Ir para conteúdo

Carlito03

Iniciante
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Carlito03

  1. Liguei sem a carcaça, só ligando pelos conectores do botão power e mesmo assim continuou o looping..
  2. Amigo boa noite Estou com um J4 Core que ao ligar entra em loop infinito, aparece o logo da samsung e desliga, depois liga de novo e fica nisso Não entra em modo odin de nenhuma maneira nem com jig. Troquei a bateria tbm e o problema persiste. Algumas vezes entra em modo recovery, consegui fazer hard reset umas duas vezes mas agora nem nesse modo esta entrando, só fica reiniciando. Outro detalhe é que, quando peguei o aparelho ele iniciava mas do nada parou. Alguém teria alguma dica pra passar?
  3. Com valores, isso que não to entendendo. E essa mic é responsável pela msg de audio do whatsapp
  4. Com valores, isso que não to entendendo. E essa mic é responsável pela msg de audio do whatsapp
  5. E o mic superior, eu deixo ele no lugar ou tiro e faço essa adaptaçao tbm? Não to entendendo porque os 4 polos na placa esta dando continuidade, ja q são 2 positivos e 2 negativos
  6. Bom dia pessoal Estou com um moto X2 sem viva voz, e não da audio em chamada de video e voz no whatsapp. No microfone de cima os 4 polos estão dando continuidade. Vi uma postagem do Ivan que ele utilizou um mic do lg GX200, esse seria o mesmo do moto G2? E no mic do meio ele soldou um resistor nos polos positivos, estou anexando a foto que ele postou.
  7. Pessoal preciso de um esclarecimento. Estou com um Moto X2 sem viva voz, sem voz na ligação e sem voz na chamada de vídeo no Whatsapp. 1º - Gostaria de saber qual a função dos 4 microfones. 2º - No Mic de cima (do lado do chip) os 4 pontos estão bipando na medição da continuidade, sendo que os ponto de baixo seria o negativo e não deveria bipar. Devo fazer um jumper? Qual seria o esquema?
×
×
  • Criar Novo...