REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4400 tópicos neste fórum
-
ola a todos , estou com um g22 que nao mostra que esta carregando ligado , somente desligado , troquei tudo , aparentimente é algo na placa , fiz o software tambem (software fix da motorola) e nao resolveu . alguma ideia ? a tela tem que ser trocada , aconteceu quedas
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
oi pessoal precisso d ajuda para desmonta o motorola xt300 nunca abrie esse modelo algum sait q possa min ensina passo a passo. precisso troca o touche escreen obrigado.
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
Já troquei o conector e n carrega. Aparece o raio e apaga, aparece o raio e apaga repetidamente. E o led perto da câmera fica piscando. Histórico: Semana passada o celular veio até mim Fiz a troca da bateria ele funcionou normal, uma semana depois volto sem carregar, verifiquei que o conector tinha sido mal trocado e estava ruim, fiz a troca mas o problema pesisite.
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
Amigos, tenho um moto G2 aqui na assistência xt1069 que todos os touchs/lcd aparecem imagem tudo ok mas não aceitam toques. Alguém aí já viu esse problema? Sabe de algum jumper ou algo que possa fazer funcionar novamente o touch? ele aparece imagem e tudo mais de boa. Vlw galera
- 9 respostas
- 3.2k visualizações
-
Ola amigos estou com moto g5s nao sobe carga porem quando coloca pra carregar no turbo ele indica turbo power conectado, mas nao aparece aquele raio no icone da bateria e a carga em vez de subir desce. por favor alquem pode me ajudar?
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
Amigos do forum peguei um z3 que nao ligava mas o mesmo só ficava com a versao do atc na tela,tipo como agente faz *# e tecla send para ver a versao. daí resolvi passar uma flash pela smart clip e depois de terminada o atc nao liga mais,fiz da seguinte maneira conectei atc aba preparaçao e depois aba flash,passou a flash beleza mas nao liga mais.detalhe apareceu umas palavras em ingles. será que alguem pode mem dar uma dica. Andre Luiz Celulares.
-
- 10 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
cabo para EX108 que usa pra soldar na placa onde encontrar, ou como fazer um para calibração? Vc poderia explicar melhor? ----------Atualizado--------- Boa tarde!!! Vi o tópico aqui no forum mostrando como soldar cabo na placa do aparelho (Rx/TX), usando uma box para aparelhop chinês. Mas não ficou claro de qual cabo usar para isto, tenho a gpg Dragon qual cabo eu poderia usar para fazer esra solda na placa e a calibração. Obrigado.
-
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Olá galera! Estou com Motorola EX112 aqui e o aparelho está em curto, a cliente disse que deixou pra carregar, o aparelho carregou normalmente(de fato carregou pois a bateria já foi testada) e derepente desligou do nada e não ligou mais, eu testei o aparelho na fonte e na hora que encosta os fios ele já bate curto como se estivesse invertido, não sofreu oxidação e tambem não tem nenhum sinal de que foi molhado o coisa assim, aparentemente o defeito é mesmo de componente, alguem sabe onde pode estar o defeito ou já teve algum problema parecido? Agradeço qualquer dica postada! Muito obrigado
-
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Ola, estou com um moto one xt1970 que conecta o carregador normal, mostra turbo mas nao carrega 100%, ficou 2 dias pra subir 52%, verifiquei se a oxidação e nao tem, aparentemente nao sofreu queda, troquei de carregador e nada, alguem ja pegou algum assim
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Estou aqui com o motorola Ex112 q esta funcionado somente com o fone de ouvido, ja foi tirado o mesmo mais aida continua do mesmo jeito.alguem poderia me ajuda?
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Caros colegas. estou com um moto g4 plus que não aparece a função da digital, tinha dado uma pesquisada e vim que poderia ser por causa da versão, então fiz um Donwgrade para versão 6.1 mas mesmo assim não voltou. alguém já resolveu esse problema? agradeço desde ja´.
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
Galera, alguém sabe onde eu reparo o erro do wifi do motog4 play? comprei esse telefone do cliente com a tela queimada, fiz a troca, formatei pois estava com senha, e na inicialização ele não acha nenhuma rede para poder desbloquear a conta google!! se alguém já tiver passado pela situação e tiver solucionado o problema ficarei grato!!!
