Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. moto g04s morto apos fazer frp, alguem tem como ajuda ja tentei fazer soft so q nao ta dando certo

• 1 resposta
    • 655 visualizações
  2. Oi pessoal do Clan GSM. Estou comprando uma micro SDHC 32Gb, classe 10, para meu Milestone A853 e gostaria de saber de vocês, se vocês sabem se o Milestone tem algum problema com dispositivos classe 10? Já li e ouvi de conhecidos que alguns smartphones travam com a classe 10, mas nunca ouvi nada a respeito do Milestone. E sobre as marcas, existe alguma preferência? Kingstone, SanDisck, Samsung, Lexar...ah, vou comprá-lo nos Estados Unidos, então acho que não corro (muito) o risco de obter equipamentos piratas. Um bom final de semana para todos.

• 1 resposta
    • 886 visualizações
  3. Started by jracessoriosemanutenção,

Bom dia 1 Alguém já teve solução para este aparelho moto X1, que deixou de ativar o wifi. Quando ativa ele não aceita e desativa.

• 1 resposta
    • 744 visualizações
  4. Started by bazante,

Estou com um atc na bancada, Moto G4 Plus XT1640, ele não sai audio, da aquele famoso erro de nao reproduzir video no youtube, e o fone de ouvido tbm não funciona. Ja realizei a troca da campainha e da entrada fo fone de ouvido. Antes de sair jogando calor na placa na parte do IC de audio, gostaria de saber se alguem teria alguma sugestão para realizar antes?

• 1 resposta
    • 5.5k visualizações
  5. Started by jracessoriosemanutenção,

Bom dia 1 Alguém já teve solução para este aparelho moto X1, que deixou de ativar o wifi. Quando ativa ele não aceita e desativa.

6. xt 390 não entra na camra.So fazer a copia de uma rom de um xt390 bom com sd carde fazendo backup user data .E vai no xt390 com o problema. Modo recovery restore user data .Depois reboot system now.Eu testei e deu certo.

• 1 resposta
    • 681 visualizações
  7. Started by Noatto,

Galera esse moto g chegou em minhas maos com o auto falando funcionando só as vezes entao fiz a substituição do mesmo mais o problema perciste ja troquei vários e eh sempre a msm coisa e ja testei os auto falantes em outros cells e funcionam perfeitamente.... Alguem tem uma idéia doq possa ser?

• 1 resposta
    • 867 visualizações
  8. Started by wendersonmorais,

estou com g5s plus nao reconhece chip o mesmo molhou fiz limpeza porem nao reconhece

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  9. Boa tarde amigos, estou com este atc que após ter molhado, a freqüência do atc que era 850/1900 agora mudou para 900/1800, alguém tem alguma solução. Obs: não foi feito nenhum jump, o causador do problema foi a oxidação, já fiz banho químico e ressolda sem resultados efetivos.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  10. Bom dia,Estou com um motorola v3i que não funciona o microfone,alguém sabe algum jamper,componente ou microfone compativel para a substituição ou resolver o problema?? Tópico Movido Para Local Correto.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  11. Started by An_bahia,

Pessoal me ajudem aqui se puderem, estou com um EX128 que molhou, fiz limpeza na placa por várias vezes.O aparelho sem o chip liga e funciona normalmente, porém ao colocar o chip ele começa abrir o menu de início e logo desliga. Observação: Não removi a blindagem fixa. Que faço nessa situação?Alguém tem como me ajudar nesse caso obrigado desde já!

• 1 resposta
    • 730 visualizações
  12. amigos alguem tem modo de coloca em boot mb200 para mim passa.flash é que botao que tem 4 quadrado nao funciona o problema é quando coloco qualquer chip na tela fica sem cartao sim por favor ,insira o cartao pin.

