Cristiano de Oliveira
Colaborador
-
Joined
-
Last visited
Reputation Activity
-
Cristiano de Oliveira got a reaction from edevaldoinformática in fotos de placas para encontrar resitor 1k,2k,5k e outros...No mínimo vc qué para adaptar microfones convencionais no local das capsulas lacradas, estou certo??? amigo, pega uma placa de pc velha, e os componentes que tiverem a inscrição "222", 2K2, 2R2 dão beleza. Lógico, testa eles primeiro se não estão abertos, em placas de celulares tem, óbvio, mas daí tem que ter o mínimo de conhecimento em leitura de esquema elétrico, senão tu não acha. De boa?!?!?!?!?!?! Abraços!!!
-
Cristiano de Oliveira reacted to Anderson Vieira in Z 2 entrou águaamigo primeiramente fassa uma boa ressolda no atc e depois verifique tambem se não tem nenhum componente esquentando!se caso até ai não resolver e o atc reconhecer os drivers no pc tente uma atualização.boa sorte..
-
Cristiano de Oliveira got a reaction from Anderson Vieira in Z 2 entrou águabeleza gente,
consegui resolver. Devido ao curto, rompeu a trilha do conector, que é bem fraquinha,
ressoldei e ja ligou de boa, graças a Deus.
Salvei 2 barão...
obrigado a todos.
-
Cristiano de Oliveira got a reaction from Aldinei Jose in Z 2 entrou águabeleza gente,
consegui resolver. Devido ao curto, rompeu a trilha do conector, que é bem fraquinha,
ressoldei e ja ligou de boa, graças a Deus.
Salvei 2 barão...
obrigado a todos.
-
Cristiano de Oliveira reacted to Aldinei Jose in Z 2 entrou águaveifique na fonte se esta com a voltagem alta tambem verifique se nao ha oxidaçoes na placa principalmente no conector de craga
e o usb pois nao e para ficar ligando e desligando isto indica que a algum curto deois de verificado entao faça o software pois se passar o software com a placa em curto e bem provavelmente que ele trave na inicializaçao
-
Cristiano de Oliveira got a reaction from matheus_oliveira in Cola para tampa traseira Sony Z2silicone.
pode ser transparente, ou preto, tanto faz.
Além de colar por si só, veda tbém.
É só um pouquinho, na tampa, pra não sujar o aparelho,
só cuidado com a cãmera.
-
Cristiano de Oliveira got a reaction from icarlos in Procedimento de Atualização do Samsung Galaxy Ace - 5830i ou 5830cO modelo GT 5830 " C "(versão "i"), aos que estão com dificuldade para colocar em modo download, deve-se clicar volume + e volume - ao mesmo tempo, clicando junto power. Serve a dica, pois apanhei um tanto até descobrir! Sorte a todos! Há, e lembrem-se de pausar o anti-vírus para instalar os drives pelo Kies!