REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
bom dia amigos, estou com um xt1033, o cliente tinha levado em outra assistencia mas o primeiro "tecnico"acabou rompendo a trilha positiva da chave power , fiquei em duvida e puxei uma mas nao ligou os senhores por um acaso teria alguma outra forma?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite senhores, entrou esse Moto x play para reparo no microfone, cliente informa que grava áudios e ligações também não tem áudio da voz. Eis minha dúvida , tem 2 microfone soldados na placa acima do conector de carga. Algum amigo sabe qual dos dois é responsável pela voz durante a ligação ?
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
estou com um moto g3 q esta vibrando sem parar e o leed frontal aceso direto. A pci sem sinal algum de oxidação, também removi o vibra call mas ficou aceso o leed frontal. Alguém ja pegou algum caso assim?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Eu estou com um i856 aqui na loja que so liga no carregador, Alguem pode me ajudar Por favor ?
-
- 4 respostas
- 789 visualizações
-
-
bom dia, entrou um E4 Plus XT1773 aqui na minha assistência que molhou, e por conta disso não dá mais retroiluminação no display (ou backlight) alguma alma santa saberia me dizer qual componente na placa opera essa função?
- 10 respostas
- 12.3k visualizações
-
Boa tarde. Estou com um moto g 4 plus ele liga normalmente depois que aparece a logo fica a tela escura já passei o soft fiz algumas medições nos componentes aparentemente normais. alguém já passou por isso nessa linha do G4 SE alguém tiver alguma dica por favor ajude um colega
- 3 respostas
- 863 visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um aparelho Motorola XT305 aqui na minha assistência, com o touch sem funcionar, porém já troquei vários touch mas nenhum fucionou, inclusive retirei um touch de um mesmo aparelho funcionando 100% porém também não funcionou. Quero saber se alguém já teve esse tipo de Problema? ou Alguma solução para meu Caso? desde de já agradeço
-
- 1 resposta
- 644 visualizações
-
-
boa tarde, estou com um xperia e2124 que não liga, quando conecto no carregador o led vermelho fica aceso e quando removo ele do carregador o led continua aceso. Ele não reconhece no computador e na fonte consumo não passa de 0.082( PS.: só aparece esse consumo quando botão está pressionado ), alguem ja teve esse problema e resolveu ?
-
- 0 respostas
- 404 visualizações
-
-
Olá amigos do fórum apareceu aqui na assistência um mto G5 não liga quando coloco na fonte e aperto power fica 0,01 quando solto power zera ,já aconteceu cum alguém?
-
- 0 respostas
- 470 visualizações
-
-
pessoal estou com um aparelho em minha bancada que esta sem luz no blackligh ele estava com um componente oxidado troquei ele por um novo porem menor,esse capacitor oxidado acabou criando una crostra na placa que arancou a ilha de solda,fiz a troca por um menor (o que achei no momento) da mesma numeração,fiz un jumper mesmo assim nao voltou a funcionar o blackligh ,o celular so aparece a imaguem quando e posto contra luz! me ajundem por favor
- 10 respostas
- 4.9k visualizações
-
Ola boa tarde, estou com esse atc que não esta funcionando o teclado QWERTY eo MENU. Atc nao esta com oxidação, testei sem a membrana do teclado e nada, testei com outro cabo flex e continua na mesma. So nao tentei software pois o PC que esta instalado as box esta com um pequeno problema e no momento esta parado. Porem esse ATC sofreu queda e apartir dai começou este problema. então o problema é hardware. Alguém ja pegou algo parecido ?
