Ir para conteúdo

Lcap

Membro
  • Postagens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lcap

  • Data de Nascimento 22-02-1992

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Lcap

  1. Não consegui localizar esses capacitores na placa.. poderia me ajudar ?
  2. Estou com um moto e4 plus, ele não ativa o Wifi.. alguém sabe qual é o ci responsável pra eu fazer a troca ou a resolda?
  3. Gostaria muito de ver esse procedimento..
  4. Estou com um aqui.. mesmo problema xt1925 3
  5. Estou com um j5 prime que não carrega, já troquei o conector.. ele passa carga nos componentes na parte de baixo mais não chega na bateria.. alguém tem alguma solução? Desde já agradeço.
  6. Estou com um moto x play.. e tbm está sem som.. alguém sabe o que pode ser?
  7. Olá amigos, estou com um Samsung j700m e ele conecta o fone de ouvido mais não sai nenhum áudio, já troquei o Flex com o conector do fone e mesmo assim não resolveu.. gostaria de saber se alguém sabe o que pode ser para me ajudar... agradeço desde já.
  8. obs: já tentei fazer pelos procedimentos normais de desbloqueio, mais da erro e aparece a seguinte mensagem. (bootloader) Check 'Allow OEM Unlock' in Developer Options. FAILED (remote failure) finished. total time: 0.017s
  9. Galera, estou com um xt1506 travado, com problema de software, preciso instalar uma nova rom, mas não consigo desbloquear o bootloader. será que alguém tem algum método para que eu possa conseguir? desde já agradeço.
  10. Lcap

    G531Bt Sem sinal

    ola... será que alguem conhece alguma solução para este problema? estou precisando muito.. agradeço desde já..
  11. Pessoal, alguém sabe como resolver problema de sinal no G531BT? ja troquei o aquela peça dourada da placa, mas mesmo assim não funciona...
×
×
  • Criar Novo...