Ir para conteúdo

Joity27

Iniciante
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

623 visualizações

Conquistas de Joity27

  1. O Problema estava no flat do botão power... ja foi resolvido. Só não entendi esse consumo...
  2. Bom dia amigos, Entrou um Positivo s550 na assistência ontem, cliente falou que está a algum tempo parado e não estava ligando. Ao colocar na fonte ele apresenta um consumo que chega até a 1.42 e então em um período de 2 segundos ele vai caindo até chegar 0.06, e então sobe para o 1.42 de novo e vai caindo para o 0.06 e fica nesse loop. Ja fiz reflow, mas não resolveu. Nenhum componente está esquentando. Alguém já pegou um aparelho assim e conseguiu solucionar?
  3. Consegui resolver, não precisou trocar o diodo, apenas apliquei um pouco de pasta na região e ressoldei, voltou a funcionar, obrigado pela ajuda dos amigos! Pode fechar o tópico.
  4. Pesquisei antes, porém não encontrei nenhum caso igual ao meu, só parecidos, por isso criei o topico, me perdoe.
  5. Eu não tenho nenhuma placa de sucata dele, sabe algum outro celular que possa ter esse diodo?
  6. Bom dia Colegas! Estou com um Moto E2 na bancada, chegou para troca de frontal, estava tudo certo com a tela só o vidro estava trincado, quando fui testar a tela nova ela estava com o brilho muito baixo, mesmo o aparelho estando configurado com o brilho máximo, achei que seria um defeito na tela por isso testei em outro aparelho e o brilho da tela nova estava normal. Colocando de volta a tela quebrada no Moto E2 ela também ficou bem escura, o que não acontecia antes. Alguém já passou por isso, sabe o que aconteceu ou alguma solução? Anexei uma foto, do lado esquerdo é o Moto E2 com o problema e do lado direito um outro aparelho para notarem a diferença no brilho.
  7. Boa tarde amigos! Tenho aqui comigo um galaxy s4 (modelo i9515), ele não está carregando, ao plugar o carregador ele da o sinal e aparece carregando porém descarrega em vez de carregar, ja troquei o flat dock do conector de carga, sem sucesso, ja troquei a bateria, sem sucesso, tentei colocar em um carregador com 9v, sem sucesso. Cheguei a conclusão que o problema está na placa mãe, existe algum reparo que da para fazer? tentei pesquisar mas não encontrei nenhum caso desse, desde ja agradeço quem colaborar.
  8. obrigado pela resposta amigo! então... ele nao aparece a imagem no fundo, sera que mesmo assim seria um problema de backlight?
  9. Chegou um aparelho na minha assistência que estava em modo de segurança e não saia desse modo, descobri que o problema era no botão power, fiz a ressolda do botão e não deu mais esse problema do modo de segurança, também foi preciso trocar o touch e o display desse aparelho, montei de novo e aparentemente estava resolvido. Uns dias depois fui testar o aparelho e enquanto eu mexia nele a tela apagou, como se o flat do display tivesse sido desconectado do conector da placa, chequei o conector e estava ok, o display simplesmente parou de funcionar, testei com outro display e não funciona também, testei o display que estava nele em outro gran prime e funcionou o que indica que o problema esta no aparelho, alguém ja teve algum caso parecido ou alguma orientação do que fazer?
×
×
  • Criar Novo...