Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by ricardoblack,

Estou com um ATC Moto XT 1710 que não carregar já fiz os teste no conector as voltagens estão corretas fiz a ressoldagem do conector fiz limpeza mas o mesmo não carregar o que pode ser ???

• 10 respostas
    • 6.9k visualizações
  2. Started by Guilherme carvalho moura,

Ja troquei o conector de carga. Ele da 2v no conector da bateria

3. Iai pessoal. Quando ligo o aparelho na fonte o mesmo liga normal, mas quando ele fica em standby acaba se desligando e o consumo trava em 12. Já agradeço pela ajuda.

• 0 respostas
    • 980 visualizações
  4. Bom dia a todos! Pessoal eu estou enfrentando um problema com um Moto G5s Plus, quando é ligado a localização do aparelho e o dispositivo está parado fica mostrando a localização errada, mesmo nas configurações estando em Alto Desempenho; a localização só volta a funcionar tudo certo quando está em movimento, como por exemplo dentro de um carro. Já faz os seguintes procedimentos: Hard Reset ou Restauração de Fábrica, já fiz a instalação de custom roms, instalei novamente a stock rom original; mas infelizmente continua com esse problema. Quem souber alguma maneira que possa está fazendo para resolver eu agradeço!

• 1 resposta
    • 569 visualizações
  5. estou com um moto g6 play que demora 17 segundos para acender a tela depois acende e funciona normalmente depois aperto o botao e feixa normal mais para acender demora 17 segundos

• 4 respostas
    • 928 visualizações
  6. Started by rtechcel,

Estou com um Moto G4 play, que nao inicia. Fica travado na logo da motorola e o consumo na fonte em 620ma... Verifiquei na placa nao possui setor esquentando... Ja testei com uma outra bateria e tambem nao inicia. Alguem com outra dica?

• 4 respostas
    • 891 visualizações
  7. Started by senacell,

Bom dia pessoal tou com um moto g2 aqui, que nao ta ligando quando conector o carregador o led fica piscando mas nao aparece nada, quando tento ligar na fonte, quando eu aperto o botao power da um consumo de 113 e fica, nao liga nem nada alguem pode mim ajudar ?

8. Started by MANIA CELULAR LAFA,

estou com um lenovo k6 que gera imagem mais o leds nao funcionam, fica escuro

• 2 respostas
    • 535 visualizações
  9. Bom dia, estou com este aparelho em bancada que entrou com a bateria não durando nem uma manhã, ao abrir para a troca da bateria quebrou a tela, ao trocar tela e bateria ele não termina de carregar o Android e reinicia, já foi reinstalado firmware, instala normalmente, mas não carrega sistema, em modo fastboot ele não se desliga e nem reinicia. Alguma ideia do que pode ser?

• 1 resposta
    • 765 visualizações
  10. Postar Somente Esquemas Motorola...

• 62 respostas
    • 154.9k visualizações
  11. pessoal os 2 já troquei bateria, conector carga, restaurei passei rom, ativei depuracao, usb, desativei cqa...alguma dica

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Boa Tarde Clan Entrou em minha assistencia um moto g4 plus xt1640 que liga porem não da imagem, nem luz de fundo, comparei os valores na escala de diodo com outro dispositivo xt1640 que esta funcionando perfeitamente e os valores batem, antes dos testes ja coloquei diversas frontais e o problema persiste Desde já agradeço respostas

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações
  13. Started by Phcelulares_,

Boa tarde amigos estou com um moto c plus que chegou para trocar a frontal , estava apenas trincada , o aparelho ligava normalmente quando chegou , mas cliente relatou que as vezes ele desligava e não ligava mais. fiz a troca do frontal mas agora o aparelho esta em loop infinito(inicia, desliga e inicia novamente , mesmo quando ligo na fonte fica com loop infinito, é só consigo ligar na fonte usando o pino verde no conector do meio . Sem usar o pino verde o aparelho sobe até 0.12 e zera quando solto o power , tanto na fonte quanto na bateria fica em loop infinito, na frontal antiga a mesma situação. XT1726 aprelho não entra em fastboot para passar rom e n…

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  14. Boa noite, recebi um g5 plus hj, cliente alegou que foi carregar, saiu fumaça do carregador e aparelho desligou e nao liga mais... liguei um conector pela fonte 5v e ela desarmou, abri o aparelho e consegui encontrar o componente em curto esse diodo , retirei ele e consumo saiu, porem mesmo assim o aparelho nao liga, não tenho muito conhecimento ainda em reparos, mas estou buscando sempre

• 9 respostas
    • 10.9k visualizações
  15. boa tarde clan, amigos tõ com um moto g4 plus aqui na minha bancada, no qual já troquei bateria e mesmo assim o apaelho não carrega, as vezes só aparece o raio na tela, ou qndo começa a carregar não passa de 10%, já conferi o flex do mesmo e medi o transistor do flex, q tá dando 7,59 ohms. Alguem pode ajudar?