• 1 resposta
    • 938 visualizações
  13. tenho um moto z3 play beckham e recentemente tentei instalar o lineage os no meu moto z3 play e agora ele não carrega mais, levei em um técnico e ele testou a bateria, estava funcionando normalmente, o conector também estava funcionando e o carregador estava enviando energia para a bateria mas depois parou, e aí ao instalar o lineage me deu alguns erros pois baixei com um pendrive via usb otg e deve ter desconectado o técnico disse que algo pode estar corrompido e agora Não sei o que fazer, ele disse que pode ter corrompido alguma coisa aver com bin no momento da instalação. Quando coloco para carregar ele mostra apenas o raio de carregamento mas nada mais acontece. e qua…

14. Started by juliano saadeh,

Bom dia estou com um moto x1 que estava com o conector estragado. quando abri ele vi que as trilhas do conector estavam arrancadas, as unicas que estavam no lugar eram a trilha do positivo e negativo da placa para por o conector. coloquei o conector novo na placa, mas ele so carrega quando o aparelho esta ligado, quando deligo ele ele da sinal que esta carregandoo mas fica reiniciando como se tivesse tirado e colocando o cabo ( obs: isso acontece quando ele esta desligado, ligado o aparelho funciona normalmente).

• 1 resposta
    • 945 visualizações
  15. ola amigos do clan,estou aki com 2 atc wx295 a vivo,que os mesmos ja foram desbloqueados via codigo. algum dos colegas teria a solução para mudança de frequencia do mesmo?,paraq funcione tim entre outras operadoras.. desde ja agradeço!

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  16. Caros amigos...preciso do jump desse conector de carga, agradeço a ajuda.

• 1 resposta
    • 724 visualizações
  17. Boa tarde Amigos estou com um moto e4 xt1760 na minha bancada que estava com o c.i de carregamento em curto, substitui o c.i por 3x, as 3x ele voltou a ligar,sumiu o curto porem na hora que ia conectar no carregador pra testar o carregamento ele entrava em curto novamente, ja troquei a placa de carregamento dele e o defeito persistiu, alguem poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  18. Started by aldomix,

Boa noite amigos como consigo o esquema elétrico do moto g4 play.

• 1 resposta
    • 5.3k visualizações
  19. Started by globo_cell,

Galera chegou na minha loja um atc desses com o leitor de chip danificado, dei uma raspadinha na placa e soldei outros ganchinhos, mas não funcionou. Alguém por acaso tem o esquema desse aparelho ou um jump que posso resolver o problema? Segue a foto do bendito. Agradeço a todos.

• 1 resposta
    • 841 visualizações
  20. Bom dia amigos tudo bem? entrou em minha assistência um moto g6 plus com o seguinte defeito, ele liga mostra que esta com carga no aparelho, mais só que se remover ele do carregador alguns segundos depois ele aparece "encerrando" e desliga, se conectar ele no carregador ele aparece a carga que estava antes de desligar procedimentos que já testei : Troca da bateria, desoxidação, rom do clansoft e o problema persiste alguém já pegou um caso igual ou parecido?

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  21. Started by Jose Ricardo,

ola amigos to com um w396 que não esta funcionando as teclas 6 e 9 o aparelho não apresentou sinais de oxidação, mas mesmo assim fiz uma resoldagem na placa. e não resolveu alguem poderia me ajudar.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  22. Bom dia, boa tarde ou boa noite a todos. Tudo bem? Entrou esse celular "moto e6s", para fazer a troca do conector. Eu fiz e ele funcionou normal. Depois de uns dois dias, ele parou de dar imagem, até deu uma piscada, mas, depois, mexo no flex da frontal, do flex que conecta na placa, e nada... alguém pegou esse defeito alguma vez, e resolveu? Se sim, dê uma luz, por favor! Deus abençoe, obrigado pela atenção.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  23. bom dia amigos, estou com um xt1033, o cliente tinha levado em outra assistencia mas o primeiro "tecnico"acabou rompendo a trilha positiva da chave power , fiquei em duvida e puxei uma mas nao ligou os senhores por um acaso teria alguma outra forma?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Edson Galvão,

Boa noite senhores, entrou esse Moto x play para reparo no microfone, cliente informa que grava áudios e ligações também não tem áudio da voz. Eis minha dúvida , tem 2 microfone soldados na placa acima do conector de carga. Algum amigo sabe qual dos dois é responsável pela voz durante a ligação ?

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.