REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
ola amigo do forum estou com um a1200i que nao carrega ,ja dei choque na bateria porque estava sem carga nenhuma depois deixei no carregador universal e por fim coloquei em um carregador original para carregar mas nao carrega ,poderiam postar a imagem do componente responsavel pela carga desse atc. ja reparei os parametros da bateria no scout tambem e nada. abri ele e o conector esta zerado as trilhas estao todas em perfeito estado .
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Amigos do forum peguei um z3 que nao ligava mas o mesmo só ficava com a versao do atc na tela,tipo como agente faz *# e tecla send para ver a versao. daí resolvi passar uma flash pela smart clip e depois de terminada o atc nao liga mais,fiz da seguinte maneira conectei atc aba preparaçao e depois aba flash,passou a flash beleza mas nao liga mais.detalhe apareceu umas palavras em ingles. será que alguem pode mem dar uma dica. Andre Luiz Celulares.
-
- 10 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Pessoal algum pode me ajudar, chegou um moto G5 o XT1792 que guando colocar no carregador ele não carrega e aparece não esta carregando, alguém tem uma solução para este problema. Obrigado.
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola meus amigos, espero que todos estejam bem! Eu recebi um moto g5 plus xt 1683 que molhou e desoxidei a placa e ressoldei alguns capacitores oxidados. Procurei na placa mas nao tem curto, ele liga e vibra, a tela é nova pois a antiga nem acendia nada, essa nova ja foi trocada por desencargo e acende bem fraquinho, só da pra ver quando ligamos esperamos um pouco e apertamos o power para desligar, ai da pra ver bem fraquinho a linha do desligar e clicamos nele e o aparelho desliga vibrando normalmente. Com isso percebemos que o mesmo esta funcionando, reconhece no PC só que deve ser o blacklight dele que nao ta bom. VI alguns videos no Youtube do pessoal fazendo jumpe…
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Hoje pela manhã vários Moto G aqui d minha cidade deram panes, travando, entrando em looping e esquentando, inclusive a Motorola deu uma nota de esclarecimento, me informe se mais alguém aqui do fórum está ciente ou está tendo problemas semelhantes. Segue a nota da Motorola Prezado Cliente, Identificamos algumas reclamações de consumidores hoje. Estamos investigando para resolvermos o problema o mais rápido possível. Enquanto trabalhamos na solução, sugerimos que você desabilite o recurso de Data e Hora Automáticas. Depois, manualmente, altere o fuso horário (opção Selecionar Fuso Horário) para o da Argentina (Buenos Aires) GMT -3:00. Desligue e religue o aparelho…
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
Boa tarde colegas Estou com um moto G4 Plus em minha bancada que não conecta Wifi, ja tentei refazer o software porém não adiantou, alguem que já passou por este problema poderia me dar uma dica. Grato amigos
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
bom dia clan gsm estou com este motorola xt320 que trava na tela azul eu ja dei um reset nele o mesmo continua entam ouvi fala que com um flash via RSD resolveria mais nao acho um tutorial explicativo pratico so acho tudo pelas metades. e nada melho que vim ate forum para ter uma boa ajuda.
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, não sei se pode ou não postar aqui, mas se caso negativo excluam o topico e desculpe. O problema é o seguinte, procuro alguem que efetue reparo de emmc em Moto g5s XT1792, pois no momento ainda não temos a Medusa Pro para efetuar o serviço, estamos adquirindo em breve a mesma, pois entra muito destes aparelhos com defeitos de emmc, tenho certeza que o problema é com o boot pois o mesmo se apagou depois de uma atualização, e é reconhecido o qdloader 9008 nos dispositivos, a principio as vezes o mesmo ate liga, mas com muita sorte, da ultima vez que ligou tentei fazer o flash pela UMT mas tive alguns erros, devido não ter destravado o bootlo…
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
V3, alto consumo, mesmo bateria nova é meia hora, por favor alguma dica ai.(ele descarrega rapido e esquenta a bateria0
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Galera, alguém sabe onde eu reparo o erro do wifi do motog4 play? comprei esse telefone do cliente com a tela queimada, fiz a troca, formatei pois estava com senha, e na inicialização ele não acha nenhuma rede para poder desbloquear a conta google!! se alguém já tiver passado pela situação e tiver solucionado o problema ficarei grato!!!