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
Olá amigos boa tarde! Estou com um celular aqui na assistência o XT 1097 que quando colocamos para carrega-lo desligado automaticamente entre em modo fastboot,já quando ele é carregado ligado carrega normal,este celular já veio de outra assistência onde trocaram o conector de carga e o cliente alega que foi justamente após este reparo que o ATC ficou assim.Já troquei o conector por um original,já troquei o diodo que fica próximo ao conector e nada,se algum companheiro postar alguma dica ficarei grato e desde já obrigado.
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
Bom dia amigos, estou com um aparelho G5s que entrou para trocar o conector de carga, porem só foi feito um reparo no conector original do aparelho pois o mesmo não havia necessidade para trocar. Com isso foi feito o reparo e testes posteriores para fazer a devolução ao cliente, porém ao fazer os teste verificamos que o chip não estava funcionando (não reconhece que esta com chip) e verificamos que o leitor numero 1 esta quebrado mas o segundo esta normal, enfim, gostaria de saber se o CHIP 2 depende do CHIP 1 para reconhecer. E se existe algo que deixei passar pro celular não reconhecer o chip, pois mesmo sendo conector de carga o defeito que entrou todos nós sabemos com…
-
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Colegas este ATC segundo cliente com menos de um mês de uso molhou e foi levado em outra assistência que abriu-o e não consegui repará-lo. Ao abri-lo notei que a bateria estava descarregada e nem acendia o led verde. Analisando melhor notei que havia algum curto na placa, pois com fonte externa conectada notava-se de imediato um consumo muito alto 0,5A. Descobri que era um capacitor próximo ao conector da câmera traseira que estava em curto retirando-o voltou ligar. Mas verificando percebi que não está carregando e nem reconhece quando conecto usb no micro. Fiz um Hard Reset e nada. Tudo funciona normalmente, mas como não carrega e a bateria é interna fica difícil a utili…
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
amigos,to com um moto g5 plus sem consumo,clicando no power ele começa a ligar na primeira tela mesmo ele desliga,os botoes power e volumes estao ok,desliga tanto na bateria quanto na fonte troquei o cristal oscilador obs: se colocar em modo fastboot ele fica ligado nao desliga!
- 10 respostas
- 3.1k visualizações
-
Amigos peguei um moto g 3 com um problema estranho, ele não liga e ao colocar ele no carregador fica piscando o logo da motorola alguem poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
Bom dia colegas. Estou com um moto G4 XT 1626 na bancada o mesmo não funciona o botão de volume menos foi arrebentado, procurei uma solução, jumper algo do tipo mais não encontrei então vou deixar uma foto e ver se alguém poderia me dar uma luz Desde já muito grato
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos de guerra! Estou com umas 2 placas de moto G2 que nao funciona o touch de maneira nenhuma abaixo algumas das açoes tomadas Troca do frontal Troca do conector LCM Troca do CI U1804 Já nao sei mais o que trocar caso algum tecnico tenha passado por este problema e resolvido por favor me ajude!! Abraço a todos!
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
Olá pessoal peguei um moto g3 q nao esta carregando, ele liga e reconhece no computador mais quando ligo ele no carregador ele mostra que esta carregando mais nao sobe carga, ja troquei o conector e bateria e passei a rom original dele mais continua do mesmo jeito, e quando ele esta ligado no carregador quando retira o cabo ele desliga sozinho!
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
Olá a todos! Entrou em minha assistência um Motorola para trocar o conector de carga que estava quebrado, fiz a troca e a principio deu certo, mas quando eu tiro o aparelho do carregador ele continua mostrando que esta carregando (carrega sozinho), já troquei outro conector de carga, aqueci os componentes ao lado e não deu certo, peça ajuda a vocês , desde já agradeço!
-
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Motorola Razr d3 liga mais não aparece imagem,ja foi feita a troca do lcd,testei varios mas mesmo assim não da imagem,da pra perceber que o touch esta funcionando pois vibra ao ser tocado!por favor me ajudem
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
-
Boa tarde Galera estou com um Moto E7 Plus ele liga só que não dar imagem .. alguma dica galera ?? Foi testadas outras frontal só que mesmo assim
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
olá pessoal alguem tem o esquema eletrico do moto g8 play xt2015 -2
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde galera to com um motog 1 xt1032 arrancou as trlhas do chip alguem ai tem alguma soluçao?
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.