REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Estou com o motog5, que o mesmo não funciona a frontal, já testei a frontal em outro aparelho e funcionou normalmente, e já testei varias frontal nova e não funcionou, observação a tela da imagem mais não funciona o touch
-
- 1 resposta
- 4.1k visualizações
-
-
bom dia amigos tudo bem com vcs estou com um Motorola g2 xt1068 já troquei o conector porem só fica dizendo q esta carregando USB (lento) já troquei vários conectores mais não resolve meu problema o q posso fazer pra poder resolver esse defeito
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ja fiz a substituicao de varios frontais e nao funciona alguem ja achou solucao ou tem o esquema eletrico?
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia Colegas! Estou com um Moto E2 na bancada, chegou para troca de frontal, estava tudo certo com a tela só o vidro estava trincado, quando fui testar a tela nova ela estava com o brilho muito baixo, mesmo o aparelho estando configurado com o brilho máximo, achei que seria um defeito na tela por isso testei em outro aparelho e o brilho da tela nova estava normal. Colocando de volta a tela quebrada no Moto E2 ela também ficou bem escura, o que não acontecia antes. Alguém já passou por isso, sabe o que aconteceu ou alguma solução? Anexei uma foto, do lado esquerdo é o Moto E2 com o problema e do lado direito um outro aparelho para not…
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
preciso de ajuda, trilha Rompida no botão power moto g3 tem solução?
-
- 3 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Bom dia galera . Estou agarrado com um moto z play na bancada , o mesmo so liga quando esta conectado ao carregador e a bateria só marca 100% , assim que retira o carregador ele apaga . Ele chegou com falha pra carregar , fiz o jumper nele e voltou ok ,mas agora so fica assim em 100% . Obs: ja retirei o jumper para ver se era o mesmo mas continuo na mesma . Sem o jumper ele não liga nem conectado ao carregador .
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
boa noite estou com um moto g1 q nao da audio na campainha!! porem o alto falante de receptcao e o microfone estao bom . ja fiz troca de bobinas resolda , limpeza em volta dos contatos do msm mas sem . exito. mim informe uma possivel solucao , um jump .
-
- 4 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Pessoal, estou com 3 touchs de vendedores diferentes e lotes diferentes, porem tela so fica cinza e nao funciona, com a tela quebrada do cliente , acende metade normal... alguma dica?
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia galera, estou com um moto g4 xt1626 e quando clico para ligar ele fica travado na tela de nenhum comando, ja atualizei ele, ele chega ligar mas quando é reiniciado cai novamente na tela de nenhum comando alguma solução?
-
- 0 respostas
- 790 visualizações
-
-
Boa noite amigos estou com problema pra resolver, moto g1 quando conecta vibra direto. E não liga procedimentos realizados: 1-banho quimico 2-resolda na placa 3-conector Tem mais algum procedimento que possa realizar ? Desde já agradeço a todos !!
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Pessoal, estou com este xt1626, o mesmo chegou pra mim com seguinte problema: Display dele ligava porém o touch não funcionava, e havia um aquecimento próximo ao conector do display, cliente informou não ter entrado em contato com umidade e a tela aparentemente não sofreu danos. Fiz uma limpeza no conector, mas problema persistiu, daí fiz o teste com uma frontal nova e problema sanado. Porém, ao iniciar a montagem do aparelho fiz outro teste e dessa vez a frontal nova não ligou mais e nem mesmo a que estava no aparelho, e o aparelho esquenta muito o conector do display ao conectar a frontal e acionar o power. Fiz algumas limpezas mas problema persiste. Teriam alguma soluç…
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa tarde, estou com moto e1 que ao remover o slot chip danificou 3 trilhas.... alguem tem o esquema dessas trilhas ?
-
- 1 resposta
- 650 visualizações
-
-
Moto e2 wifi liga e desliga sozinho ! Ja passei a ROM dele mais continua o mesmo problema ! 54143597741__6256E4CF-8981-4767-90C0-84F193C1F0DF.MOV
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
esse aparelho veio com o defeito que nao estava ligando limpei resoldei fui testar ele ligou mais nao da o blacklight no lcd imagem da perfeitamente mais nao da led no lcd ja efetuei os jamper que tem no forum mais nenhum deu resultado espero que vcs me ajudem
-
- 11 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Ja fiz todos os procedimentos possíveis mas o modo aviao nao sai. ja fiz o peocedimento CONFIGURAR > APLICATIVOS > EM EXECUÇÃO > TESTE CQA > DESATIVAR/RESTAURAR > FORÇAR PARADA Restaurar o aparelho para as configurações de fábrica. ja fiz o procedimento fastboot oem fb_mode_set fastboot oem fb_mode_clear fastboot -w fastboot reboot
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
boa tarde apos troca da tela do moto g4 play a tela não acende mais ficou em blackligth tanto a tela nova quanto a tela anterior que estava ligando não acende mais. telefone foi colocado na fonte e esta consumido normalmente mas tela não acende. desde já grato pela ajuda.
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Estou com um moto g1 sem sinal de rede, já fiz vários procedimentos e nada, mas achei esse componente em continuidade, é normal?
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Camera traseira nao funciona moto g2. (frontal funciona) Nao ta oxidado Botei varias cameras em cima atualizei software. Placa nao esta faltando nada.
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
amigos estou com esse moto g2 ja tirei o conector e nada ainda continua travando nesse consumo 0,12
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde entrou um celular Motorola Moto G3 aqui na loja que não funciona a camera frontal, ele faz chamada normal funciona tudo normal e não funciona a camera e nem o icone da camera frontal aparece para ligar ela, já fiz limpeza, tirei e coloquei a camera e não resolveu, estou querendo a ajuda de todos para resolver esse problema.. Desde já agradeço a ajuda de todos para solucionar mais um problema desse...
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
presiso do esquema do conector da bateria soltou da placa com trilha e tudo
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
bom dia alguem tem o esquema eletronico do moto maxx ou poderiam postar uma forma de jumper para o conector de carga estou com um na bancada com as trilhas do conector rompidas grato
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom Dia! preciso do Jump do slot do chip Moto G1
-
- 2 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos, estou com um Moto g3 que não esta ligando, porem na fonte ele não apresenta nenhum consumo, não esquenta em nenhuma parte, mas quando eu aperto o power o aparelho fecha curto e quando largo o curto para, ja tirei as blindagens, testei todos componentes bobinas capacitores resistores dioldo nenhum esta em curto, ja fiz ressolda e não deu nada, alguém ja pegou algum motorola assim??
- 9 respostas
- 11.3k visualizações
-
bom amigos entrou aqui moto g2 segundo o dono foi trocado a frontal 3 dias depois apareceu um lista vermelha e depois desligou. abri ele e pois na fonte ele não apresenta consumo quando aperto o botão power ele inicia vai ate 480 miliampere e zera caros colegas alguém pode mim da uma força
-
- 2 respostas
- 618 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.