rafael_rocha159

Moto x2 , sem servico ! E nao esta bloqueado

Posts Recomendados

ESSE APARELHO CAI NA ÁGUA FAZ UMS DIAS EO CLIENTE ME TROUXE SO QUE JA CONSULTEI NAO CADASTRADO NA BASE E SO FICA SEM SERVIÇO , sera que pode ser antena? E onde se localiza ?  

Muito obrigado 

image.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro veja se esta com imei intacto *#06# se sim, faça um banho quimico bem feito e seca e veja resultado, se ainda não, baixe o manual do aparelho e sua resposta de onde fica esta respondida.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, rafael_rocha159 disse:

ESSE APARELHO CAI NA ÁGUA FAZ UMS DIAS EO CLIENTE ME TROUXE SO QUE JA CONSULTEI NAO CADASTRADO NA BASE E SO FICA SEM SERVIÇO , sera que pode ser antena? E onde se localiza ?  

Muito obrigado 

image.jpg

Sr @rafael_rocha159 pesso que não escreva em letras maiúsculas. É contra a regra do fórum. Sobre seu defeito poste uma foto da placa para que possamos ajudar ! 

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, rafael_rocha159 disse:

Muito obrigado 

image.jpg

Amigo a primeira coisa a fazer é desoxidar esse aparelho na cuba ultrassônica, logo em seguida: Fazer uma ressolda no mesmo. Depois medir as tensões  no PA dele. Hj mais tarde vou baixar o esquema e tento te orientar.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/11/2017 em 17:50, rafael_rocha159 disse:

Olha como ele estava ! 

6E0A878C-A8CB-4405-BC23-27CE52C9EDB7.jpeg

Nossa amigo! Remova todas as blindagens e coloque ele na cuba ultrassônica o quanto antes! Utilize  veja multi uso para limpeza primária e logo em seguida álcool isopropílico!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Douglas DeGê
      Boa tarde
      entrou na minha assistência um aparelho Motorola moto c plus, segundo o cliente o aparelho caiu e parou de ligar. 
      Antes de abri-lo fiz o teste da fonte de banca e o mesmo não ligou, acusava 0 04 de amperagem ao pressionar a Power. Após abri-lo identifiquei 2 componentes danificados, sendo que 1 deles está rompido na placa e o outro só trincado.
      Gostaria de saber se existe um possível jumper para recuperar a placa do cliente. 

Desde já agradeço. 

• Por Arthur19
      Bom dia, caros amigos. Entrou um aparelho na assistência que a placa indica carregando fora do carregador, já foi feita a substituição da bateria e do conector de carga e mesmo assim persiste o problema. Já vi alguns tópicos aqui no grupo e na própria internet que se refere a remoção de algum componente, só que a placa é diferente. O modelo é o M7S Dual core.

• Por thiagodavivo
      Boa tarde, estou com um lenovo vibe k6 que segundo o cliente caiu 1º vez na água, e ele continuou usando, caiu uma 2º vez na água e o cliente continuou usando depois de uns 4 meses ele deu entrada aqui na assistencia, reclamando que estava aquecendo e não ligava.

abri e desoxidei , estava bastando oxidado. e o aparelho continuo aquecendo o componente abaixo do print.

o removi e coloquei outro igual de uma placa lg que tinha aqui. e continou aquecendo, me parece uma bobina, pode ser que algum componente ao redor esteja mandando uma carga alta e causando o aquecimento alguem pode me auxiliar ??

• Por valdirprados
      Olá, pessoal

Estou começando a fazer manutenções e fui trocar a tela de um Moto G4 Play, mas ao desconectar a antena da placa (procedimento desnecessário), o conector saiu da placa rompendo 2 trilhas e agora o aparelho está sem sinal de operadora.

Tentei soldar a antena removendo a ponta e ligando nos 2 terminais que restaram (circulados em amarelo na foto), mas não adiantou.

Alguém poderia me orientar explicando o que posso fazer para corrigir o problema? Segue a foto da placa:

• Por caioavl
      Bom dia pessoal!
      Estou com um LG K8 aqui e o mesmo só fica no 2G, não sai disso. Quando mudo a seleção de rede, ele perde o sinal.
      Já peguei o manual de serviço pra ver se dá pra fazer o jumper, mas tem 34 conectores de antena. 
      Podem me ajudar? Segue o manual de serviço do aparelho.
      Esquema+Elétrico+Lg+K8+K350DS+-+Manual+de+Serviço.pdf
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.