Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by CELIO LUCAS,

amigos ja fiz varios desbloqueio do v3 occ1 incrusive tambem ja da vivo e pequei dois da vivo pra desbloqueio hoje e todos os dois apagaram ja tentei flash e nada aquem tem alguma dica se tiver ficarei grato.:confused:

• 10 respostas
    • 2.7k visualizações
  2. Já troquei o conector e n carrega. Aparece o raio e apaga, aparece o raio e apaga repetidamente. E o led perto da câmera fica piscando. Histórico: Semana passada o celular veio até mim Fiz a troca da bateria ele funcionou normal, uma semana depois volto sem carregar, verifiquei que o conector tinha sido mal trocado e estava ruim, fiz a troca mas o problema pesisite.

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  3. Galera Boa tarde... Estou com um moto g3 que não funciona o fone de ouvido Ja fiz Removi o isolador kapton troquei o conector limpeza interna Altos falantes e microfone funciona normal. Me ajudem por favor.

• 0 respostas
    • 2.7k visualizações
  4. Chegou um moto g2 na assistência que o cliente alega que funcionava a internet 3g normal,mas pariu de funcionar e só fica no G ,2G. Tem algum método para fazer voltar a funcionar? Éle é o xt1096 4G

5. Started by joao pereira mart,

Esquema Eletrico XT1543 Schematic.pdf Esquema Eletrico XT1543 layoult.pdf

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  6. Started by roberto carlos riquetta,

fiz uma tentativa e deu certo apertar de uma vez as teclas para entrar em estado de boot: *# e power pronto ai é só clicar nas teclas conforme instrução que aparece na tela...

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  7. Pessoal algum pode me ajudar, chegou um moto G5 o XT1792 que guando colocar no carregador ele não carrega e aparece não esta carregando, alguém tem uma solução para este problema. Obrigado.

8. Started by djmazinho,

Olá galera! Estou com Motorola EX112 aqui e o aparelho está em curto, a cliente disse que deixou pra carregar, o aparelho carregou normalmente(de fato carregou pois a bateria já foi testada) e derepente desligou do nada e não ligou mais, eu testei o aparelho na fonte e na hora que encosta os fios ele já bate curto como se estivesse invertido, não sofreu oxidação e tambem não tem nenhum sinal de que foi molhado o coisa assim, aparentemente o defeito é mesmo de componente, alguem sabe onde pode estar o defeito ou já teve algum problema parecido? Agradeço qualquer dica postada! Muito obrigado

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  9. Started by Paulo César,

Bom dia senhores, estou com um moto g6 que apos trocado conector de carga parou de funcionar o microfone, já substitui a peça colocando microfone do j7, do g530, do moto g4 ( fiz a adaptação ), mas nenhum funcionou , fica com um chiado, o microfone de cima funciona aquele da câmera. se alguém tiver uma foto de uma placa deste modelo e puder postar aqui , pra eu verificar se esta faltando algum componente ali na região do conector de carga ou alguma dica de solução tbm , obrigado

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  10. Boa noite senhores, Nunca fiz um post, pois sempre solucionei os problemas direto no fórum com posts já criados. Não sei se estou postando no local correto, se tiver me desculpe. Estou com um problema no touch screen do motoG4. O cliente trouxe o mesmo na loja para troca dos botões físicos da placa. Até então o aparelho funcionava normal, feita a solda botões voltaram a funcionar, depois veio meu problema. Você liga o aparelho o Touch dele funciona normal até você bloquear a tela, bloqueou a tela e desbloqueou ele fica apertando simultaneamente em um lugar especifico. Explicando melhor você bloqueia a tela, logo em…

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  11. Estou com um aparelho aqui na bancada, para desbloquear a conta gmail, após o procedimento, parou de funcionar o microfone. alguém sabe a solução? CerCell Celulares

12. Olá amigos, estou com esse aparelho, segundo cliente aparelho caiu e começou a dar queda de rede, cliente levou em uma assistência técnica onde o mesmo fez um jumper na antena e a rede voltou ao normal, mas o problema é que o aparelho ainda continua sem fazer ligação, ele fica na tela de chamada com o numero discado mas não faz barulho algum, e quando ligamos para o aparelho diz que o mesmo está fora de area, fico na espera da ajuda dos amigos para alguma solução ou possivel jumper, agradeço desde já.