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
Amigos do Clan, estou aqui um Motocubo A45 que não carrega, já ressoldei a placa, dei um banho e fiz uma boa limpeza sem sucesso. Alguém sabé algum Jumper e/ou solução ?? Desde já Muito Obrigado.
-
- 10 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
imagem com jumper no microfone
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigos chegou um xt320 na minha assistencia pois nao reconhece chip nem um, os capacitores estao arrancados alguem tem uma solucao , q possa mim ajudar ? desde de ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Aparelho nao liga ,somente pisca o led
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 seguidor
-
ola pessoal por favor alguma novidade sobre a solucao do moto x play sem imagem apos a troca do dispaly ???
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um moto g3, o mesmo reconhece no carregador, aparece que esta carregando porem não sobe carga, ja troquei a bateria. alguem tem a solução?
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
Amigos, boa tarde, estou com um motorola XT317 na assistência que ao inves de mostrar o nivel de bateria que ainda tem no telefone, ele apenas mostra um ponto de interrogação, achando que pudesse se tratar de bateria, troquei varias, inclusive peguei uma de um aparelho novo, igual, e coloquei, sem sucesso, substitui todo o setor de carga, regulador de tensão, etc, nao deu certo, nao consegui fazer uma software via cabo usb, pois o mesmo indica que o aparelho tem pouca carga na bateria e nao da continuidade no processo, vi no forum um outro amigo com problema, mas que resolveu com a troca da bateria, que não é o meu caso, por favor me ajudem!!!!
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa tarde , estou com um moto xplay aparece carregando mais não sai dos 4 % ja troquei o cristal e sem sucesso e tb fiz outras coisa e ainda sem sucesso . Des de ja Obrigado
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
estou com um motorola w396 que ja troquei flex disprey mas continua com a tela braca mim ajudem sos
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigos, alguem saberia me dizer um jump pro conector de bateria pois tem um contato dele q ta com a trilha rompida, e ai ñ aparece a imagem da bateria na tela!!! se possivel o jump pros 4 contatos do conector de bateria dai eu ja jampeio todos!!! abraço
-
- 10 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
boa tarde galera estou com um motog3 aki na assistencia ele nao carrega e nem reconhece quando coloco no carregador testei o conector de carga e ele ta funcionando medi a continuidade na placa e o negativo ta ok mais no positivo nada auguem tem um esquema de jumper de carga ai?
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa tarde colegas. Estou com esse aparelho aqui na bancada. Inicialmente foi trocado o display, e tudo normal. Dois dias depois o cliente volta falando que quando descarregou e colocou para carregar não saiu mais da tela inicial com a M (até que estava aqui tudo era normal). Já tentei de tudo, outra tela paralela, tela original, sensor de proximidade, desconectei câmeras e tudo o que pode desconectar mas nada. Flash passa normal, sem erro, mas fica na mesma. Em recovery não entra, volta na tela fastboot. Bootloader para tentar o downgrade não desbloqueia, da sempre aparelho não elegível, tentado com mais de um pc. O que me falta para checar? Realm…
- 10 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde estou com moto g2, que o cliente disse coloquei para carregar esta assim. liga na tela recovery que eu posso fazer estive vendo que da para fazer atualização via cabo usb e possivel mesmo
- 10 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia amigos do Clan GSM Entrou pra mim um moto g que cliente reclamou que o microfone de ligações não estava funcionando, ele levou ele em outra assistência e o aparelho foi condenado. Quando abri o mesmo vi que o outro técnico tentou trocar o microfone, mas acabou arrancando as trilhas do mesmo ao retirar. Alguém sabe de um jumper para eu resolver o problema deste cliente? Estou enviando uma foto da placa para ser analisada. Desde já agradeço pela ajuda
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
amigos vou descrever o problema e espero que alguem possa me orientar: o cel quando ligado e ao conectar o cabo do carregador ele mostra o raio mas nao carrega, ao contrario algumas vezes descarrega a bateria em 1% a cada minuto o cel desligado ele mostra carregando mas nao carrega o cel ligado se tiro o cabo do carregador ele ainda continua mostrando o raio de carregando , reinicio e o raio permanece so some quando desconecto a bateria da placa o cel se conectado ao pc ele da comunicaçao de dados
- 14 respostas
- 2.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.