Ir para conteúdo

FilipeBitencourt

Iniciante
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que FilipeBitencourt postou

  1. Obrigado pela ajuda, mas eu tive que trocar essa placa pro cliente, ele não quis esperar até amanhã! Mesmo assim, obrigado pelas dicas!
  2. aparentemente o conector de bateria está normal, está conduzindo com os componentes certinho, e está recebendo 4,2V...
  3. já testei com outra bateria sim, e o conector aparentemente está bom, pelo menos ele está recebendo tensão do carregador normalmente
  4. Bom dia! Tenho aqui na assistência um LG KP570 que reconhece o carregador, mas nunca dá carga completa. Ao retirar o carregador, o aparelho indica bateria baixa, e desliga, e se eu deixo carregando, ele sempre indica que a bateria está vazia, mas nunca passa do "primeiro pininho" da bateria. Alguém já conseguiu resolver esse problema?
  5. opa, desculpem a demora pra resnpoder, mas consegui resolver o problema com a troca do touch screen, obrigado pela ajuda!
  6. pessoal, tenho um MB501 que foi trocado o touch screen, e agora o cliente reclama que toda vez que ele faz uma ligação, o display apaga e só acende de volta quando a ligação é encerrada. Eu sei que esse aparelho costuma apagar na ligação quando esta no ouvido, mas quando vc retira ele do ouvido teria que acender de volta, o que não acontece nesse aparelho. Pois bem, eu notei tbm que a luz do teclado do aparelho fica piscando, e que ele vira a tela com qualquer mexidinha pro lado. eu estou tentando descobrir onde fica o sensor de movimento desse aparelho, mas não achei nenhum esquemático, alguém tem alguma dica? brigadão!
  7. Olá pessoal, meu nome é Filipe, tenho 20 anos, e trabalho na área de celulares a um ano e meio. Estou aprendendo ainda, mas espero poder ajudar o pessoal do fóum com o pouco que eu sei!
×
×
  • Criar Novo...