Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Jaguar94,

Estou com o motog5, que o mesmo não funciona a frontal, já testei a frontal em outro aparelho e funcionou normalmente, e já testei varias frontal nova e não funcionou, observação a tela da imagem mais não funciona o touch

• 1 resposta
    • 4.1k visualizações
  2. Started by thiago32,

bom dia amigos tudo bem com vcs estou com um Motorola g2 xt1068 já troquei o conector porem só fica dizendo q esta carregando USB (lento) já troquei vários conectores mais não resolve meu problema o q posso fazer pra poder resolver esse defeito

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. ja fiz a substituicao de varios frontais e nao funciona alguem ja achou solucao ou tem o esquema eletrico?

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Bom dia Colegas! Estou com um Moto E2 na bancada, chegou para troca de frontal, estava tudo certo com a tela só o vidro estava trincado, quando fui testar a tela nova ela estava com o brilho muito baixo, mesmo o aparelho estando configurado com o brilho máximo, achei que seria um defeito na tela por isso testei em outro aparelho e o brilho da tela nova estava normal. Colocando de volta a tela quebrada no Moto E2 ela também ficou bem escura, o que não acontecia antes. Alguém já passou por isso, sabe o que aconteceu ou alguma solução? Anexei uma foto, do lado esquerdo é o Moto E2 com o problema e do lado direito um outro aparelho para not…

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. preciso de ajuda, trilha Rompida no botão power moto g3 tem solução?

• 3 respostas
    • 4.2k visualizações
  6. Bom dia galera . Estou agarrado com um moto z play na bancada , o mesmo so liga quando esta conectado ao carregador e a bateria só marca 100% , assim que retira o carregador ele apaga . Ele chegou com falha pra carregar , fiz o jumper nele e voltou ok ,mas agora so fica assim em 100% . Obs: ja retirei o jumper para ver se era o mesmo mas continuo na mesma . Sem o jumper ele não liga nem conectado ao carregador .

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by binho celular,

boa noite estou com um moto g1 q nao da audio na campainha!! porem o alto falante de receptcao e o microfone estao bom . ja fiz troca de bobinas resolda , limpeza em volta dos contatos do msm mas sem . exito. mim informe uma possivel solucao , um jump .

• 4 respostas
    • 3.8k visualizações
  8. Pessoal, estou com 3 touchs de vendedores diferentes e lotes diferentes, porem tela so fica cinza e nao funciona, com a tela quebrada do cliente , acende metade normal... alguma dica?

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Bom dia galera, estou com um moto g4 xt1626 e quando clico para ligar ele fica travado na tela de nenhum comando, ja atualizei ele, ele chega ligar mas quando é reiniciado cai novamente na tela de nenhum comando alguma solução?

• 0 respostas
    • 790 visualizações
  10. Started by joao victor cb,

Boa noite amigos estou com problema pra resolver, moto g1 quando conecta vibra direto. E não liga procedimentos realizados: 1-banho quimico 2-resolda na placa 3-conector Tem mais algum procedimento que possa realizar ? Desde já agradeço a todos !!

11. Started by Cerqueiracelulares,

Pessoal, estou com este xt1626, o mesmo chegou pra mim com seguinte problema: Display dele ligava porém o touch não funcionava, e havia um aquecimento próximo ao conector do display, cliente informou não ter entrado em contato com umidade e a tela aparentemente não sofreu danos. Fiz uma limpeza no conector, mas problema persistiu, daí fiz o teste com uma frontal nova e problema sanado. Porém, ao iniciar a montagem do aparelho fiz outro teste e dessa vez a frontal nova não ligou mais e nem mesmo a que estava no aparelho, e o aparelho esquenta muito o conector do display ao conectar a frontal e acionar o power. Fiz algumas limpezas mas problema persiste. Teriam alguma soluç…

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by Adriano Cardozo,

boa tarde, estou com moto e1 que ao remover o slot chip danificou 3 trilhas.... alguem tem o esquema dessas trilhas ?

• 1 resposta
    • 650 visualizações
  13. Started by rafael_rocha159,

Moto e2 wifi liga e desliga sozinho ! Ja passei a ROM dele mais continua o mesmo problema ! 54143597741__6256E4CF-8981-4767-90C0-84F193C1F0DF.MOV

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  14. Started by Frank Mercury,

esse aparelho veio com o defeito que nao estava ligando limpei resoldei fui testar ele ligou mais nao da o blacklight no lcd imagem da perfeitamente mais nao da led no lcd ja efetuei os jamper que tem no forum mais nenhum deu resultado espero que vcs me ajudem

• 11 respostas
    • 3.2k visualizações
  15. Ja fiz todos os procedimentos possíveis mas o modo aviao nao sai. ja fiz o peocedimento CONFIGURAR > APLICATIVOS > EM EXECUÇÃO > TESTE CQA > DESATIVAR/RESTAURAR > FORÇAR PARADA Restaurar o aparelho para as configurações de fábrica. ja fiz o procedimento fastboot oem fb_mode_set fastboot oem fb_mode_clear fastboot -w fastboot reboot

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  16. Started by carlosguto,

boa tarde apos troca da tela do moto g4 play a tela não acende mais ficou em blackligth tanto a tela nova quanto a tela anterior que estava ligando não acende mais. telefone foi colocado na fonte e esta consumido normalmente mas tela não acende. desde já grato pela ajuda.

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  17. Started by FirminoArea,

Estou com um moto g1 sem sinal de rede, já fiz vários procedimentos e nada, mas achei esse componente em continuidade, é normal?

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  18. Started by diegosorriso,

Camera traseira nao funciona moto g2. (frontal funciona) Nao ta oxidado Botei varias cameras em cima atualizei software. Placa nao esta faltando nada.

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  19. amigos estou com esse moto g2 ja tirei o conector e nada ainda continua travando nesse consumo 0,12

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Boa tarde entrou um celular Motorola Moto G3 aqui na loja que não funciona a camera frontal, ele faz chamada normal funciona tudo normal e não funciona a camera e nem o icone da camera frontal aparece para ligar ela, já fiz limpeza, tirei e coloquei a camera e não resolveu, estou querendo a ajuda de todos para resolver esse problema.. Desde já agradeço a ajuda de todos para solucionar mais um problema desse...

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by joao do celular,

presiso do esquema do conector da bateria soltou da placa com trilha e tudo

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  22. Started by isacell,

bom dia alguem tem o esquema eletronico do moto maxx ou poderiam postar uma forma de jumper para o conector de carga estou com um na bancada com as trilhas do conector rompidas grato

23. Bom Dia! preciso do Jump do slot do chip Moto G1

• 2 respostas
    • 5.7k visualizações
  24. Boa Tarde amigos, estou com um Moto g3 que não esta ligando, porem na fonte ele não apresenta nenhum consumo, não esquenta em nenhuma parte, mas quando eu aperto o power o aparelho fecha curto e quando largo o curto para, ja tirei as blindagens, testei todos componentes bobinas capacitores resistores dioldo nenhum esta em curto, ja fiz ressolda e não deu nada, alguém ja pegou algum motorola assim??

• 9 respostas
    • 11.3k visualizações
  25. Started by robsonferreira957,

bom amigos entrou aqui moto g2 segundo o dono foi trocado a frontal 3 dias depois apareceu um lista vermelha e depois desligou. abri ele e pois na fonte ele não apresenta consumo quando aperto o botão power ele inicia vai ate 480 miliampere e zera caros colegas alguém pode mim da uma força

• 2 respostas
    • 618 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.