Ir para conteúdo

Cristiano de Oliveira

Colaborador
  • Postagens

    165
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Cristiano de Oliveira

  • Data de Nascimento 11-09-1974

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Cristiano de Oliveira

  1. Boa tarde amigos foristas, aparelho em questão, menos de dez horas de uso, perfeito estado, sem sinais de umidade, desliga-se sozinho ao conectá-lo ao carregador, e às sem ao menos isto. Qual é o processo de reset deste modelo, por favor, se por acaso alguém já o fez. Desde já agradeço.
  2. beleza gente, consegui resolver. Devido ao curto, rompeu a trilha do conector, que é bem fraquinha, ressoldei e ja ligou de boa, graças a Deus. Salvei 2 barão... obrigado a todos.
  3. Olá companheiros, ATC em questão, entrou água e agora não liga. Somente pisca vermelho tanto no carregador quanto conectado a usb, fica conectando e desconectando. Aparelho é meu mesmo. Alguma dica? já abri e fiz a devida secagem, mas nem tentei testar nada; como não consigo ligá-lo, não consigo resetá-lo, será que tente reinstalar software? Agradeço qualquer dica. Ótimo dia a todos!
  4. silicone. pode ser transparente, ou preto, tanto faz. Além de colar por si só, veda tbém. É só um pouquinho, na tampa, pra não sujar o aparelho, só cuidado com a cãmera.
  5. Salve todos! por um acaso,,,,, alguem já fez adaptação de outro microfone neste ATC? Se já me passa o método por favor!
  6. O Sr. deu uma olhada nas fotos? não ficaram muito boas, mas dá pra identificar o layout o suficiente pra seguir o esquema, acredito. Aguardo alguma resposta. Desde já, obrigado!
  7. Boa tarde a todos! preciso se possivel o esquema do microfone deste ATC, pois perdi os contatos. Se alguem puder ajudar agradeço!
  8. Por favor, alguém deu uma olhada no esquema pra ver se consegue me dar uma mão?
  9. Eis as fotos. O contato assinalado está arrancado da placa, por isso que preciso o segmento da trilha para jampear, senão seria só ressoldá-lo. Coisas que nos acontecem no dia a dia. JÁ tentei ressoldá-lo, eu ergui o contato e ele está com o barramento da placa arrancado. + Mais uma imagem.
  10. neste ATC foi detectado trilha do conector de touch rompida. Já fiz a ressolda, só que arrancou o barramento de um dos contatos. No esquema eletrico, alguém poderia assinalar qual o segmento, pois não consegui. Desde já agradeço! http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-6.html
  11. O modelo GT 5830 " C "(versão "i"), aos que estão com dificuldade para colocar em modo download, deve-se clicar volume + e volume - ao mesmo tempo, clicando junto power. Serve a dica, pois apanhei um tanto até descobrir! Sorte a todos! Há, e lembrem-se de pausar o anti-vírus para instalar os drives pelo Kies!
  12. Vem cá: O que fez sumir o IMEI do meu iphone depois que atualizei ele pra 6.0.1 ?? sumiu tudo. Agora não faz nada!!! nem como "IPOD de luxo"serve!!!!!!!!! será que tem algum jeito?
  13. Salve todos! Troquei conjunto frame deste 4G firmware 6.0.1, travou na tela que pede pra conectar ao itunes. Jailbreak nem pensar ainda. Tem como destravar pelo redsn0w? Favor uma luz! Desde já, obrigado
  14. Heim, ce ja pegou algum que não consegue destravar? acabei de pegar um que fiz a troca de lcd e pediu pra atualizar. Ja conectei no itunes em dfu e nada, atualiza mas não sai da tela que pede pra conectar no itunes. Provavelmente terei que fazer jailbreak nele. Ve se me passa alguma luz, que sou meio páia em iphone.
×
×
  • Criar Novo...