Ir para conteúdo

FilipeBitencourt

Iniciante
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre FilipeBitencourt

  • Data de Nascimento 10-11-1990

Conquistas de FilipeBitencourt

  1. Obrigado pela ajuda, mas eu tive que trocar essa placa pro cliente, ele não quis esperar até amanhã! Mesmo assim, obrigado pelas dicas!
  2. aparentemente o conector de bateria está normal, está conduzindo com os componentes certinho, e está recebendo 4,2V...
  3. já testei com outra bateria sim, e o conector aparentemente está bom, pelo menos ele está recebendo tensão do carregador normalmente
  4. Bom dia! Tenho aqui na assistência um LG KP570 que reconhece o carregador, mas nunca dá carga completa. Ao retirar o carregador, o aparelho indica bateria baixa, e desliga, e se eu deixo carregando, ele sempre indica que a bateria está vazia, mas nunca passa do "primeiro pininho" da bateria. Alguém já conseguiu resolver esse problema?
  5. opa, desculpem a demora pra resnpoder, mas consegui resolver o problema com a troca do touch screen, obrigado pela ajuda!
  6. pessoal, tenho um MB501 que foi trocado o touch screen, e agora o cliente reclama que toda vez que ele faz uma ligação, o display apaga e só acende de volta quando a ligação é encerrada. Eu sei que esse aparelho costuma apagar na ligação quando esta no ouvido, mas quando vc retira ele do ouvido teria que acender de volta, o que não acontece nesse aparelho. Pois bem, eu notei tbm que a luz do teclado do aparelho fica piscando, e que ele vira a tela com qualquer mexidinha pro lado. eu estou tentando descobrir onde fica o sensor de movimento desse aparelho, mas não achei nenhum esquemático, alguém tem alguma dica? brigadão!
  7. Olá pessoal, meu nome é Filipe, tenho 20 anos, e trabalho na área de celulares a um ano e meio. Estou aprendendo ainda, mas espero poder ajudar o pessoal do fóum com o pouco que eu sei!
×
×
  • Criar Novo...