Ir para conteúdo

dants

Iniciante
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre dants

  • Data de Nascimento 05-01-1980

Conquistas de dants

  1. até o led vc trocou? tem alguma coisa em curto, tira a manta do teclado e da uma olhada também
  2. infelizmente essa opção é inviável, por várias razões, entre elas que o bga tem resina o que impossibilita o reparo, e também não compensa. mas antes de condenar essa placa tenta o software, faz um teste também, liga essa plaquinha pela fonte de alimentação, verifique se dá pelo menos um pulso, se vc notar que esse pulso é muito alto, acima de 250mA, provavelmente o processador já era, se for menor tenta a flash. Boa Sorte.
  3. primeiro conselho, ligue esse aparelho pela fonte e verifique o consumo, ele aceso entre 100m e 150m está normal, ele apagado em standbye tem que ficar praticamente zerado, oscilando em 10m. Estando normal o consumo, verifique bateria e carregador original, saindo disso é defeito elétrico no circuito de carga, você pode adaptar a carga usando um jumper protegido com diodo, da entrada de 5v para o conector "+" do conector vbat.
  4. se o conector não está em curto, tenta uma flash, porém, existe a possibilidade de ter aquecido demais durante o reparo e danificado o processador.
  5. já mediu o conetor pra ver se tem tensão quando conectado o carregador? o atc ligado sem o carregador, aparece o status da bateria? se aparece o status da bateria e tem tensão no conector, pode tentar uma flash. Se não, ae o caso é defeito elétrico ou trilha, pode-se tentar um jumper direto, ou se for defeito elétrico complica bem mais, pq é um C.I.(BGA) colado responsável pelo circuito de alimentação e carga.
  6. se não houver restrição de operadora, pode ser o P.A.
  7. já peguei casos assim, geralmente é oxidação nos semicondutores no circuito do led da lanterninha.
  8. Peguei vários casos desses, até em outros modelos. Quando a desoxidação é bem feita e checado o Imei, a alternativa mais provável é o P.A. Ressolde o circuito a princípio, se não resolver troque o PA.
×
×
  • Criar Novo...