava sem manchas de agua porem efetuei a limpeza agora ele nao liga mais, testei a bateria esta com 4.0, os botao power e volume, Perfeitos, porem quando eu tiro ele da tomada e retiro a bateria so deixo a placa e seus componentes, ele ta puxando uma carga de 0.2/0.3
-
- 3 respostas
- 731 visualizações
- 1 seguidor
-
-
To com um moto g2(4G) na bancada que acontece o seguinte: Com qualquer bateria ele aparece 100% de carga e quando descarrega não aparece que descarregou durante o uso, fica 100% até descarregar. Peguei a bateria de um outro moto g2 com 20% coloquei nele e apareceu que estava com 100%(mas a bateria não está) Quando descarrega também não volta a carregar, alguém já pegou um assim ? Agradeço desde já!
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
acaba de chegar aqui na minha assistencia um moto g2 ( xt1069)..cai sobreu uma queda e o display continua ligado porem esta com uns riscos na tela .sera q o plug do display solto?
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa tarde amigos, realizei a troca de um frontal do moto G2, xt1069 hoje. Após a troca do mesmo, o auto falante principal ficou com ruídos, tanto o inferior quanto o superior. O que pode ser? Desde já agradeço a todos.
- 4 respostas
- 19k visualizações
-
Bom tarde a todos, moto g2 apresenta carga de 100% e depois de alguns minutos ele se desliga e não liga mais, a bateria apresenta carga zero, conector o aparelho no carregador e ele apresenta carreando mais não sai do zero, já troquei a bateria e continua do mesmo jeito alguém me da alguma dica
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Moto G2 Bateria Não Carrega Mais 100%, como resolver?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos, então estou com um moto g2, liga normal e quando eu bloqueio a tela com a tecla power vou desbloquear a mesma e não vai. Já troquei a tecla power e nada, dei um hard reset tbem e não vai. Alguém teria uma luz para me ajudar? Obrigado amigos
-
- 10 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
Olá a todos ! Bom estou com esse ATC aqui na loja e já troquei o botão power varias vezes e continua ligando e desligando quando está com o botão power ! Quando está sem funciona normalmente! está com algum curto ali. Alguem saberia algum jumper para o botão power?
- 7 respostas
- 5k visualizações
-
Bom dia amigos estou com um aparelho na minha att ele nao sai da tela warning bootloader unlocked ele vibra apaga a tela e vibra acende novamente mais so nessa msg ja instalei o logo.bin ja instalei varias fw mais nao cosigo que ele inicie normalmente ele fica reiniciando direto e vibrando mais so nessa msg o modelo dele e xt1069
- 16 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde, moto g2 caiu na agua e fica se desligando na batéria, se eu coloco na fonte ele só liga normalmente quando coloco em 4.3 ou 4.4, a placa não apresenta consumo sem apertar o botão power. alguém sabe alguma solução?
-
- 0 respostas
- 360 visualizações
-
-
oi, estou com o moto g2 que a câmera frontal não funciona, já troquei varias câmeras boas e nada. qual o componente responsável por essa câmera? obrigado
- 9 respostas
- 4k visualizações
-
Boa noite! Estou com um moto G2 na loja que qd ligo, a campainha começa a esquentar e fica estalando. Algum dos amigos, poderiam dar uma ajuda? Obrigado!
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal, estou com um g2 que está carregando lento demais, instalei um aplicativo no meu g1 que está bom e no g2 e no meu bom o app marca quase 1ampere na carga e no g2 marca entre 120-180ma. No pino do conector da bateria ta chegando apenas 0.7 - 0.4v, os outros 2 pinos esta chegando 1.7v por ai. Será que é o pw?
-
- 6 respostas
- 11k visualizações
- 1 seguidor
-
-
chegou em minha assistencia um moto G2 XT1069 Ele carrega muito rapido em menos de 20 minutos como descarrega rapido tbm , ja troquei bateria e conector de carga .
- 4 respostas
- 5.3k visualizações
-
Olá Amigos, Estou Com um probleminha, no qual eu tenho um Moto G2, ele funcionava normalmente, até que o chip 1 parou, só ficava chamada de emergencia, logo após ele não reconheceu mais, depois veio o chip 2 á parar, o mesmo processo, de imediato pensei que fosse um problema de software, mas ja fiz varias flashs e continua o mesmo, tbm pensei que fosse o Porta Chip, mas ja o troquei e continua o mesmo, mas um fato curioso foi que assim que troquei o porta chip, ele voltou a funcionar, pelo menos por um dia, e voltou a parar. se alguem tiver uma solução por favor, compartilhe comigo
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde,gostaria de uma ajuda,estou com um moto g2 que chegou pra mim nao reconhecendo chip.ja fiz a troca do slot de chip duas vezes,fiz o software,troquei antena,limpei o conector da placa e ele ainda aparece apenas sim desativado,alguem sabe o que pode ser?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
bom dia pessoal, estou com um moto g2 que quando vc aciona a câmera frontal da erro, ja troquei varias vezes de camera e ate resetei o celular, fiz ate o esquema de colocar aquela "almofadinha" que fica geralmente no conector do flex do display que um amigo técnico viu na net e disse q pra ele resolveu, a unica coisa que não tentei ainda foi trocar o android, alguém ja passou por isso e conseguiu resolver?
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde galera Estou com 2 moto G2 em minha bancada que apresenta curto na linha positiva do conector de carga ja removi o conector de carga, ja resoldei o IC Power e ainda sim o curto continua nao encontrei nenhum componente em curto. Vlw galera
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa noite pessoal!! estou com um probleminha.. .. estou com esse moto g2 que o sinal dele está muito baixo alguem poderia me dar uma luz ?
- 12 respostas
- 21.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá pessoal Recebi um moto g2 Xt1068, Defeito que ele tinha estava com looping infinito, procedimento que eu fiz foi colocar a rom pelo stock, e fim depois da instalação tudo certinho foi colocar o chip testa as coisa e acabou que vc coloca o chip sobe a rede porem fica aparecendo sem serviço barra de sinal com todos pontos mas sem chance não, gostaria de saber se tem alguma solução pra isso ou é um Bug que ocorreu no moto g2 e não tem solução, preciso de mais informações assim posso repassar para o cliente que o erro não foi meu.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde, primeiramente desculpa a leiguice, trabalho ha 3 anos na área mas comecei a me aventurar na parte de reparo na placa recentemente. Bom...chegou um MOTO G2 para troca do Slot Sim, segundo o cliente o celular esquentou muito e após isso o chip nao reconheceu mais, a primeira coisa que fiz foi ver se tinha sinal de curto e 0, nada de curto, após o teste troquei o Slot 1 , 2, 3 vezes, o chip reconhecia mas nao dava torre. Entao comecei os testes e dei uma leve pressionada no componente e a area subiu, decidi ressoldar o componente e a placa entrou em curto, o retirei, troquei toda a solda, limpei a placa, passei fluxo e ressoldei o mesmo componente no lugar, a…
-
- 2 respostas
- 923 visualizações
-
-
Galera deixo aqui mais uma dica para que está com problemas com o touch do Moto G2 mesmo após a troca da peça, Aqui mostro quais os componentes podem estar fazendo com que o mesmo não funcione. Espero que ajude. valeu https://www.youtube.com/watch?v=KKwWQ5LC7g0
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.