Ir para conteúdo

MOTO G2 COM VARIOS ERROS DE SISTEMA APOS REPARO NA PLACA


Posts Recomendados

Boa tarde, primeiramente desculpa a leiguice, trabalho ha 3 anos na área mas comecei a me aventurar na parte de reparo na placa recentemente.

Bom...chegou um MOTO G2 para troca do Slot Sim, segundo o cliente o celular esquentou muito e após isso o chip nao reconheceu mais, a primeira coisa que fiz foi ver se tinha sinal de curto e 0, nada de curto, após o teste troquei o Slot 1 , 2, 3 vezes, o chip reconhecia mas nao dava torre. Entao comecei os testes e dei uma leve pressionada no componente e a area subiu, decidi ressoldar o componente e a placa entrou em curto, o retirei, troquei toda a solda, limpei a placa, passei fluxo e ressoldei o mesmo componente no lugar, após isso o aparelho ligou mas começou a travar TUDO, assim que liga já começa os erros: Serviços do Google parou, Launcher parou, play store, sistema ui, camera...tudo que pensar: parou. 

Pensei em trocar o componente, mas das placas sucatas que tenho aqui são todos com numerações diferentes, nao sei se posso substituir por eles.

Bom, espero que me ajudem haha

Eu ainda estou tentando entender a relação do reparo feito com o bug do sistema... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...