-
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
v3 todo normal mais ao tentar salva um contato quando vc dar Ok ele trava
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola, estou com um moto g9 play que nao funciona auto falante [auricular], campainha e microfone funcionam perfeito, ja troque 3 auto falante, coloquei uma placa para testar e funciomou, ou seja o defeito é na placa mesmo, alguem pode me ajudar
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
olá colegas, estou com um motorola K1 que está dando bateria invalida ja troquei a bateria e não resolveu, tambem estive fazendo uma pesquisa no forum e vi algumas mensagem pra atualizar o software dele, que na qual não tive resultado. Bom este aparelho não teve contado com nenhum liquido, não tem marcas de tombo, está com a placa e a carcaça novas, ja até troquei uma bobina da carga pra ver se resolvia e nada, se alguem tiver alguma solução pra me ajudar, ficarei muito agradecido
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olá meus amigos eu estou com um atc da motorola um ex128 que quando agente liga ele só fica na tela de calibração do touch,mas quando agente toca pra calibrar ele só fica pedindo direto não aparece salvar agente pode tocar em qualquer lugar do touch que ele fica pedindo pra tocar outra vez num sai desta tela, já troquei o touch e nada continua na mesma, já fiz uma desoxidação e nada vocês tem alguma solução para este problemas se estiver me mande por favor !
-
- 3 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
Olá estou com um moto e que chegou com um defeito no imei pois bem fiz atualização na tentativa de voltar o original, porém o mesmo ficou preso nessa tela e não liga mais. alguem teria alguma dica de como normalizar? tentei desbloquear o boot porém o site da motorola só da erro;
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
1º Post: Boa tarde Amigos, Estou com um Mororola xt-300,e do nada começa a chiar como se fosse uma interferencia! ja foi trocado a Campainha.Flex.Feito Reset do Android...e ate Software pela Scout. e esta continuando . O que se percebe qdo se da um reset .o problema demora a voltar,mas nao eh solucionado! Obrigado...........Aguardo respostas Que seja Util! 2º Post: oi gente to com um problema no xt 300 que ele fica chiando em qualquer aplicativo a gnt abreo aplicativo e ele chia e qdo vai ligar tbm. ja troquei componentes de audio fiz resoldagem e banho quimico e nada resolveu alguem pode me dar uma luz ai gnt 3º Post: Ninguem Pessoal com esse problema! Estou ....com mu…
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola estou com um mb860 v2.36 que ao entrar no play store da a seguinte mensagem, deviso a um erro, nao foi possivel fazer o download da atualização. erro ao recuperarinformações do servidor. DF-DLA-15, ja refiz o software e continua a mesma coisa, alguem tem uma solução, obrigado
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia amigos estou com um moto g 2 na minha bancada que troquei a bateria,o cliente levou depois volto com o aparelho se rede, lê os chips
- 3 respostas
- 901 visualizações
-
ola amigos de bancadas! estou com um moto g4 aqui na bancada e ele nao sai audio de jeito nenhum, porem tinha algumas oxidações, realizei a desoxidação ,troquei de falante,observei trilhas e componentes e estao tudo ok, mais mesmo assim nao sai audio, alguma dica amigos ja pesquisei atras do esquema mais tambem nao consegui!! desde ja grato.
- 56 respostas
- 70k visualizações
- 5 seguidores
-
Entrou esse Moto G2 XT1069, sem esses dois smd de acordo com a foto, onde eu pesquisei é onde puxa o jump até a antena para o sinal voltar a ficar cheio. O aparelho reconhece o chip mas "sem serviço". Gostaria de saber se tem outro ponto que possa puxar para resolver esse problema. Abrir outro tópico pois outro o moderador fechou. Desde já agradeço aos colaboradores e moderadores.
- 1 resposta
- 4.4k visualizações
-
Esquema Eletrico XT1543 Schematic.pdf Esquema Eletrico XT1543 layoult.pdf
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Bom dia galera do clan, estou com um moto e2 que quando entra em standby desliga, oque pode ser isso?? alguem me ajuda por favor
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
ola amigos, estou com um moto g2, na duvida pra saber em que este componente e responsável (esse dentro do quadrado) alguem poderia me informar ?
-
- 3 respostas
- 751 visualizações
-
-
este aparelho auricula ta beleza compainha beleza so o microfone que nao, vi que ele e capsula e nao tenho, daria para fazer uma adaptaçao?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.