13. Ola meus amigos, estou com este motorola, que chegou pra mim ligando e desliga, troquei a bateria show funcionou. apos isso ele esta dando carga falsa, aparecia o raio mais nao sai dos 10%. cheguei a conclusão que seria o CI de carga PMI8952 comprei um novo no mercado livre e coloquei ontem, e agora o aparelho liga e não aparece imagem na tela. quero saber de vocês no pino 19 do conector da tela era para ter alguma tensão. desde ja obrigado meus amigos..

14. Started by Diego Silva™,

Estou com esse atc aqui que nao aceita nenhum sim card, fica na tela ( coloque sim ) como se nao estivesse nenhum CHIP inserido o atc nao apresenta oxidação, mas mesmo assim fiz uma boa limpeza principalmente proximo ao conector do sim card ( nao resolveu ) fiz uma pequena ressoldagem proximo ( nao resolveu ) substitui a carcaça traseira, para verificar se era o suporte do chip ( poderia ser falta de pressão ) e nao resolveu algum amigo ja pegou algo do tipo, e conseguiu resolve-lo

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  15. Estou precisando do manual de serviço do moto G3 e não encontrei em local algum para baixar, peço que me ajudem. Ficarei muito grato

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  16. Boa tarde a todos! Entrou um moto g4 plus xt1626 que não carrega, verifiquei o conector de carga está ok chegando a voltagem de 5v no pino do conector, porém quando testo no conector de bateria não chega carga nele, já testei também no ponto de solda do conector da bateria e nada, alguém poderia ajudar a solucionar este, att Paulo!

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  17. Started by pandaosjc,

Boa tarde colegas Estou com um moto G4 Plus em minha bancada que não conecta Wifi, ja tentei refazer o software porém não adiantou, alguem que já passou por este problema poderia me dar uma dica. Grato amigos

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  18. Ola meus amigos, espero que todos estejam bem! Eu recebi um moto g5 plus xt 1683 que molhou e desoxidei a placa e ressoldei alguns capacitores oxidados. Procurei na placa mas nao tem curto, ele liga e vibra, a tela é nova pois a antiga nem acendia nada, essa nova ja foi trocada por desencargo e acende bem fraquinho, só da pra ver quando ligamos esperamos um pouco e apertamos o power para desligar, ai da pra ver bem fraquinho a linha do desligar e clicamos nele e o aparelho desliga vibrando normalmente. Com isso percebemos que o mesmo esta funcionando, reconhece no PC só que deve ser o blacklight dele que nao ta bom. VI alguns videos no Youtube do pessoal fazendo jumpe…

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  19. Started by thiago32,

boa tarde clan estou com moto g4 plus troquei conector mais quando coloca ele pra carregar aparece carregando via usb alguma idea como posso resolver esse defeito?

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  20. cabo para EX108 que usa pra soldar na placa onde encontrar, ou como fazer um para calibração? Vc poderia explicar melhor? ----------Atualizado--------- Boa tarde!!! Vi o tópico aqui no forum mostrando como soldar cabo na placa do aparelho (Rx/TX), usando uma box para aparelhop chinês. Mas não ficou claro de qual cabo usar para isto, tenho a gpg Dragon qual cabo eu poderia usar para fazer esra solda na placa e a calibração. Obrigado.

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  21. Bom Dia/Tarde/Noite Tenho um XT1097 na mesa para troca do conector, mas o mesmo se encontra sem as trilhas MTP, somente a trilha positiva e negativa, mesmo soldando o conector nas trilhas corretas, não sobe carga e não dá nenhum sinal de funcionamento, alguém poderia me ajudar ? Procurei a fundo no fórum e encontrei um tópico a respeito, mas não ajudou muito Agradecido desde já!

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  22. Started by supercellbm,

Aparelho nao liga ,somente pisca o led

23. Started by Michell santos,

Boa tarde Galera estou com um Moto E7 Plus ele liga só que não dar imagem .. alguma dica galera ?? Foi testadas outras frontal só que mesmo assim

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  24. Boa tarde pessoal ! estou com esse Moto C Plus XT1726 com os pad do conector do power danificado preciso fazer um jumper na trilha desse pad ou no componente ligado a ela mas não conseguir achar a trilha ou o componente lidado a esse pad danificado algum amigo poderia mim ajudar a fazer esse jumper não passado por esse pad preciso apenas ligar e desligar o aparelho os pad de volume nao importam usarei um aplicativo de volume. agradeço a todos

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  25. Started by #Jobs,

esse moto e não funciona a camera... já tentei: - atualizar para android 5.0; -voltar para o 4.4; - ligar em modo de segurança; - atualizar a camera pela playstore; alguém tem mais alguma dica?

• 0 respostas
    • 2.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.