REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
moto g04s morto apos fazer frp, alguem tem como ajuda ja tentei fazer soft so q nao ta dando certo
-
- 1 resposta
- 330 visualizações
-
-
Oi pessoal do Clan GSM. Estou comprando uma micro SDHC 32Gb, classe 10, para meu Milestone A853 e gostaria de saber de vocês, se vocês sabem se o Milestone tem algum problema com dispositivos classe 10? Já li e ouvi de conhecidos que alguns smartphones travam com a classe 10, mas nunca ouvi nada a respeito do Milestone. E sobre as marcas, existe alguma preferência? Kingstone, SanDisck, Samsung, Lexar...ah, vou comprá-lo nos Estados Unidos, então acho que não corro (muito) o risco de obter equipamentos piratas. Um bom final de semana para todos.
-
- 1 resposta
- 865 visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 652 visualizações
-
-
Bom dia 1 Alguém já teve solução para este aparelho moto X1, que deixou de ativar o wifi. Quando ativa ele não aceita e desativa.
-
- 1 resposta
- 699 visualizações
-
-
Estou com um atc na bancada, Moto G4 Plus XT1640, ele não sai audio, da aquele famoso erro de nao reproduzir video no youtube, e o fone de ouvido tbm não funciona. Ja realizei a troca da campainha e da entrada fo fone de ouvido. Antes de sair jogando calor na placa na parte do IC de audio, gostaria de saber se alguem teria alguma sugestão para realizar antes?
- 1 resposta
- 5.4k visualizações
-
Bom dia 1 Alguém já teve solução para este aparelho moto X1, que deixou de ativar o wifi. Quando ativa ele não aceita e desativa.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
xt 390 não entra na camra.So fazer a copia de uma rom de um xt390 bom com sd carde fazendo backup user data .E vai no xt390 com o problema. Modo recovery restore user data .Depois reboot system now.Eu testei e deu certo.
-
- 1 resposta
- 660 visualizações
-
-
Galera esse moto g chegou em minhas maos com o auto falando funcionando só as vezes entao fiz a substituição do mesmo mais o problema perciste ja troquei vários e eh sempre a msm coisa e ja testei os auto falantes em outros cells e funcionam perfeitamente.... Alguem tem uma idéia doq possa ser?
-
- 1 resposta
- 850 visualizações
-
-
estou com g5s plus nao reconhece chip o mesmo molhou fiz limpeza porem nao reconhece
-
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com este atc que após ter molhado, a freqüência do atc que era 850/1900 agora mudou para 900/1800, alguém tem alguma solução. Obs: não foi feito nenhum jump, o causador do problema foi a oxidação, já fiz banho químico e ressolda sem resultados efetivos.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia,Estou com um motorola v3i que não funciona o microfone,alguém sabe algum jamper,componente ou microfone compativel para a substituição ou resolver o problema?? Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal me ajudem aqui se puderem, estou com um EX128 que molhou, fiz limpeza na placa por várias vezes.O aparelho sem o chip liga e funciona normalmente, porém ao colocar o chip ele começa abrir o menu de início e logo desliga. Observação: Não removi a blindagem fixa. Que faço nessa situação?Alguém tem como me ajudar nesse caso obrigado desde já!
-
- 1 resposta
- 697 visualizações
-
-
amigos alguem tem modo de coloca em boot mb200 para mim passa.flash é que botao que tem 4 quadrado nao funciona o problema é quando coloco qualquer chip na tela fica sem cartao sim por favor ,insira o cartao pin.
