Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá a todos ! 

Bom estou com esse ATC aqui na loja e já troquei o botão power varias vezes e continua ligando e desligando quando está com o botão power ! Quando está sem funciona normalmente! está com algum curto ali. Alguem saberia algum jumper para o botão power?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Ralyson Christian disse:

boa tarde amigo, vc já fez o teste com outro botão?

Olá Ralyson! já fiz a troca da botoeira 3 vezes não é o botão acredito que seja a trila do positivo em curto pensei em arranca-la e fazer um jumper ...

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que faz tempo massss fica a dica para os proximos, efetue a troca do capacitor que fica proximo ao botão comigo resolveu.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/06/2017 em 15:47, pandaosjc disse:

Sei que faz tempo massss fica a dica para os proximos, efetue a troca do capacitor que fica proximo ao botão comigo resolveu.

A postagem é antiga porem ainda não foi resolvida então acho que os moderadores não irão me xingar por voltar neste  post rsrs 

Amigo fiz a troca do capacitor como vc disse porem o problema persiste, teria alguma outra solução ou chegamos ao fim da linha ?

Compartilhar este post

Link para o post

se tiver como vc postar a foto do local da chave mostro onde esta o curto

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Marknho
      Bom dia amigos, tudo bem? Estou com esse moto G2 aqui na assistência que, ele sobe rede, mas, quando faço ligação, ele da "Não registrado na rede". Verifiquei IMEI e está tudo certo. Quando coloco o comando "*#*#4636#*#*", fica: "Tipos de rede: Unknown, Unknown". Isso pode ser software, ou alguma parte da antena/CI de rede esteja com problema? Aguardo respostas. Obrigado pela atenção! Segue a imagem do print na imagem abaixo.

• Por BrunapGomes
      Boa tarde, primeiramente desculpa a leiguice, trabalho ha 3 anos na área mas comecei a me aventurar na parte de reparo na placa recentemente.
      Bom...chegou um MOTO G2 para troca do Slot Sim, segundo o cliente o celular esquentou muito e após isso o chip nao reconheceu mais, a primeira coisa que fiz foi ver se tinha sinal de curto e 0, nada de curto, após o teste troquei o Slot 1 , 2, 3 vezes, o chip reconhecia mas nao dava torre. Entao comecei os testes e dei uma leve pressionada no componente e a area subiu, decidi ressoldar o componente e a placa entrou em curto, o retirei, troquei toda a solda, limpei a placa, passei fluxo e ressoldei o mesmo componente no lugar, após isso o aparelho ligou mas começou a travar TUDO, assim que liga já começa os erros: Serviços do Google parou, Launcher parou, play store, sistema ui, camera...tudo que pensar: parou. 
      Pensei em trocar o componente, mas das placas sucatas que tenho aqui são todos com numerações diferentes, nao sei se posso substituir por eles.
      Bom, espero que me ajudem haha
      Eu ainda estou tentando entender a relação do reparo feito com o bug do sistema... 
    • Por BrunapGomes
      Boa tarde, estou com uma aparelho que chegou para troca do conector de carga, ele nao estava ligando, foi feito a ativação da bateria, troca do conector, após esse problema vi que a tela piscava e sumia imagem continuamente, após isso foi feito a troca do conector do LCD, ao testar vi que a torre de sinal nao se mantinha estável, foi feita uma ressolda na antena de sinal. Achando ter resolvido todos os problemas montei o aparelho e percebi que reinicia sozinho após o bloqueio de tela, se deixar ele ligado no youtube ou algo parecido que mantenha a tela ligada ele não reinicia, mas assim que bloqueia depois de 10s ele reinicia sozinho voltando com uma carga de 10% a menos de bateria, deixando no carregador ele não reinicia. Já troquei a bateria e não adiantou, testei botao power e está perfeito, não apresenta nenhuma sinal de curto (testado com o bipe no conector da bateria e no conector de carga) não esquenta, não tem sinal de oxidação, já retirei todos os perifericos do aparelho, deixando so placa, tela e bateria e mesmo assim reiniciou,já fiz o "truque" de desligar hora e data automatico e nada.
      Dei uma boa pesquisada e muitos tecnicos falam que não está relacionado com a ROM.
      Alguem tem mais alguma dica?
    • Por michaelrspicolo
      Bom Dia!

Galera, to com um moto g2 se eu ligo o flex do sim ele não para de vibrar, porem liga e funciona normal, já troquei o flex, fiz limpeza, não tem nenhum oxidação a placa ta em perfeito estado, alguém já pegou algo assim?
    • Por michaelrspicolo
      Bom Dia!

galera to com um moto g2, com a bateria não liga e se conectar o carregador não da sinal, mas se ligar na fonte de bancada ele liga normal, alguém pode me dar um help, já troquei a bateria e o conector de carga, mesmo assim não resolveu

grato
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...