REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
alguem possui o link de donwload deste firmware? nao encontro em lugar nenhum! obrigado
-
- 0 respostas
- 627 visualizações
-
-
esse aparelho esta com problema de carregamento , nao consigo achar esse componente t2731 3m outra placa , se alguem puder me ajudar , ja troquei o u2705, horq que conceto o cabo sem a bateria ele liga mas nao esta reonhecendo o cabo e nao chega os 4 v no conector da bateria, gostaria de saber onde acho esse componente t2731 em oura placa . obrigado
-
- 2 respostas
- 683 visualizações
-
-
Ola a todos, procurei aqui mas não vi nada relacionado ao que começou acontecer com o celular de um prima minha, ela falou que teve uma atualização no final de Março, após atualizar o celular começou a ficar assim, assim como?? O celular ficar ligando e desligando na logo da motorola, ou seja fica tipo piscando, alguns lugares dizem que pode ser a bateria, mas ai eu fico com duvidas, pq qndo coloco ele no modo recovery, ele fica normal sem picar, ja verifiquei e não tem oxidação por dentro, os cabos estão todos conectados, então estou achando q pode ser essa atualização, gostaria de saber se alguem tem alguma dica para me dar. Realmente no site da motorola e outras…
-
- 1 resposta
- 821 visualizações
-
-
boa tarde colegas, estou com esse aparelho na bancada, o aparelho liga normalmente, porem não carrega, se conetar desligado ele acusa caga porem aparece um ponto "?" na bateria na tela e se reinicia no modo de carga. ja foi realizado uma limpeza química, a bateria parece boa, funções do aparelho normais, alguma ajuda agradecido.
- 12 respostas
- 6.4k visualizações
-
Boa noite amigos técnicos, chegou um moto x4 de um cliente em que ele alegou que colocou pra carregar e no outro dia já estava apagado e não dá sinal nenhum, removi a tela, dei uma carga na bateria e nada, testei o conector e tá passando carga apesar de está dando 1.9v, coloquei outra tela pra testar e nada, tentei entrar em modo fastboot e também nada, por ultimo pluguei ele com o computador e ele deu um sinal de vida, não acendeu mas instalou um driver, mas não apareceu nada. Algum amigo teria uma idéia do que posso fazer pra tentar resolver o problema ? desde já agradeço a todos os amigos !!!
- 15 respostas
- 18.5k visualizações
-
Bom dia pessoa Estou com um moto g6 plus xt1926-8 que está me queimando os neuronios, o aparelho quando se conecta o carregador acende a tela com a imagem que vai carregar mas ai desliga e liga na mesma imagem e não começa a fazer o carregamento, quando se aperta o power aparece a tela inicial do M e desliga. Ja troquei a bateria, e a placa do aparelho e o problema persiste (as peças que eu troquei era de um aparelho que estava normal so que a tela estava quebrada), testei ambas as placas fora do chasis e da o mesmo problema. Testei sem as cameras, sem os sensores e nada. Ele entra em modo fastboot normal mas não entra em modo recovery. Alguem sab…
-
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Motorola Z2 Play, após atualização ficou sem sinal de rede e ao fazer uma chamada aparece "Deligar modo avião". Já fiz varias tentativas para restabelecer o sinal, tipo : Fazer parar o aplicativo CQAteste, depois reiniciar. Usei os comandos fastboot oem fb_mode_set, fastboot oem fb_mode_clear, fastboot -w, mas nada resolvel. Alguma sugestão?
- 7 respostas
- 20.2k visualizações
-
ola bom dia dia a todos! estou em bancada com dois aparerelhos motorola moto g6 play (xt1922) os quais apresentam o seguinte defeito ligam apresentam as telas de boot incial mas quando irão finalizar o boot apresentam a msg de desligando e desligam totalmente. ja realizei dowgrade e upgrade no software reinciei o bootloader fiz troca da bateria e flet das teclas tambem fiz testes na fonte de alimentação mas todos sem resultado! alguem ja pegou casos assim? desde ja agradeço
-
- 0 respostas
- 699 visualizações
-
-
-
Pessoal preciso de um esclarecimento. Estou com um Moto X2 sem viva voz, sem voz na ligação e sem voz na chamada de vídeo no Whatsapp. 1º - Gostaria de saber qual a função dos 4 microfones. 2º - No Mic de cima (do lado do chip) os 4 pontos estão bipando na medição da continuidade, sendo que os ponto de baixo seria o negativo e não deveria bipar. Devo fazer um jumper? Qual seria o esquema?
