Ir para conteúdo

Jackson Ribeiro

Membro
  • Postagens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Jackson Ribeiro

  • Data de Nascimento 16-12-1992

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.999 visualizações

Conquistas de Jackson Ribeiro

  1. Acabo de fazer um LG Q6 (M700TV) pela Octopus FRP Tool v1.0.6 Desmontei o aparelho, removi a blindagem da placa, fiz o testpoint e resetei Frp. funcionou que é uma beleza.
  2. Achei muito bom! Acabei de fazer um Motorola Moto G5 (XT1672) em menos de 3 minutos. Não houve necessidade de conexão eMMC. Apenas o cabo USB. Paguei R$168,00 pela ativação, comprando pelo GSMSERVER. Recomendo a todos. Lembrando que eu já tinha a Octopus BOX SAMSUNG E LG ativados... então só tive que ativar o FRP Tool por isso compensou. Eles também vendem uma Dongle USB com essa função que custa bem menos que a BOX.
  3. Satisfação! Obrigado, @Ary Braga Remoção de bloqueio FRP Moto G4 realizada com sucesso, super rápido -- o cliente nem chegou a sentir saudades do aparelho haha -- atendimento bom e preço ótimo. Parabéns! Que Deus abençoe a todos!
  4. To com um moto g2(4G) na bancada que acontece o seguinte: Com qualquer bateria ele aparece 100% de carga e quando descarrega não aparece que descarregou durante o uso, fica 100% até descarregar. Peguei a bateria de um outro moto g2 com 20% coloquei nele e apareceu que estava com 100%(mas a bateria não está) Quando descarrega também não volta a carregar, alguém já pegou um assim ? Agradeço desde já!
  5. Novo software da LG para Backup, Reparo e Atualização de Software. Suporta os novos modelos.
  6. Consegui achar o problema, troquei esse flex da imagem e o aparelho funcionou normal. Pode fechar o tópico.
  7. E aí rapaziada, to com um Moto X2 que acontece o seguinte: Coloco no carregador e aparece bateria 100% carregada, mas não liga Quando tiro do carregador e tento ligar aparece que a bateria ta totalmente descarregada Aí eu coloco a bateria pra carregar na fonte de alimentação alguns minutos, volto ela pro aparelho ele liga com 100% de carga, porém, você usa, usa, usa e a bateria não descarrega - que bom né - mas nem tanto, depois de alguns minutos eles simplesmente desliga e indica que a bateria ta descarregada. Se deixar no carregador, ele não sai daquele "raio" não sobe nem sequer 1% de bateria, já deixei uma noite toda e não carregou. Já troquei a frontal(1ª linha), coloquei outras duas baterias e também acontece o mesmo, alguém já passou por isso ?
  8. Já aconteceu comigo algo parecido... Troquei a frente completa e quando ligava ao redor do display ficava tremendo... como se os leds estivessem falhando... Depois de tanto, encaixa display, desencaixa display, ele começou a ficar travado na tela de boot por alguns segundos, aparecia uma tela azul e reiniciava, num loop infinito Eu consegui resolver Montando ele sem a latinha que cobre os encaixes do touch, sensor, etc..., e isolei usando uma fita Kapton. Toda vez que eu colocava a latinha ele voltava a ficar no loop, o aparelho já havia passado em outra assistência, então não sabia bem se os parafusos estavam no lugar correto. Funcionou pra mim, pode ser que funcione pra mais alguém, acredito que latinha estava encostando em alguma parte da placa que eu não consegui saber qual, e acabou gerando complicações.
  9. Eu já peguei vários dessa mesma forma, e estavam no black list, também tinha chamada perdida, mensagens, mas isso era antes do aparelho "parar" de receber sinal da operadora.
  10. Cara, bom dia, 99% de certeza de que seu aparelho está no Black List.
  11. Se você possuir, é possível desbloquear ou até mesmo gerar o código de desbloqueio usando a Octopus-box via Octopus Suíte
  12. Olá livardino, tente fazer a troca do conector do fone de ouvido! ele pode estar em curto, dando a impressão ao celular de que está sempre conectado um fone de ouvido. Você disse que toca quando liga, isso fortalece a ideia de ser o conector do fone de ouvido, pois o celular toca normalmente mesmo quando está conectado o fone, boa sorte.
  13. Olá a todos do ClanGsm, eu estava perambulando pela internet e encontrei esse programinha que permite separar uma flash Samsung inteira em 4 partes sendo elas: BOOTLOADER CSC MODEM PDA Modo de uso: - Clique em "Open" selecione o arquivo em formato .tar.md5 - Em seguida clique em "Unpack"e aguarde cerca de 1~2 minutos (isso usando um arquivo de 1,40 GB) - Vai aparecer uma mensagem "Unpacking Completed..." - Logo após clique em Make, aguarde mais alguns minutos e pronto Os arquivos seram criados na mesma pasta onde está o programa. Requisitos: Microsoft .NET Framework 4.0 Bom proveito! SamsungFullFirmwareMaker_v1.rar
  14. Boa tarde meu velho, se for a senha de 4 dígitos(código de bloqueio) você pode burlar apertando o botão "Menu" do teclado, assim fará o aparelho pedir a senha de 6 dígitos(código de segurança), caso não tenha sido alterado o padrão é 000000, ai você pode desativar ou até mesmo modificar o código de bloqueio dessa forma, um abraço
  15. Hard reset Tablet Enko T700 Pressione: Volume(+) e Volume(-) junto ao botão power por 10 segundos Quando o tablet ligar solte o botão power e continue pressionando os botões volume Ao aparecer a tela de recuperação solte todo os botões Volume: baixo/cima Power: Enter Selecione: wipe data/factory reset Depois selecione: Yes -- delete all user data Espere ele voltar a tela de recuperação(pode demorar alguns segundos) E selecione reboot system now para reiniciar o tablet.
×
×
  • Criar Novo...