Ir para conteúdo

Samuel Oliveira1

Membro
  • Postagens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Samuel Oliveira1

Últimos Visitantes

894 visualizações

Conquistas de Samuel Oliveira1

  1. Nossa amigo! Remova todas as blindagens e coloque ele na cuba ultrassônica o quanto antes! Utilize veja multi uso para limpeza primária e logo em seguida álcool isopropílico!
  2. Tive um equipamento em minha bancada assim. Era a bateria! Após colocar outra ele parou de reiniciar. Esse smartphone não liga com a fonte de bancada trava na tela da logo.
  3. Vc já tentou embarcar o sistema nele amigo? Pelo Jtag vc consegue embarcar! Tenta isso pelo PC https://ruclip.com/video/bRtWQRmjEbM/revivir-moto-g-2013-de-hardbrick-o-fullbrick-no-enciende.html
  4. Setor de RF! Dá sinal de rede? Já olhou p ver se o IMEI está bloqueado?
  5. Qual a linha amigo? Vc tem outra placa para fazer um comparativo? Creio que seja um problema na CPu msm.
  6. Verifica o botão de power se tem tensão, creio que seja o power manager dele!
  7. A bateria dele está boa? Tenta instalar a rom com ele plugado na fonte de bancada. Esses 0,20 amperes num fica oscilatório não amigo? Cravado nos 0,20? E essas listras na tela? É do Display?
  8. Amigo a primeira coisa a fazer é desoxidar esse aparelho na cuba ultrassônica, logo em seguida: Fazer uma ressolda no mesmo. Depois medir as tensões no PA dele. Hj mais tarde vou baixar o esquema e tento te orientar.
  9. Eu nunca tentei fazer esse teste! Creio que a chamada das funções sejam iguais para ambos aparelhos, porém é só tentando mesmo para ver.
  10. Seu anti vírus tá ativo amigo? Qual o Sistema operacional da sua máquina? Meça as tensões de funcionamento na EMMC.
  11. Amigo segunte: Liguei a fonte de bancada a 4,2v conectei o pino vermelho no terminal 1 e o preto no terminal 3 do smartlhone. Resultado: o mesmo não desligou!!! Ligou e funcionou normalmente. Verifique suas conecsões de cabo como o colega acima mencionou .
  12. Tem certos aparelhos como o moto x2 que precisa de uma habilitação da bateria conectada, que nada mais é de um aterramento de um sinal q sai do PM e passa a ter estado de nível logico baixo quando a bateria é conectada. Agora que a fonte faz isso em quase todos os aparelhos, o problema é na fonte. Tenho um GT i9300, vou afzer o gteste na minha fonte de bancada e já t passo o resultado.
×
×
  • Criar Novo...