-
- 1 resposta
- 798 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite, Estou com um xt1929 e está com defeito no stlot de display e touch, está com a trilha do touch rompido, alguém sabe me dizer qual jumper posso fazer pra voltar o touch
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
Pessoal estou com um moto e5 , ele não carrega faz somente piscar a tela e o led em cima, piscar a tela com símbolo do raio. Não tem oxidação, aparelho novo. Como que a placa não está reconhecendo bateria, como quando você coloca principalmente Motorola pra carregar sem colocar a bateria nele. Já cheguei conector usb, flex, tudo ok Só não testei outra bateria, não estou encontrando aqui na região. Alguém já passou por isso?
- 4 respostas
- 4.2k visualizações
-
Boa tarde galera! Estou com esse moto c plus xt1726 dando erro de câmera, já formatei, troquei câmeras e nada. Alguém pode me ajudar por favor?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Ola, entrou um moto one xt1941 pra mim que apos queda perdeu iluminacao do lcd, é possivel verificar imagem ao fundo, ja efetuei troca frontal e problema persiste, verifiquei no esquema a regiao do blacklight porem sem sucesso, alguem pode me ajudar?
- 1 resposta
- 942 visualizações
-
boa noite amigos estou com um moto one que carrega normalmente porem não liga pq os botoes power e volumes não funcionam ,fazendo testes cheguei a conclusão que não ta chegando 1.8 volts no botão alguém tiver aluma dica .
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
pessoal estou com um aparelho em minha bancada que esta sem luz no blackligh ele estava com um componente oxidado troquei ele por um novo porem menor,esse capacitor oxidado acabou criando una crostra na placa que arancou a ilha de solda,fiz a troca por um menor (o que achei no momento) da mesma numeração,fiz un jumper mesmo assim nao voltou a funcionar o blackligh ,o celular so aparece a imaguem quando e posto contra luz! me ajundem por favor
- 10 respostas
- 4.6k visualizações
-
Boa noite amigos, fiz a substituição da tela de um Moto One Vision, como o LCD estava quebrado não consegui testar os chips do aparelho, o aparelho reconhece o chip, mostra número, operadora... Porém, não da rede. Antenas OK IMEIs OK Componentes da região OK Testei com a tela desligada e nada Alguem pode dar uma ajuda?
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa noite amigos! Peguei um Moto One para substituição da tela, busquei no fornecedor (tela sem aro), instalei no aparelho e enquanto estava no boot brilho normal, após ligar ficou apenas o blacklight, aumentei o brilho e se nao ficar com o brilho no maximo nao da pra usar, e quando a tela bloqueada o brilho some tambem, testei outras 3 telas de fornecedores diferentes e continuou com o mesmo defeito, alguem sabe como resolver?
-
- 4 respostas
- 895 visualizações
-
-
troquei a tela dum moto one vision so que ele aparece logo normal passa pouco hr vai iniciar apaga a tela mais continua ligando oque pode ser???? preciso ajuda urgente
- 4 respostas
- 750 visualizações
-
Bom dia Estou com um moto z2 force que entrou na assistência para troca de tela que após trocada apresentou falha na câmera frontal, removi a placa para analise e montei ele novamente para refazer teste e câmera funcionou porem parou wifi e reconhecimento de chip não então deixei ele desligado por duas horas pois fui adiantar outros serviços. quando fui ligar ele o mesmo não funcionou mais ( não liga nem carrega) já testei bateria, ver se reconhece carregador ou no computador e até fiz os testes em fonte de bancada mas seu consumo não passa de 0,030. alguém poderia me ajudar ?
-
- 0 respostas
- 823 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um moto g6 play que liga e aparece a imagem no fundo porem sem brilho o mesmo molhou e após molhar apresentou o defeito, ja procurei por toda placa os pontos de oxidação porem ainda não resolveu... Alguem poderia me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 631 visualizações
-
-
Olá caros colegas , Estou com um Moto ONE (XT-1970-1) , na qual ele liga apresenta imagem e depois de alguns segundos a imagem fica escura dá pra observar que a o aparelho está ligado , nesse caso, o problema era a tela trincada fiz a substituição da mesma e apareceu esse problema . Na hora da compra notei que outra tela se comportava da mesma forma . Se alguém puder me socorrer agradeço .
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite. Estou com esse ATC que percebo a imagem ao fundo, mas não liga os leds da tela. Tenho um esquema elétrico, mas não encontrei o Layout da placa para poder identificar os componentes e fazer medições. Abaixo anexo uma imagem da placa.
-
- 1 resposta
- 5.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.