REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
Amigos, boa tarde, estou com um motorola XT317 na assistência que ao inves de mostrar o nivel de bateria que ainda tem no telefone, ele apenas mostra um ponto de interrogação, achando que pudesse se tratar de bateria, troquei varias, inclusive peguei uma de um aparelho novo, igual, e coloquei, sem sucesso, substitui todo o setor de carga, regulador de tensão, etc, nao deu certo, nao consegui fazer uma software via cabo usb, pois o mesmo indica que o aparelho tem pouca carga na bateria e nao da continuidade no processo, vi no forum um outro amigo com problema, mas que resolveu com a troca da bateria, que não é o meu caso, por favor me ajudem!!!!
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá a todos! Entrou em minha assistência um Motorola para trocar o conector de carga que estava quebrado, fiz a troca e a principio deu certo, mas quando eu tiro o aparelho do carregador ele continua mostrando que esta carregando (carrega sozinho), já troquei outro conector de carga, aqueci os componentes ao lado e não deu certo, peça ajuda a vocês , desde já agradeço!
-
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Galera Bom dia. Estou com um moto g2 xt-1068 que o mesmo não ler o chip mas ler o cartão de memória, já troquei o slot mas continua do mesmo jeito. Obs: ele não reconhece o chip de forma alguma. Alguma dica
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
amigos, alguem saberia me dizer um jump pro conector de bateria pois tem um contato dele q ta com a trilha rompida, e ai ñ aparece a imagem da bateria na tela!!! se possivel o jump pros 4 contatos do conector de bateria dai eu ja jampeio todos!!! abraço
-
- 10 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
ola pessoal por favor alguma novidade sobre a solucao do moto x play sem imagem apos a troca do dispaly ???
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Boa tarde, este aparelho quando ligado na fonte de alimentação não consome nada antes de apertar o Power, assim que aperta ele consome até 0.155A e trava nisso sem ligar, alguém já resolveu e tem alguma solução para este defeito, aguardo att Paulo
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
ja troquei a bateria o flat do flasn e continua, reparei que ele esquenta muito na parte de cima no lado esquerdo, no restante funciona perfeito
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
boa tarde galera to com um motog 1 xt1032 arrancou as trlhas do chip alguem ai tem alguma soluçao?
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
Chegou um Moto one Fusion xt2073-2 que caiu na agua, ele chegou sem ligar, desoxidei e sequei inclusive tirando a tela e desoxidando o cabo flex. Ele ligou, funcionou touch tudo certo, porém nao dava sinal do chip. Nas tentativas troquei o pad da antena, placa de carga e outras coisas mais comuns até que cheguei no ic VC7916-62. Decidi ressoldar o ic ja que tive experiencias com outros motorolas,que ressoldando voltava. Porem nesse caso quando ressoldei e liguei para testar ele nao saiu mais da tela inicial do logo da motorola. Acreditei ter travado o software ja que na pressa nao desliguei o celular pelo botao e sim puxando o cabo da bateria. Ja passei varias Rom do site…
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Boa tarde Galera estou com um Moto E7 Plus ele liga só que não dar imagem .. alguma dica galera ?? Foi testadas outras frontal só que mesmo assim
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
Estou com esse atc aqui que nao aceita nenhum sim card, fica na tela ( coloque sim ) como se nao estivesse nenhum CHIP inserido o atc nao apresenta oxidação, mas mesmo assim fiz uma boa limpeza principalmente proximo ao conector do sim card ( nao resolveu ) fiz uma pequena ressoldagem proximo ( nao resolveu ) substitui a carcaça traseira, para verificar se era o suporte do chip ( poderia ser falta de pressão ) e nao resolveu algum amigo ja pegou algo do tipo, e conseguiu resolve-lo
-
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Motorola Razr d3 liga mais não aparece imagem,ja foi feita a troca do lcd,testei varios mas mesmo assim não da imagem,da pra perceber que o touch esta funcionando pois vibra ao ser tocado!por favor me ajudem
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
Amigos do Clan, estou aqui um Motocubo A45 que não carrega, já ressoldei a placa, dei um banho e fiz uma boa limpeza sem sucesso. Alguém sabé algum Jumper e/ou solução ?? Desde já Muito Obrigado.
