Ir para conteúdo

Samuel Oliveira1

Membro
  • Postagens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Samuel Oliveira1 postou

  1. Nossa amigo! Remova todas as blindagens e coloque ele na cuba ultrassônica o quanto antes! Utilize veja multi uso para limpeza primária e logo em seguida álcool isopropílico!
  2. Tive um equipamento em minha bancada assim. Era a bateria! Após colocar outra ele parou de reiniciar. Esse smartphone não liga com a fonte de bancada trava na tela da logo.
  3. Vc já tentou embarcar o sistema nele amigo? Pelo Jtag vc consegue embarcar! Tenta isso pelo PC https://ruclip.com/video/bRtWQRmjEbM/revivir-moto-g-2013-de-hardbrick-o-fullbrick-no-enciende.html
  4. Setor de RF! Dá sinal de rede? Já olhou p ver se o IMEI está bloqueado?
  5. Qual a linha amigo? Vc tem outra placa para fazer um comparativo? Creio que seja um problema na CPu msm.
  6. Verifica o botão de power se tem tensão, creio que seja o power manager dele!
  7. A bateria dele está boa? Tenta instalar a rom com ele plugado na fonte de bancada. Esses 0,20 amperes num fica oscilatório não amigo? Cravado nos 0,20? E essas listras na tela? É do Display?
  8. Amigo a primeira coisa a fazer é desoxidar esse aparelho na cuba ultrassônica, logo em seguida: Fazer uma ressolda no mesmo. Depois medir as tensões no PA dele. Hj mais tarde vou baixar o esquema e tento te orientar.
  9. Eu nunca tentei fazer esse teste! Creio que a chamada das funções sejam iguais para ambos aparelhos, porém é só tentando mesmo para ver.
  10. Seu anti vírus tá ativo amigo? Qual o Sistema operacional da sua máquina? Meça as tensões de funcionamento na EMMC.
  11. Amigo segunte: Liguei a fonte de bancada a 4,2v conectei o pino vermelho no terminal 1 e o preto no terminal 3 do smartlhone. Resultado: o mesmo não desligou!!! Ligou e funcionou normalmente. Verifique suas conecsões de cabo como o colega acima mencionou .
  12. Tem certos aparelhos como o moto x2 que precisa de uma habilitação da bateria conectada, que nada mais é de um aterramento de um sinal q sai do PM e passa a ter estado de nível logico baixo quando a bateria é conectada. Agora que a fonte faz isso em quase todos os aparelhos, o problema é na fonte. Tenho um GT i9300, vou afzer o gteste na minha fonte de bancada e já t passo o resultado.
  13. Qual parte da placa vc jogou ar amigo? Qual foi a temperatura e a vazão de ar? Reconhece o dispositivo com qual nome no computador?
  14. Esqueci de dizer p vc deixar a placa em repouso por 20 min após a ressolda. Que bom , foi solucionado!
  15. Galera estou pensando em fazer um curso avançado em placas de iphone. Gostaria de aprofundar nas placas, sinais provindos dos chips, (watch dog, linhas de comunicação de barramentos, IRQ, sequência de start dos idevices e dentre outros). Chega de ficar só medindo tensão na placa. Pesquisei e encontrei o EAD da telecélula e o EAD do Fábio da Eletrotec cursos. Alguém já fez um dos dois cursos? Dê sua opinião!
  16. Amigo, essas baterias estão boas? Se tem 4,3v deveria carregar. A não ser que o problema esteja na parte do sensor da bateria. Talvez pode estar capturando algum sinal falso fazendo com que o PMIC cancele o gerenciamento de carga.
  17. Opa William o suporte do lado esquerdo está na direção do PMIC U7, porém antes de executar qlqr procedimento, sugiro que vc faça um teste no mosfet comutador de carga. Lembrando: Esse FET é de canal P então, a tensão no gate deverá ser menor do que a do source para ele conduzir.
  18. Thales Chega tensão no pino do power? Qual o consumo desse aparelho na fonte de bancada? Sua fonte é de 3 dígitos? Se tem consumo de corrente baixo exemplo: 0,005 ampleres, ressolda oPM e troca o cristal de clock. Caso persista , troque o o PM.
  19. Meça a tensão no pino do power, qdo pressionado ele deve ir a estado zero. Caso não tenha tensão vá para o power manager, faça uma ressolda na placa. utilize o ar no 2 e temperatura no 200. O fato de aparecer o raio não quer dizer necessariamente que ele esteja carregando. É apenas um sinal enviado ao processador que responde com o raio. Carregue essa bateria numa fonte externa e plugue no aparelho e veja se o mesmo irá startar.
  20. Meça todas as tensões de entrada, verifica se a tensão chega no mosfet de entrada Q2, e verifica se o tristar está alimentado com a tensão provinda da usb. PP5V0 USB PROT . Caso esteja ok, aí faça o procedimento que citei na mensagem acima.
  21. Se vc já trocou o tristar, verifica o mosfet comutador de carga, caso esteja ok, troque o power manager e seja feliz!
×
×
  • Criar Novo...