Ir para conteúdo

yuriquik

Membro
  • Postagens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre yuriquik

  • Data de Nascimento 16-09-1994

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de yuriquik

  1. Estava com um de um cliente na mesma situação, não adiantou fazer reflash da rom , mesmo com autenticação , ele passa tudo perfeitop mas volta para o modo qdloade da qualcomm .
  2. sim tenho , no carregador ele marca a corrente certa , ate achei de inicio que poderia ser o conector com problema , mas esta chegando os 5v do carregador perfeitamente , fora os outros componentes com sua voltagem certa , ele simplismente nao liga so fica em dfu . irei fazer uma ressolda para ver se resolve .
  3. linha da nand com a cpu da placa, provavelmente e la que esta o curto , alguma solda fria ou algo do tipo , irei fazer uma resolda para ver se resolve caso nao irei remover a nand para ver se o curto para , caso nao pare sera a cpu mesmo .
  4. sim bateria perfeita , mesmo na fonte nao passa cravado nos 0,20 , as litras no display foi antes dele apaga de vez , agora a pouco retirei as chapas de proteçao do processador aonte eu ja estava desconfiando por ter esquentando muito , e tem uma linha inteira em curto , amanha irei efetuar uma ressolda na cpu dele e ver oque da. caso nao volte acredito eu que so retirando e fazendo reballing .mas qualquer dica e bem vinda rsrs .
  5. boa noite , sim fiz a checagem basica , nenhuma oxidaçao no aparelho perfeito estava lacrado de fabrica , todos perifericos ok , testado no meu proprio iphone SE , na fonte ele marca 0.2 de consumo , reconhece modo dfu mas nao chega a restaurar fica somente comunicando com o servidor da apple .
  6. Boa noite galera , e o seguinte , chegou um iphone SE aqui na bancada com o seguinte defeito , ele reiniciava bastante sozinho , a tela congelava e ele começava , percebi que sempre que ele reiniciava ficava varias vezes no logo da apple tentando abrir o sistema, e quando ele conseguia abrir o sistema , a chapa de cima do processador esquentava muito ao ponto de queimar o dedo ao encostar , porem agora ele apagou de vez e nao liga para nada , quando conectado ao notebook ele so reconhece em modo dfu mas tbm nao restaura o sistema pelo itunes , testando ele na fonte ele fica somente em 20 amperes e nao passa disso . se alguem tiver alguma soluçao para ao menos fazer ele ligar para devolver ao cliente agradeço .
  7. Rs a medusa esta com esse trem chato . Pedi uma z3x pro para mim pq estou vendo que a medusa vai me deixar na mao qualquer hora .
  8. Se for o g5 plus , confere os pinout que foram disponibilizados pelo clan , e observação , o g5 plus so abre na medusa na frequência de 15Mhz
  9. Resolvido , descobri que o cliente ja havia levado para outra assistência e o cara mexeu que nem o nariz dele e perdeu o resistor de 10k do aparelho e soldou um qualquer no lugar . Coloquei outro de 10k no lugar e pronto desbloqueio feito com sucesso.
  10. Boa tarde . Aqui ainda nao abre elas rsrs . Ja inverti a pinagem e nada .uso a medusa pro . O estranho que e so o g5 plus . G4 plus e g5 passam de boa . Daqui a pouco vou fazer um teste aqui.
  11. Sim estou usando usb , mas na hora de abrir as partições ele nao abre so reconhece a emmc . Você no caso confere se os pontos estao bem soldados .
  12. Boa tarde . Estou com o mesmo problema . As vezes ele ate ler a memoria do g5 plus mas nao libera as partições na medusa .
×
×
  • Criar Novo...