-
- 10 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Chegou um moto g2 na assistência que o cliente alega que funcionava a internet 3g normal,mas pariu de funcionar e só fica no G ,2G. Tem algum método para fazer voltar a funcionar? Éle é o xt1096 4G
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Na hora da troca do conector do moto g5s , acabei arrancando uma trilha , como posso refazer a trilha. No momento não está ativando a função turbo?
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
Esquema Eletrico XT1543 Schematic.pdf Esquema Eletrico XT1543 layoult.pdf
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
boa tarde, estou com moto g3 que nao tem consumo nem oxidação, porem ao colocar para carregar ele liga fica na porcentagem que esta a carga da bateria ja troquei plugue da bateria, usb bateria fiz solda no contatos da paca no usb e nada, alguem pode me da uma ajuda
- 11 respostas
- 2.9k visualizações
-
boa tarde clan estou com moto g4 plus troquei conector mais quando coloca ele pra carregar aparece carregando via usb alguma idea como posso resolver esse defeito?
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um aparelho G5s que entrou para trocar o conector de carga, porem só foi feito um reparo no conector original do aparelho pois o mesmo não havia necessidade para trocar. Com isso foi feito o reparo e testes posteriores para fazer a devolução ao cliente, porém ao fazer os teste verificamos que o chip não estava funcionando (não reconhece que esta com chip) e verificamos que o leitor numero 1 esta quebrado mas o segundo esta normal, enfim, gostaria de saber se o CHIP 2 depende do CHIP 1 para reconhecer. E se existe algo que deixei passar pro celular não reconhecer o chip, pois mesmo sendo conector de carga o defeito que entrou todos nós sabemos com…
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá pessoal preciso desmontar um EM25 se alguém souber como me ajuda.
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Pessoal, estou com dois Moto G2 que vieram com os conectores de carga danificados... Troquei de ambos, mas os mesmos só carregam desligados... Troquei os conectores por outros de fornecedores diferentes e nada.... Tirei o conector do meu moto G2 que está perfeito e é original e nada... Vi pelo menos dois tópicos no fórum com o mesmo problema, mas sem solução, por isto resolvi postar novamente... Alguém já resolveu?
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
Olá pessoal, estou com um moto g3 xt 1543 que cliente deixou ele ter contato com agua. Já troquei o conector e vi um jumper de um ponto ponto no youtube. Depois do jumper feito, você conecta o fone e coloca uma música pra tocar sai de um lado do fone e em um falante do atc. Alguém tem o algum esquema de jumper dos outros pontos? Desde já obrigado!
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
estou com z3 com alto consumo de cargar;mas nao estar esquentando,nao tem oxicidaçao ,ja fiz uma resoldagem mas continua,com alto consumo.ja troquei varias bateria tambem nao e.alguem pode me ajuda?
-
- 11 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Bom Dia/Tarde/Noite Tenho um XT1097 na mesa para troca do conector, mas o mesmo se encontra sem as trilhas MTP, somente a trilha positiva e negativa, mesmo soldando o conector nas trilhas corretas, não sobe carga e não dá nenhum sinal de funcionamento, alguém poderia me ajudar ? Procurei a fundo no fórum e encontrei um tópico a respeito, mas não ajudou muito Agradecido desde já!
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Boa noite senhores, Peguei um moto play para consertar onde o mesmo tinha caido na agua e após o procedimento de limpeza ele voltou a funcionar, porem a bateria nao carregava, retirei a bateria e carreguei ela fora do celular montei novamente e fui testar para ter certeza que a bateria estava boa e ai que percebi que quando coloquei o sim card o celular não deu rede. Percebi que um componente que fica em baixo do fex cable da bateria caiu e como nao sei o que é e como o conector da antena tbm fica proximo nao sei pelo que este componente era responsavel. O celular reconhece o sim card mas nao da rede. A bateria quando no carregador mantem com a carga, …
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.