-
- 1 resposta
- 910 visualizações
-
-
tenho um moto z3 play beckham e recentemente tentei instalar o lineage os no meu moto z3 play e agora ele não carrega mais, levei em um técnico e ele testou a bateria, estava funcionando normalmente, o conector também estava funcionando e o carregador estava enviando energia para a bateria mas depois parou, e aí ao instalar o lineage me deu alguns erros pois baixei com um pendrive via usb otg e deve ter desconectado o técnico disse que algo pode estar corrompido e agora Não sei o que fazer, ele disse que pode ter corrompido alguma coisa aver com bin no momento da instalação. Quando coloco para carregar ele mostra apenas o raio de carregamento mas nada mais acontece. e qua…
-
- 1 resposta
- 359 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia estou com um moto x1 que estava com o conector estragado. quando abri ele vi que as trilhas do conector estavam arrancadas, as unicas que estavam no lugar eram a trilha do positivo e negativo da placa para por o conector. coloquei o conector novo na placa, mas ele so carrega quando o aparelho esta ligado, quando deligo ele ele da sinal que esta carregandoo mas fica reiniciando como se tivesse tirado e colocando o cabo ( obs: isso acontece quando ele esta desligado, ligado o aparelho funciona normalmente).
-
- 1 resposta
- 911 visualizações
-
-
ola amigos do clan,estou aki com 2 atc wx295 a vivo,que os mesmos ja foram desbloqueados via codigo. algum dos colegas teria a solução para mudança de frequencia do mesmo?,paraq funcione tim entre outras operadoras.. desde ja agradeço!
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Caros amigos...preciso do jump desse conector de carga, agradeço a ajuda.
-
- 1 resposta
- 705 visualizações
-
-
Boa tarde Amigos estou com um moto e4 xt1760 na minha bancada que estava com o c.i de carregamento em curto, substitui o c.i por 3x, as 3x ele voltou a ligar,sumiu o curto porem na hora que ia conectar no carregador pra testar o carregamento ele entrava em curto novamente, ja troquei a placa de carregamento dele e o defeito persistiu, alguem poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Boa noite amigos como consigo o esquema elétrico do moto g4 play.
-
- 1 resposta
- 5.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Galera chegou na minha loja um atc desses com o leitor de chip danificado, dei uma raspadinha na placa e soldei outros ganchinhos, mas não funcionou. Alguém por acaso tem o esquema desse aparelho ou um jump que posso resolver o problema? Segue a foto do bendito. Agradeço a todos.
-
- 1 resposta
- 818 visualizações
-
-
Bom dia amigos tudo bem? entrou em minha assistência um moto g6 plus com o seguinte defeito, ele liga mostra que esta com carga no aparelho, mais só que se remover ele do carregador alguns segundos depois ele aparece "encerrando" e desliga, se conectar ele no carregador ele aparece a carga que estava antes de desligar procedimentos que já testei : Troca da bateria, desoxidação, rom do clansoft e o problema persiste alguém já pegou um caso igual ou parecido?
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
ola amigos to com um w396 que não esta funcionando as teclas 6 e 9 o aparelho não apresentou sinais de oxidação, mas mesmo assim fiz uma resoldagem na placa. e não resolveu alguem poderia me ajudar.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia, boa tarde ou boa noite a todos. Tudo bem? Entrou esse celular "moto e6s", para fazer a troca do conector. Eu fiz e ele funcionou normal. Depois de uns dois dias, ele parou de dar imagem, até deu uma piscada, mas, depois, mexo no flex da frontal, do flex que conecta na placa, e nada... alguém pegou esse defeito alguma vez, e resolveu? Se sim, dê uma luz, por favor! Deus abençoe, obrigado pela atenção.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia amigos, estou com um xt1033, o cliente tinha levado em outra assistencia mas o primeiro "tecnico"acabou rompendo a trilha positiva da chave power , fiquei em duvida e puxei uma mas nao ligou os senhores por um acaso teria alguma outra forma?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite senhores, entrou esse Moto x play para reparo no microfone, cliente informa que grava áudios e ligações também não tem áudio da voz. Eis minha dúvida , tem 2 microfone soldados na placa acima do conector de carga. Algum amigo sabe qual dos dois é responsável pela voz durante a ligação ?
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.