16. Boa tarde Clan Entrou em minha assistencia um moto c plus que não liga, ele consome até 0.11 com o botão power pressionado e logo que para de pressionar ele zera (como no video) aparelho não apresenta oxidação Desde ja agradeço a ajuda WhatsApp Video 2019-03-22 at 15.41.48.mp4

• 3 respostas
    • 3.8k visualizações
  17. Started by noris1,

Olá pessoal, estou com um Moto G3 que veio para min com frp bloqueado, tentei usar aquele FRP NEW que remove a conta google por si só para remover a conta. Após passar o aparelho pelo progama ele começou a apresentar alguns erros no software. Ele da sinal de carga normal porem eu tiro do carregador ele apaga, e também reconhece o chip mais não da sinal. Fazendo o restart do bootloader ele volta a funcionar mais fica dando essas mesmas falhas com muita frequência. Já fiz um novo software não resolveu, desativei aquele APP CQA TEST isso resolve a curto prazo, mais logo ele volta a apresentar os mesmo defeitos. Alguém conhece alguma possivel solução ?

• 8 respostas
    • 706 visualizações
  18. Started by N.eto,

Boa noite a todos. Estou com uma placa de um xt1802 (moto g5s plus) que o cliente reclamou que não sobe sinal de operadora. Ja realizei: limpeza do slot de chip limpeza com álcool isopropílico na placa inteira resoldagem no slot imei ok ai estava mexendo nas configuração e percebi que o Wi-Fi também não ativa, aparece que vai ativar mais nada. Não mexi ainda com essa placa alguém pode me ajudar ?

19. Started by LuizCrepaldi,

Boa Tarde, estou com este aparelho Moto C XT1726, não reconhece o cartão SD, ja testei com outros e nada. No terceiro pino de baixo para cima chega cerca de 1,85 Volts, ja no esquema fala que a alimentação chega no pino 4, se alguém puder me ajudar. A placa está perfeita sem oxidação e não foi mexida.

• 0 respostas
    • 479 visualizações
  20. Started by carlosguto,

Boa tarde estou com um xt1640, que ele esta com consumo em loop 0.22 depois desce pra 0.16 mas nao da imagem nem faz som nenhum. Gostaria de saber se tem alguma solução

• 0 respostas
    • 451 visualizações
  21. To com esse dilema fiz a troca da tela e queria saber se com ele da o mesmo problema quando for atualizado vai para o touch como os outros.

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  22. Started by farid,

Ola amigos estou com um ATC aqui na assistência o moto g4 plus xt1640, ele carrega normal ate os 100% porem quando vou desconectar ele do carregador o mesmo continua apresentando o raiozinho de como se ainda estivesse carregando. Eu ja efetuei a troca do conector de carga 3 vezes, foi feito uma resoldagem na área dos componentes responsáveis pelo carregamento e feito troca de componentes na mesma área de carregamento. Sera que algum amigo pode me auxiliar com um método que possa solucionar tal defeito deste atc???? agradeço a ajuda desde ja...

• 13 respostas
    • 8k visualizações
  23. Started by alexopen,

Então amigos venho aqui colocar um solução sobre o moto g5 que fica sem rede quando você já fez software e tambem os comandos do CQASERVER, então após trocar alguns componentes e testar todo o setor, o CI deixa sem sinal o moto G5 é o U3301 , deve ser feito reflow ou reballing para voltar a funcionar caso apresente defeito deve ser substituído, segue a foto com o local do CI

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  24. Estou com um Moto X Force aqui na bancada que após troca do conector de carga o microfone parou de funcionar. As vezes acontece do mic queimar na troca do conector portanto eu troquei o microfone, mas foram 3 microfones novos e nada de funcionar! O de viva a vós funciona normalmente, só o principal de chamadas que não funciona de jeito nenhum Modelo - XT1580

25. Started by tigo,

Fala pessoal... Entrou aqui um G4 plus que segundo o cliente levou um tombo... O aparelho só fica reiniciando no logo... Coloquei em Fastboot, atualizei e nada... Testei outra bateria, liguei na fonte, testei outra frontal e nada... Só reiniciando no logo... Mas qdo coloco em fastboot o mesmo permanece, não fica em looping... Alguém já pegou algo parecido?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.