Ir para conteúdo

Iphone se apos reiniciar varias vezes apagou !


Posts Recomendados

Boa noite galera , e o seguinte , chegou um iphone SE aqui na bancada com o seguinte defeito , ele reiniciava bastante sozinho , a tela congelava e ele começava , percebi que sempre que ele reiniciava ficava varias vezes no logo da apple tentando abrir o sistema, e quando ele conseguia abrir o sistema , a chapa  de cima do processador esquentava muito ao ponto de queimar o dedo ao encostar , porem agora ele apagou de vez e nao liga para nada , quando conectado ao notebook ele so reconhece em modo dfu mas tbm nao restaura o sistema pelo itunes , testando ele na fonte ele fica somente em 20 amperes e nao passa disso . 

se alguem tiver alguma soluçao para ao menos fazer ele ligar para devolver ao cliente agradeço . 

ip.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leonardo Bier disse:

amigo ele da algum erro ao restaurar pelo itunes?
essa tela com listras é agora por último?

 

coisas básicas, verificou se tem oxidaçãoo?

testou sem os periféricos para ver como vai?

ele ligado na fonte qual consumo apresenta?

boa noite , sim fiz a checagem basica , nenhuma oxidaçao no aparelho perfeito estava lacrado de fabrica , todos perifericos ok , testado no meu proprio iphone SE , na fonte ele marca 0.2 de consumo , reconhece modo dfu mas nao chega a restaurar fica somente comunicando com o servidor da apple . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Samuel Oliveira1 disse:

A bateria dele está boa? Tenta instalar a rom com ele plugado na fonte de bancada. Esses 0,20 amperes num fica oscilatório não amigo? Cravado nos 0,20? E essas listras na tela? É do Display?

sim bateria perfeita , mesmo na fonte nao passa cravado nos 0,20 , as litras no display foi antes dele apaga de vez , agora a pouco retirei as chapas de proteçao do processador aonte eu ja estava desconfiando por ter esquentando muito , e tem uma linha inteira em curto , amanha irei efetuar uma ressolda na cpu dele e ver oque da. caso nao volte acredito eu que so retirando e fazendo reballing .mas qualquer dica e bem vinda rsrs .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, yuriquik disse:

sim bateria perfeita , mesmo na fonte nao passa cravado nos 0,20 , as litras no display foi antes dele apaga de vez , agora a pouco retirei as chapas de proteçao do processador aonte eu ja estava desconfiando por ter esquentando muito , e tem uma linha inteira em curto , amanha irei efetuar uma ressolda na cpu dele e ver oque da. caso nao volte acredito eu que so retirando e fazendo reballing .mas qualquer dica e bem vinda rsrs .

Qual a linha amigo? Vc tem outra placa para fazer um comparativo?  Creio que seja um problema na  CPu msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2017 em 14:12, Samuel Oliveira1 disse:

Qual a linha amigo? Vc tem outra placa para fazer um comparativo?  Creio que seja um problema na  CPu msm.

linha da nand com a cpu da placa, provavelmente e la que esta o curto , alguma solda fria ou algo do tipo , irei fazer uma resolda para ver se resolve caso nao irei remover a nand para ver se o curto para , caso nao pare sera a cpu mesmo . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2017 em 22:56, Leonardo Bier disse:

voce tem um medidor de tensão e corrente?
ele desligado e voce colocando no carregador, sobe amperagem?

 

se não subir, faça um reballing no u2 ou até a troca do mesmo.

sim tenho , no carregador ele marca a corrente certa , ate achei de inicio que poderia ser o conector com problema , mas esta chegando os 5v do carregador perfeitamente , fora os outros componentes com sua voltagem certa , ele simplismente nao liga so fica em dfu . irei fazer uma ressolda para ver se resolve . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...